6polegadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 Review SX Trail

Ir para baixo 
+17
masterall
Amukinado
xsalirrx
jv-
Mad Mike
Ressurras
AndreXTR
Songo
iloper
Gavião
gato.evolution
NWD
Pax
komondor
Fireblade
jonypaul
G_g
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
G_g
O animal do AM
O animal do AM
G_g


Mensagens : 2559
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 33
Localização : S. João Estoril
Bike : Qual delas?

Review SX Trail - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Review SX Trail   Review SX Trail - Página 4 EmptyQui Nov 19, 2009 7:12 pm

É outro rendimento a pedalar. Não é melhor, é diferente; contundo a sensação de velocidade está lá.

Fim off-topic
Ir para o topo Ir para baixo
gato.evolution
Come pedras ao pequeno-almoço
Come pedras ao pequeno-almoço
gato.evolution


Mensagens : 861
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 37
Localização : Vila Nova da Barquinha
Bike : Scott Ransom

Review SX Trail - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Review SX Trail   Review SX Trail - Página 4 EmptyQui Nov 19, 2009 11:20 pm

O guilherme tiveste inveja do meu irmão ou que...lol O puto tambem partiu a suspensão e rachou o quadro...
Ir para o topo Ir para baixo
G_g
O animal do AM
O animal do AM
G_g


Mensagens : 2559
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 33
Localização : S. João Estoril
Bike : Qual delas?

Review SX Trail - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Review SX Trail   Review SX Trail - Página 4 EmptyQui Nov 19, 2009 11:33 pm

Temos de criar um clube, já somos 3: eu, komondor e o irmão do gato.... é bom que se resolva pelo melhor em todos.
Ir para o topo Ir para baixo
G_g
O animal do AM
O animal do AM
G_g


Mensagens : 2559
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 33
Localização : S. João Estoril
Bike : Qual delas?

Review SX Trail - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Review SX Trail   Review SX Trail - Página 4 EmptySáb Nov 21, 2009 8:41 pm

E o quadro já cá não está. Como é óbvio, só 2ª é que se pode saber qualquer coisa, mas só tenho disponibilidade na 4ª ou na 5ª. Espero nessa altura saber o que vem ter comigo.

Pelo menos não se meteram a dizer que era mau uso, deficiente montagem ou lá o que for...
Ir para o topo Ir para baixo
Gavião
O animal do AM
O animal do AM
Gavião


Mensagens : 4681
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 53
Localização : Santa Maria da Feira
Bike : Five & Prophet

Review SX Trail - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Review SX Trail   Review SX Trail - Página 4 EmptySáb Nov 21, 2009 8:55 pm

Review SX Trail - Página 4 724163

Podias colocar umas fotos dos modelos que estavam a falar, para a malta saber o que é que te pode calhar na rifa Review SX Trail - Página 4 259120
Ir para o topo Ir para baixo
G_g
O animal do AM
O animal do AM
G_g


Mensagens : 2559
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 33
Localização : S. João Estoril
Bike : Qual delas?

Review SX Trail - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Review SX Trail   Review SX Trail - Página 4 EmptySáb Nov 21, 2009 9:03 pm

Não quero dar certezas, mas pode ser uma SX Trail desde 2007 a 2010, ou, Enduro de 2010 em alumínio ou Demo 7 de 2010 (a ideia da Demo é que não entendi bem...)

A forma mais fácil é irem ver aos arquivos da specialized (lá faltam algumas cores especiais, como a minha, uma sx às árvores que era branca e roxa, etc...). Além disso, nem todos os modelos se venderam nos USA, mas normalmente dá para ver noutros países...

O site do Canadá tem todas as não especiais.

Ah, falaram de um Big Hit, mas depois de verem a minha cara devem ter riscado essa hipótese. Eles têm de me dar igual ao meu (modelo, ano igual ou posterior e mesmo tamanho). Estas hipóteses é no caso de não terem um igual ao meu.

A partir de hoje já tenho acesso às dimensões da GBoxx. Este Natal o 3d deve ficar feito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
G_g
O animal do AM
O animal do AM
G_g


Mensagens : 2559
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 33
Localização : S. João Estoril
Bike : Qual delas?

Review SX Trail - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Review SX Trail   Review SX Trail - Página 4 EmptyQui Nov 26, 2009 5:26 pm

Hoje tratei de ir ver se já tinha resposta.

Disseram que a Specialized está a mudar o armazém e só na 2ª feira é que tratam de ver. Além do mais, disseram que só tinha um ano de garantia, por ser de teste, o que contradiz os manuais e o que me disseram quando comprei. Felizmente, é minha à menos de um ano. Disseram que esta mudança de armazém estava planeada e que já sabiam à muito tempo.

Se sabiam, porque raio no Sábado disseram que quarta estava tratado?

Isto cheira-me a esturro...
Ir para o topo Ir para baixo
iloper
O animal do AM
O animal do AM
iloper


Mensagens : 2420
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 43
Bike : O que quer dizer bike? ;)

Review SX Trail - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Review SX Trail   Review SX Trail - Página 4 EmptyQui Nov 26, 2009 8:01 pm

Infelizmente estes senhores da Specialized andam a fazer estragos... Apontaram muito alto e andam a cair aos poucos. Manda-lhes um mail com este topico Wink
Ir para o topo Ir para baixo
G_g
O animal do AM
O animal do AM
G_g


Mensagens : 2559
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 33
Localização : S. João Estoril
Bike : Qual delas?

Review SX Trail - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Review SX Trail   Review SX Trail - Página 4 EmptyQui Nov 26, 2009 8:16 pm

Eu primeiro quero ver se as coisas se resolvem a bem.

Aquilo em que acredito é que a marca pode só dar uma ano de garantia às bikes de teste. Mas a Motovedras tem de dar sempre, foi o acordado na venda.

Como vivo longe da Motovedras, fui ao site da Spec ver a loja oficial mais próxima e são esses que estão a tratar do caso.

Obviamente que irei informar a Motovedras do sucedido, se chegar um quadro novo ou não, acabo por falar com eles.

Se na próxima quinta isto não evoluir, as fotos começam a "escapar" para a net, e no sábado imediatamente antes do feriado de dia 8 vou a Torres Vedras.

Isso e as conversas de que tomei notas, para ver quantas vezes eles se contradizem. Não sou um Fan Boy de nenhuma marca, e se louvei ter garantia vitalícia, sendo um ponto de confiança ao comprar uma bike de testes, se este me foge não sei o que posso dizer da marca. Ficará ao critério de cada um.

Espero um final melhor que com a Poison...
Ir para o topo Ir para baixo
AndreXTR
O animal do AM
O animal do AM
AndreXTR


Mensagens : 5854
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa / T.Vedras
Bike : Pitch / Big Hit

Review SX Trail - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Review SX Trail   Review SX Trail - Página 4 EmptyQui Nov 26, 2009 8:18 pm

Se vieres a Torres Vedras, monta logo a bike e vamos testar isso para a serra do socorro para ver se racha ou não racha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bttveredas.com
Pax
O animal do AM
O animal do AM
Pax


Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Leiria
Bike : Plástico

Review SX Trail - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Review SX Trail   Review SX Trail - Página 4 EmptyQui Nov 26, 2009 8:20 pm

Realmente a Specialized está a falhar...

Vamos lá ver o desfecho da novela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainaddict.wordpress.com/
Ressurras
O animal do AM
O animal do AM
Ressurras


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 46
Localização : São Domingos de Rana
Bike : The Remedy

Review SX Trail - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Review SX Trail   Review SX Trail - Página 4 EmptyQui Nov 26, 2009 9:54 pm

Calma... Ainda é cedo para fazer juízos study
Ir para o topo Ir para baixo
G_g
O animal do AM
O animal do AM
G_g


Mensagens : 2559
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 33
Localização : S. João Estoril
Bike : Qual delas?

Review SX Trail - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Review SX Trail   Review SX Trail - Página 4 EmptyQui Nov 26, 2009 10:09 pm

A história da minha bike dava um filme indiano:



Ressuras: Por acaso reparei que tens uma data de coisas da Spec (quadro, rodas, espigão, etc). Provavelmente estás bem informado o suficiente para saber que alguns dos produtos deles não são os melhores para o preço. Tens alguma relação/ conhecimento na marca?
Ir para o topo Ir para baixo
gato.evolution
Come pedras ao pequeno-almoço
Come pedras ao pequeno-almoço
gato.evolution


Mensagens : 861
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 37
Localização : Vila Nova da Barquinha
Bike : Scott Ransom

Review SX Trail - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Review SX Trail   Review SX Trail - Página 4 EmptyQui Nov 26, 2009 10:50 pm

Epa esta historia das garantias tem muito que se lhe diga... eu tou a 1 mes a espera da Manitou Travis...por intermedio da Motovedras, neste caso era uma suspensão de competição que foi revista e vendida com 2 anos de garantia...já me trocaram uma "perna" completa (bainha, e sistemas de compressão/rebound) uma vez sem pagar nada, mas desta vez tambem me esta a cheirar a esturro...não ando a gostar nada da conversa...(garantia acaba em abril)
Em relação ao quadro da Scott nitrous parece que vou ter de o partir a séria, não tão a querer manda-la por as rachas ainda serem pequenas...não me tou a chatear tem 2 anos de garantia ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Ressurras
O animal do AM
O animal do AM
Ressurras


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 46
Localização : São Domingos de Rana
Bike : The Remedy

Review SX Trail - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Review SX Trail   Review SX Trail - Página 4 EmptyQui Nov 26, 2009 11:03 pm

G_g escreveu:
Ressuras: Por acaso reparei que tens uma data de coisas da Spec (quadro, rodas, espigão, etc). Provavelmente estás bem informado o suficiente para saber que alguns dos produtos deles não são os melhores para o preço. Tens alguma relação/ conhecimento na marca?
Infelizmente não... Ou pelo menos nada que te possa ajudar. Sory Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
komondor
O animal do AM
O animal do AM
komondor


Mensagens : 1265
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 35
Localização : funchal\porto

Review SX Trail - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Review SX Trail   Review SX Trail - Página 4 EmptyQui Nov 26, 2009 11:12 pm

O meu conselho com garantias é reclamar e reclamar, e só se não der vamos para o torto.
Se não dá com boas maneiras vai a bruta.
Manda mail a casa mãe e depois nada como meter fotos na net.

Por acaso da garantia da specialized até tinha boa opinião, ao contrário da garantia de marcas tratatas por uma loja ali em gaia ao pé da estação de comboio.

Ou gato telefona para os gajos da manitou a perguntar se receberam a suspensão.
Pode ser de não terem peças, e a culpa não ser da loja.
Assim comfirmas o porque.

Mas G_g não stressar pois não leva a lado nenhum.
Tenta é trocar o quadro mal recebas que assim não te chateias mais(caso consigas como é óbvio).
É por estás e outras que gosto de marcas pequenas. Ao meos fazem tudo por tudo para manter o cliente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mad Mike
O animal do AM
O animal do AM
Mad Mike


Mensagens : 2061
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 45
Localização : Torres Vedras
Bike : Spec.Enduro SL '08/ Orange G2

Review SX Trail - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Review SX Trail   Review SX Trail - Página 4 EmptySex Nov 27, 2009 1:20 am

Epa, sei que não tem nada a ver, mas ainda há uma semana reclamei o espigão de selim ( na Motovedras ), que "descolou", e enviaram a reclamação para a SPZ numa 2a feira, fui lá no dia seguinte tentar saber e já tinha lá um novo à minha espera. Até me admirei, pois também me tinham dito que era capaz de demorar, pois a SPZ tava a mudar de instalações. Fez na passada 3ª Feira uma semana que fui lá buscar o novo.

P.S. se alguem precisar de alguma coisa da Motovedras, moro muito perto da loja, passo lá quase todos os dias Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AndreXTR
O animal do AM
O animal do AM
AndreXTR


Mensagens : 5854
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa / T.Vedras
Bike : Pitch / Big Hit

Review SX Trail - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Review SX Trail   Review SX Trail - Página 4 EmptySex Nov 27, 2009 7:36 am

Mad Mike escreveu:
moro muito perto da loja, passo lá quase todos os dias Wink

Eu diria mesmo mais, tu moras na loja e passas lá os dias todos! Review SX Trail - Página 4 17566 Review SX Trail - Página 4 17566

Desculpem o à parte não resisti,
Back2topic
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bttveredas.com
G_g
O animal do AM
O animal do AM
G_g


Mensagens : 2559
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 33
Localização : S. João Estoril
Bike : Qual delas?

Review SX Trail - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Review SX Trail   Review SX Trail - Página 4 EmptySex Nov 27, 2009 8:38 am

Eu por enquanto espero a ver no que isto desenvolve. Afinal de contas, só têm o quadro à uns dias, Se a história de trocar de instalações é verdadeira, então não me parece que me estejam a enfiar o barrete, tal como pensava ontem.

Na próxima quinta sai o próximo episódio da novela, não percam "porque nós também não".

PS: Ainda bem que estou a levar isto na boa... Devia existir quadros Marzocchi antigos, que tal como as suspensões antigas era só montar e esquecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Mad Mike
O animal do AM
O animal do AM
Mad Mike


Mensagens : 2061
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 45
Localização : Torres Vedras
Bike : Spec.Enduro SL '08/ Orange G2

Review SX Trail - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Review SX Trail   Review SX Trail - Página 4 EmptySex Nov 27, 2009 9:57 am

AndreXTR escreveu:
Mad Mike escreveu:
moro muito perto da loja, passo lá quase todos os dias Wink

Eu diria mesmo mais, tu moras na loja e passas lá os dias todos! Review SX Trail - Página 4 17566 Review SX Trail - Página 4 17566

Desculpem o à parte não resisti,
Back2topic

Imbejoso, lol Razz
Ir para o topo Ir para baixo
G_g
O animal do AM
O animal do AM
G_g


Mensagens : 2559
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 33
Localização : S. João Estoril
Bike : Qual delas?

Review SX Trail - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Review SX Trail   Review SX Trail - Página 4 EmptyQui Dez 03, 2009 6:36 pm

O processo está "em análise". Eram estas 2 palavras que estavam lá na database que me mostraram. A data desta mensagem no sistema é de ontem de manhã. Pelos vistos, demorou uma semana e meia desde que chegou lá até se dignarem a analisar o caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Pax
O animal do AM
O animal do AM
Pax


Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Leiria
Bike : Plástico

Review SX Trail - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Review SX Trail   Review SX Trail - Página 4 EmptyQui Dez 03, 2009 6:40 pm

Devem ter muitos casos para analisar... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainaddict.wordpress.com/
G_g
O animal do AM
O animal do AM
G_g


Mensagens : 2559
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 33
Localização : S. João Estoril
Bike : Qual delas?

Review SX Trail - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Review SX Trail   Review SX Trail - Página 4 EmptyQui Dez 03, 2009 7:25 pm

Off-topic:
Neste momento devem estar ocupados com a recolha das Epic de 2010 de volta.

(Em Itália e nos USA estão a recolhê-las, por cá devem estar a tratar disso, e de como o dizer na Bike Magazine)

O mais engraçado é que ao fim de um dia e meio em análise, o gajo que atendeu o telefone disse que não chegaram a nenhuma conclusão....

Estamos a brincar? Posso não ser grande expert na matéria, mas se tenho um quadro na mão para verificar se está ao abrigo da garantia, não levo mais de uma hora a decidir o que fazer... A não ser que o sr. da Spec tenha ligado para a América para ver como ficam as coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
iloper
O animal do AM
O animal do AM
iloper


Mensagens : 2420
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 43
Bike : O que quer dizer bike? ;)

Review SX Trail - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Review SX Trail   Review SX Trail - Página 4 EmptyQui Dez 03, 2009 9:10 pm

Mas custa alguma coisa a uma maquina tao grande como a Merida oferecer-te o quadro... Já chateia...
Ir para o topo Ir para baixo
gato.evolution
Come pedras ao pequeno-almoço
Come pedras ao pequeno-almoço
gato.evolution


Mensagens : 861
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 37
Localização : Vila Nova da Barquinha
Bike : Scott Ransom

Review SX Trail - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Review SX Trail   Review SX Trail - Página 4 EmptyQui Dez 03, 2009 9:38 pm

LoL isto é so comédias... num tarda dizem que foi uso abusivo, como acontecia com as Marzo 66 a uns anos, aquelas que no manual dizam que não eram feitas pra saltar ou algo do genero...mas eram de freeride! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Review SX Trail - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Review SX Trail   Review SX Trail - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Review SX Trail
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Review Knolly delirium T
» Coluer Trail Hit
» Commençal Meta Am 29 - Review
» Review - Trek Remedy 9
» Review Yeti SB66

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
6polegadas :: Análises e testes :: Bicicletas-
Ir para: