6polegadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011

Ir para baixo 
+8
Marky27
Red_Moon
rocketsintra
luisberi
Prim
Fattoni
carlosparentee
dfilp
12 participantes
AutorMensagem
dfilp
O animal do AM
O animal do AM
dfilp


Mensagens : 2396
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 32
Localização : Amora
Bike : CUBE Fritzz Pro

[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 Empty
MensagemAssunto: [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011   [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 EmptyQua Jul 18, 2012 8:59 pm


https://youtu.be/NLOb0DQcicg?hd=1

Com este video dá para ver o quanto simples é fazer uma revisão à suspensão.
Não sou nenhum profissional, por isso não posso garantir que todos os procedimentos são os mais adequados, mas baseei-me no site da FOX.

Esta é uma revisão simples para limpeza, lubrificação, troca de óleo e substituição dos retentores.

Também retirei os botões superiores para limpeza. É um procedimento fácil mas é preciso ter muita atenção às esferas com menos de 1mm de diametro que pordem cair se não tivermos muito cuidado.

Já agora, chamo a atenção que o meu método para medir os 15 e 30ml de óleo a inserir nas pernas da suspensão não é o mais adequado, pois usei uma pipeta de 3ml, como é normal vai haver um ligeiro erro no final, mas nada de grave. Tenho de passar na farmacia e comprar uma seringa grande.

Aqui está o que é necessário para fazer a revisão à suspensão:
[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 27062012106

À esquerda o oleo da Motorex 10W. custou 12.5€ trás 1litro, em cada revosão mete-se 15ml numa perna, 30ml na outra. Por isso este oléo nunca mais acaba (teóricamente dá para 22 revisões Wink se fizer de 6 em 6 meses dá para 11 anos Laughing )

Ao centro é o Fox Fluid, comprei a meias com o sportbily, custa 20€ uma embalagem de 236ml que dividimos a meio. Serve para lubrificar as esponjas dos retentores (e também para lubrificar os orings do amortecedor).
A embalagem original é esta: http://www.foxracingshox.com/storepics/product_35-384.jpg

Por ultimo os retentores, no meu caso para a Fox 36, com um PVP de 29€ com um descontozinho ficaram-me em 26€.


Qualquer opinião/critica será bem vinda. E não tenham medo de meter mãos há obra!


Última edição por dfilp em Qui Jul 26, 2012 12:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carlosparentee
O animal do AM
O animal do AM



Mensagens : 3531
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 40
Localização : Alto Lagoal ou Viana do Castelo
Bike : com pedais

[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011   [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 EmptyQua Jul 18, 2012 9:52 pm

Ficou a maneira amigo king
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainlifestyle.wordpress.com/
Fattoni
Come pedras ao pequeno-almoço
Come pedras ao pequeno-almoço
Fattoni


Mensagens : 792
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 29
Localização : Porto
Bike : Pitch

[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011   [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 EmptyQui Jul 19, 2012 12:50 pm

Muito bom dflip! Parabens. Diz-me so uma coisa, quanto tempo demoraste a fazer a revisao?
Ir para o topo Ir para baixo
Prim
Usa 2 pratos na pedaleira
Usa 2 pratos na pedaleira
Prim


Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/06/2009
Localização : Vila Nova de Gaia
Bike : Giant Reign

[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011   [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 EmptyQui Jul 19, 2012 2:18 pm

Nice, serviço publico Smile
Ir para o topo Ir para baixo
luisberi
O animal do AM
O animal do AM
luisberi


Mensagens : 1754
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Almada
Bike : Specialized Enduro

[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011   [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 EmptyQui Jul 19, 2012 3:25 pm

épá talas 36 2011?

interessa muito!!
thankx dário
és cá um ácario, descobres tudo

P.S: quando te vi na cozinha pensei que ias mostrar como se fazia o teu famoso bacalhau à gomes de sá


Última edição por luisberi em Qui Jul 19, 2012 4:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rocketsintra
Está sempre pronto para um novo desafio
Está sempre pronto para um novo desafio
rocketsintra


Mensagens : 345
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 40
Localização : S Pedro de Sintra
Bike : Astro bike

[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011   [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 EmptyQui Jul 19, 2012 3:52 pm

colocas-te os novos da SKF, que todos falam ser mais sensivel?
Ir para o topo Ir para baixo
Red_Moon
A ler o manual de instruções da nova suspensão
A ler o manual de instruções da nova suspensão
Red_Moon


Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Santarém
Bike : Spec Bitch!

[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011   [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 EmptyQui Jul 19, 2012 9:44 pm

Boas,
Bom vídeo, dá para perceber que não é nada do outro mundo.

Só como nota (mais um preciosismo) para espalhar óleo nas esponjas:
-Colocar dentro de um saco de plástico as esponjas
-Adicionar o óleo
-Espalhar.

Resultado, o óleo fica uniformemente espalhado nas esponjas e evita sujidades de maior... (de preferência utilizar um saco transparente e sem furos lol)

PS:Prometo que passo pela apresentação Smile
Ir para o topo Ir para baixo
dfilp
O animal do AM
O animal do AM
dfilp


Mensagens : 2396
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 32
Localização : Amora
Bike : CUBE Fritzz Pro

[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011   [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 EmptyQui Jul 19, 2012 11:25 pm

Boas!
Obrigado pelos comentários! Wink

fatmodul escreveu:
quanto tempo demoraste a fazer a revisao?
Cerca de 90 minutos, mas com prática, sabendo tudo de cór e com a ferramente sempre à mão creio que é um processo que se faça em 40/50min.

No video não aparece muito do processo de limpeza, mas é o que leva um pouco mais de trabalho, aproveito para dizer que no meu caso para limpar as jarras levei para a banheira e dei-lhe um bom banho. Depois sequei muito bem com papel de cozinha.

luisberi escreveu:

P.S: quando te vi na cozinha pensei que ias mostrar como se fazia o teu famoso bacalhau à gomes de sá
Epah não sou nada esquesito à mesa, mas como tudo menos bacalhau Laughing


rocketsintra escreveu:
colocas-te os novos da SKF, que todos falam ser mais sensivel?
Esses da SKF não são os azuis? Eu coloquei os normais, da FOX.

Red_Moon escreveu:

Só como nota (mais um preciosismo) para espalhar óleo nas esponjas:
-Colocar dentro de um saco de plástico as esponjas
-Adicionar o óleo
-Espalhar.

Resultado, o óleo fica uniformemente espalhado nas esponjas e evita sujidades de maior... (de preferência utilizar um saco transparente e sem furos lol)

PS:Prometo que passo pela apresentação Smile
Red_moon, a melhor solução é sem duvida colocar o fox fluid num recipiente e deitas as esponjas lá para dentro, só que como o Fox fluid é o mais caro não me posso dar ao luxo de o gastar assim. Pois nem nas oficinas o fazem. Daí besuntar bem as esponjas com o fox fluid e depois mergulhar os retentores no óleo 10W para absorverem mais qualquer coisa e depois utilizando esse óleo para a suspensão.
(foi assim que vi num video de uma revisão de uma VAN em oficina.)

No entanto acho que posso adiantar uma coisa. Na revisão anterior a esta (a primeira que fiz) não tinha ainda o fox fluid e apenas mergulhei as esponjas no óleo 10W para ficar bem embebido. E posso dizer que depois dessa revisão a suspensão ficou mais sensivel do que desta vez com o Fox Fluid.
Supostamente a vantagem do fox fluid é aguentar-se mais tempo pois é mais espesso, mas pelo que estou a ver perde-se alguma sensibilidade, se calhar compensa usar o 10w nas esponjas e fazer manutenções mais apertadas. Fazer isto de 3 em 3 ou de 4 em 4 meses não custa nada. É claro que os retentores não se trocam a cada revisão. Aliás com manutenções tão apertadas, se andarem sempre lubrificados creio que uns retentores duram à vontade 1,5 a 2 anos.. Mas o tempo e as experiencias o dirão.
Ir para o topo Ir para baixo
Red_Moon
A ler o manual de instruções da nova suspensão
A ler o manual de instruções da nova suspensão
Red_Moon


Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Santarém
Bike : Spec Bitch!

[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011   [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 EmptySex Jul 20, 2012 6:04 am

Sim, tem mais adesividade, o que é bom e mau...
Solução? Talvez 10w e estar mais em cima das manutenções. E ajuda na carteira! eheh Smile
Para pessoal mais despreocupado, fox fluid...

ps. a "tecnica do saco" costumo fazer porque tende a haver menos desperdício de óleo e consegue-se espalhar de uma maneira mais uniforme.

Pessoalmente acho que o mergulhar os retentores só ajuda a encaixar e a deixar a parte de dentro lubrificada, mas para isso não é preciso tanto.. Não me parece que a borracha absorva óleo, senão ia ser mau (tiro o exemplo dos marcadores de paintball, quando metem óleos que não devem aquilo incha como tudo!)

Mas independente dos pormenores, a mensagem foi bem transmitida Smile
Ir para o topo Ir para baixo
luisberi
O animal do AM
O animal do AM
luisberi


Mensagens : 1754
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Almada
Bike : Specialized Enduro

[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011   [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 EmptySex Jul 20, 2012 9:21 am

eu acho que os SKF são pretos, são os que tenho na minha
Ir para o topo Ir para baixo
rocketsintra
Está sempre pronto para um novo desafio
Está sempre pronto para um novo desafio
rocketsintra


Mensagens : 345
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 40
Localização : S Pedro de Sintra
Bike : Astro bike

[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011   [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 EmptySex Jul 20, 2012 10:57 am

luisberi escreveu:
eu acho que os SKF são pretos, são os que tenho na minha

e notas-te a diferença que todos falam, ou é treta?
Ir para o topo Ir para baixo
luisberi
O animal do AM
O animal do AM
luisberi


Mensagens : 1754
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Almada
Bike : Specialized Enduro

[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011   [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 EmptySex Jul 20, 2012 11:02 am

a minha suspensão (nova) rebentou o talas na primeira volta.

certo é que me trocaram os retentores para esses SKF, ao fazer a reparação do talas, quando os outros nem tinham 30kms... nem tive oportunidade de notar a diferença.
(deve haver uma diferença, nem que seja na fiabilidade)
Ir para o topo Ir para baixo
carlosparentee
O animal do AM
O animal do AM



Mensagens : 3531
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 40
Localização : Alto Lagoal ou Viana do Castelo
Bike : com pedais

[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011   [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 EmptyQui Jul 26, 2012 3:08 pm

Hoje aproveitei pa fazer uma revisao a suspençao e amortecedor, nao troquei os retentores porque ainda estao bons mas limpei-os ,mudei o oleo e lubrifiquei, digo uma coisa, pensava que aquilo era mais dificil...nao tem nada que saber..na suspençao usei o video do dario pa ter uma noçao do que ia encontrar, era para desmontar mesmo tudo para lixar e mandar pintar de cor diferente a um amigo, mas deu me a preguiça, fica pa proxima revisao quando tiver de trocar os retentores, quanto ao amortecedor usei este video

isto entao é mesmo de caracacá....
é logico, da trabalho...perde-se tempo... mas eu gosto destas coisas, ja sei como funciona aquilo... Laughing
[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 26072012125
[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 26072012126
[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 26072012127
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainlifestyle.wordpress.com/
luisberi
O animal do AM
O animal do AM
luisberi


Mensagens : 1754
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Almada
Bike : Specialized Enduro

[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011   [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 EmptyQui Jul 26, 2012 3:33 pm

para a próxima vou eu aventurar-me

tenho uma teoria, que os retentores até só se deviam trocar se tivesse a babar... porque numa mota duram uma vida, porque estar sempre a trocar na bike??? (não sei se estou certo)
Ir para o topo Ir para baixo
Marky27
O animal do AM
O animal do AM
Marky27


Mensagens : 2833
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 43
Localização : Porto
Bike : Rune V2/Kingdom Vendetta

[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011   [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 EmptyQui Jul 26, 2012 3:38 pm

Alguém sabe onde se podem comprar peças para as fox? Preciso de casquilhos interiores e esponjas para os retentores.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosparentee
O animal do AM
O animal do AM



Mensagens : 3531
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 40
Localização : Alto Lagoal ou Viana do Castelo
Bike : com pedais

[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011   [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 EmptyQui Jul 26, 2012 3:45 pm

Na bike discount, no ebay...
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainlifestyle.wordpress.com/
dfilp
O animal do AM
O animal do AM
dfilp


Mensagens : 2396
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 32
Localização : Amora
Bike : CUBE Fritzz Pro

[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011   [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 EmptyQui Jul 26, 2012 7:53 pm

Marky27 escreveu:
Alguém sabe onde se podem comprar peças para as fox? Preciso de casquilhos interiores e esponjas para os retentores.

Aqui acho que encontras quase tudo:
http://www.mojostore.co.uk/acatalog/forxparts.html
Ir para o topo Ir para baixo
Marky27
O animal do AM
O animal do AM
Marky27


Mensagens : 2833
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 43
Localização : Porto
Bike : Rune V2/Kingdom Vendetta

[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011   [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 EmptyQui Jul 26, 2012 8:00 pm

Obrigado Dário mas aí não tem o que procuro.
Entretanto já encontrei na Enduro Fork Seals.
Ir para o topo Ir para baixo
dfilp
O animal do AM
O animal do AM
dfilp


Mensagens : 2396
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 32
Localização : Amora
Bike : CUBE Fritzz Pro

[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011   [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 EmptySáb Nov 17, 2012 10:08 am

Boas!

Detetei ontém uma ligeira folga na minha suspensão. Em principio tem de levar casquilhos novos certo?
Alguém sabe confirmar?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo O.
O animal do AM
O animal do AM
Hugo O.


Mensagens : 3424
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa
Bike : Nicolai ION16

[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011   [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 EmptySáb Nov 17, 2012 10:23 am

Ainda não converteste isso para Van?
Ir para o topo Ir para baixo
AndreXTR
O animal do AM
O animal do AM
AndreXTR


Mensagens : 5854
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa / T.Vedras
Bike : Pitch / Big Hit

[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011   [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 EmptySáb Nov 17, 2012 11:55 am

Dflip dá para enfiar o dedo na folga? Então caga nisso é da maneira que não faz tanto atrito. Dá-lhe lenha!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bttveredas.com
ManuelOliveira
Está sempre pronto para um novo desafio
Está sempre pronto para um novo desafio
ManuelOliveira


Mensagens : 409
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 40
Localização : São Miguel - Açores
Bike : Rocky SXC

[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011   [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 EmptySáb Nov 17, 2012 3:39 pm

Consegue-se converter uma talas de 160mm para uma van??? Como?
Ir para o topo Ir para baixo
Gavião
O animal do AM
O animal do AM
Gavião


Mensagens : 4681
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 53
Localização : Santa Maria da Feira
Bike : Five & Prophet

[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011   [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 EmptySáb Nov 17, 2012 5:25 pm

ManuelOliveira escreveu:
Consegue-se converter uma talas de 160mm para uma van??? Como?

Consegue-se Wink

https://6polegadas.forumeiros.com/t2105-converter-fox-36-talas-rc2-em-36-van-rc2

Ir para o topo Ir para baixo
dfilp
O animal do AM
O animal do AM
dfilp


Mensagens : 2396
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 32
Localização : Amora
Bike : CUBE Fritzz Pro

[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011   [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 EmptySáb Nov 17, 2012 7:03 pm

Hugo O. escreveu:
Ainda não converteste isso para Van?

AInda não Hugo, é um processo que a acontecer tem de esperar mais um mês ou dois Wink
De qualquer das formas tenho andado a ler comentários acerca da VAN, de afundar demasiado só com o peso, ou travagem.. Sei que mola é mola, mas ao mesmo tempo tenho andado na duvida, se não devia antes pensar numa Float.. (só que pronto se transformar em VAN é só falar com o Ricardo).

AndreXTR escreveu:
Dflip dá para enfiar o dedo na folga? Então caga nisso é da maneira que não faz tanto atrito. Dá-lhe lenha!!!!

Laughing Epah, a folga é minima, só é perceptivel acionando o travão da frente e com a bike parada colocando o dedo no retentor, visualmente não é perceptivel. Mas preocupa-me.. Não devo estar preocupado? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011   [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revisão RS Reverb
» Revisão Fox 36 tallas RC2 2009
» Revisão Rock Shox Pike
» Novidades Fox 2010 / 2011
» Giant Reign 0 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
6polegadas :: DIY (Faça Você Mesmo)-
Ir para: