| CoiLAir Magic 6'+1' Pura Diversão | |
|
+26Marky27 Tali bã f silva voodoopito Bruno Fattoni amorim_foxy cableguy Andre Sergio_c Rocha covas xsalirrx anfo Mad Mike JGabriel Pax komondor ACAETANO Mox jv- gato.evolution iloper minimilk Amukinado Gavião 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sergio_c Come pedras ao pequeno-almoço
Mensagens : 976 Data de inscrição : 11/05/2010 Idade : 30 Localização : Bila noba de Gaia Bike : Giant reign X
| Assunto: Re: CoiLAir Magic 6'+1' Pura Diversão Sáb Abr 30, 2011 5:30 pm | |
| Agora que estás decidido a vender a CoilAir qual é a máquina que aí vêm? | |
|
| |
anfo O animal do AM
Mensagens : 6020 Data de inscrição : 08/07/2009 Idade : 44 Localização : Melres - Gondomar Bike : Giant Reign X
| |
| |
Gavião O animal do AM
Mensagens : 4681 Data de inscrição : 05/06/2009 Idade : 54 Localização : Santa Maria da Feira Bike : Five & Prophet
| Assunto: Re: CoiLAir Magic 6'+1' Pura Diversão Sáb Abr 30, 2011 9:15 pm | |
| Sim, aliás tenho conversado com o HotLoud e os amigos Marsu e PauloAdolfos, para me darem umas dicas sobre a depilação Lembram-se, aqueles amigos do Magalhães que encontramos em Melres com as bikes carbónicas Só virá alguma coisa se e quando vender o CoilAir Até lá vai continuar a ser a minha menina (é mais a minha cavalona ) e a receber uns miminhos de vez em quando. Depois posto uma foto com a novidade | |
|
| |
Gavião O animal do AM
Mensagens : 4681 Data de inscrição : 05/06/2009 Idade : 54 Localização : Santa Maria da Feira Bike : Five & Prophet
| Assunto: Re: CoiLAir Magic 6'+1' Pura Diversão Seg maio 02, 2011 10:06 pm | |
| Pois é, sempre arranjei uma xmax sx da frente para completar o set A bike está a precisar de uns cuidados tipo SPA , para ficar mais limpinha E também já se pintava o muro, fogo, assim parece mesmo desleixado Para além disso, arranjei também um prato Specialities TA de 34T Sentia uma diferença muito grande ao passar do 22 para o 36t e normalmente metia uma mudança mais leve atrás antes de passar para o 36t. Com o 34t vou tentar atenuar um pouco esse fosso e aguentar mais tempo no prato maior. Para já em termos de andamento estou contente com a alteração. Para a minha condição física parece estar mais adaptada, para além de que assim, não tenho que recorrer tão frequentemente às "redutoras". No entanto, acho que a passagem de 22 para 34 tornou-se mais problemático, pois não acontece sempre logo à primeira. Naturalmente precisará de uma pequena adaptação/afinação, como por exemplo retirar elos à corrente. Será Ou será por não ser Shimano | |
|
| |
Rocha Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
Mensagens : 452 Data de inscrição : 10/07/2009 Localização : VN Gaia
| Assunto: Re: CoiLAir Magic 6'+1' Pura Diversão Seg maio 02, 2011 10:10 pm | |
| Entao e as rodas já estao em tubeless? | |
|
| |
Gavião O animal do AM
| Assunto: Re: CoiLAir Magic 6'+1' Pura Diversão Ter maio 03, 2011 1:04 pm | |
| Sim, para as tornar tubeless bastou retirar as cãmaras e juntar líquido Fiz uma troca aqui com um user do Seis - quem terá sido - e fiquei com um Nobby Nic Tubeless 2,25 que já rola atrás e à frente continua o Ardent 2.4, agora sem câmara e com liquido. Tou confiante que este vá aguentar, pois é um MaxxPro e como é para usar à frente, não deve haver grande inconveniente. | |
|
| |
anfo O animal do AM
Mensagens : 6020 Data de inscrição : 08/07/2009 Idade : 44 Localização : Melres - Gondomar Bike : Giant Reign X
| Assunto: Re: CoiLAir Magic 6'+1' Pura Diversão Ter maio 03, 2011 1:06 pm | |
| Nobby Nic atrás e Ardent à frente... não terás um melhor desempenho ao contrário?
Ardent para rolar, e NN para aderir e segurar a frente. | |
|
| |
cableguy O animal do AM
Mensagens : 3511 Data de inscrição : 08/10/2010 Idade : 57 Localização : Lisboa Bike : Banshee Spitfire MK3
| Assunto: Re: CoiLAir Magic 6'+1' Pura Diversão Ter maio 03, 2011 2:12 pm | |
| Anfo, NN para aderir?Já testaste um Highroller ou um Minion 2.35 na frente? | |
|
| |
anfo O animal do AM
| Assunto: Re: CoiLAir Magic 6'+1' Pura Diversão Ter maio 03, 2011 2:28 pm | |
| O HR já, é o que tenho. Eu estava-me a referir à configuração específica que o Gavião tem. | |
|
| |
cableguy O animal do AM
Mensagens : 3511 Data de inscrição : 08/10/2010 Idade : 57 Localização : Lisboa Bike : Banshee Spitfire MK3
| Assunto: Re: CoiLAir Magic 6'+1' Pura Diversão Ter maio 03, 2011 2:29 pm | |
| á ok,é que o Ardent não conheço | |
|
| |
Gavião O animal do AM
| Assunto: Re: CoiLAir Magic 6'+1' Pura Diversão Ter maio 03, 2011 2:53 pm | |
| Boas, mas já andaram com algum deles, NN ou Ardent, na frente das vossas bikes? O Ardent 2.4 dá 10 a Zero ao NN em termos de segurar a frente O NN é 2,25 e está na bike porque é tubeless e, por isso, deve ser mais resistente em relação a furos do que a outra opção que tinha em casa, que era um Ardent 2,25 em Kevlar. Não quis arriscar esse em Tubeless. Se com cãmara já é o que é, trilhadelas e furos, então tubeless atrás ia ser bonito. Assim, coloquei o Ardent 2,25 kevlar na frente da Mondraker (vou colocar na galeria das rígidas endurenhas) o que me parece estar a ser uma boa decisão. O Minion DH F é também muito bom para segurar a frente, mas em 2.35 parece muito estreito e, em termos de desempenho, o Ardent 2.4 é muito equivalente, com a vantagem de ter um balão bem maior e rolar um pouco melhor (até porque o Minion F também não rola mal). Digo isto porque também já o tive instalado na frente e gostei bastante. A ideia é rolar com o NN atrás até ter de trocar e aí devo colocar um Ardent 2.25 Tubeless. Mas até lá ainda falta bastante e depois vemos. | |
|
| |
JGabriel A ler o manual de instruções da nova suspensão
Mensagens : 78 Data de inscrição : 17/06/2009 Bike : Canyon AM 5.0
| Assunto: Re: CoiLAir Magic 6'+1' Pura Diversão Ter maio 03, 2011 5:31 pm | |
| NN à frente é mau. Deixa estar atrás... | |
|
| |
anfo O animal do AM
| Assunto: Re: CoiLAir Magic 6'+1' Pura Diversão Ter maio 03, 2011 7:30 pm | |
| Quando falei em colocar o NN à frente era mesmo só pela alternativa Ardent.
Nunca usei nenhum dos 2, mas o NN, pelo piso que tem, parece-me melhor para a frente. Agora se o é... isso já não sei. | |
|
| |
Gavião O animal do AM
| |
| |
Fattoni Come pedras ao pequeno-almoço
Mensagens : 792 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 30 Localização : Porto Bike : Pitch
| Assunto: Re: CoiLAir Magic 6'+1' Pura Diversão Sex Jun 17, 2011 6:08 pm | |
| Estava agora a ver fotos da tua bike e nao tinha noçao que estava tao incrivel!! Parabens pela bike! Esta uma perola | |
|
| |
Gavião O animal do AM
| |
| |
Gavião O animal do AM
| Assunto: Re: CoiLAir Magic 6'+1' Pura Diversão Sex Set 09, 2011 12:31 am | |
| Bem e para fechar o ciclo CoilAir, nada melhor que uma saltada a Manzaneda Comecei o dia com as pressões de pneus e de suspensões um pouco altas Resultado: ao fim de algum tempo estava feito num oito, principalmente nas mãos Depois, com a assistência técnica do Anfo e do Komondor, lá baixamos os psi's Com um sag mais generoso de amortecedor e suspa, a bike ficou mais macia e deixei de levar tareia nos braços e mãos Ficou só a faltar ter levado pastilhas novas já montadas, pois as que estavam atrás, por muito gastas que estavam, acabaram por perder rápidamente eficácia e em certos locais estava complicado segurar o "Bicho". Um dia excelente em que aprendemos e evoluimos muito a nossa técnica e que também acabamos por " estrapoliar os nossos limites" yeahhh RADICAL De regresso a casa, foi tempo de despedidas da CoilAir, desmontar o quadro e entregá-lo ao novo dono Últimas fotos antes de começar a ser desmontada Aqui já pronto para ser entregue Espero que traga muitas alegrias e felicidades ao novo dono como me trouxe a mim Grande Bike | |
|
| |
Bruno O animal do AM
Mensagens : 1157 Data de inscrição : 16/07/2009 Localização : Amarante
| Assunto: Re: CoiLAir Magic 6'+1' Pura Diversão Sex Set 09, 2011 9:49 am | |
| Gavião estou um bocado perdido e tu como vai ser ou o que é que aí vem? | |
|
| |
anfo O animal do AM
| Assunto: Re: CoiLAir Magic 6'+1' Pura Diversão Sex Set 09, 2011 11:20 am | |
| ... ou o que é que já aí existe! Já está na hora de mostrares o bicho! | |
|
| |
Gavião O animal do AM
| |
| |
jv- O animal do AM
Mensagens : 3257 Data de inscrição : 19/05/2009 Idade : 38 Localização : Lisboa / Folgosinho Bike : Kona Coilair
| Assunto: Re: CoiLAir Magic 6'+1' Pura Diversão Sex Set 09, 2011 3:13 pm | |
| Duas num dia? Não se faz... | |
|
| |
voodoopito O animal do AM
Mensagens : 1324 Data de inscrição : 30/08/2010 Localização : Portugal ( do Mondego para cima) Bike : Wiz Khalifa's Bike...
| Assunto: Re: CoiLAir Magic 6'+1' Pura Diversão Sex Set 09, 2011 3:18 pm | |
| Agora andem de Jerseys iguais e se possível também o capacete... Vai ser bonito vai....
De qualquer forma são duas aquisições de peso!!!! | |
|
| |
minimilk O animal do AM
Mensagens : 1106 Data de inscrição : 15/09/2009 Idade : 30 Localização : Shire Bike : Banshee Spitfire & Sapo
| Assunto: Re: CoiLAir Magic 6'+1' Pura Diversão Sex Set 09, 2011 4:19 pm | |
| Estamos a crescer | |
|
| |
Bruno O animal do AM
Mensagens : 1157 Data de inscrição : 16/07/2009 Localização : Amarante
| Assunto: Re: CoiLAir Magic 6'+1' Pura Diversão Sex Set 09, 2011 4:33 pm | |
| e agora troca-se de kona por giant muito bom! Boa máquina! | |
|
| |
Sergio_c Come pedras ao pequeno-almoço
Mensagens : 976 Data de inscrição : 11/05/2010 Idade : 30 Localização : Bila noba de Gaia Bike : Giant reign X
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CoiLAir Magic 6'+1' Pura Diversão | |
| |
|
| |
| CoiLAir Magic 6'+1' Pura Diversão | |
|