6polegadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011

Ir para baixo 
+8
Marky27
Red_Moon
rocketsintra
luisberi
Prim
Fattoni
carlosparentee
dfilp
12 participantes
AutorMensagem
dfilp
O animal do AM
O animal do AM
dfilp


Mensagens : 2396
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 32
Localização : Amora
Bike : CUBE Fritzz Pro

[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 Empty
MensagemAssunto: [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011   [How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 EmptyQua Jul 18, 2012 8:59 pm


https://youtu.be/NLOb0DQcicg?hd=1

Com este video dá para ver o quanto simples é fazer uma revisão à suspensão.
Não sou nenhum profissional, por isso não posso garantir que todos os procedimentos são os mais adequados, mas baseei-me no site da FOX.

Esta é uma revisão simples para limpeza, lubrificação, troca de óleo e substituição dos retentores.

Também retirei os botões superiores para limpeza. É um procedimento fácil mas é preciso ter muita atenção às esferas com menos de 1mm de diametro que pordem cair se não tivermos muito cuidado.

Já agora, chamo a atenção que o meu método para medir os 15 e 30ml de óleo a inserir nas pernas da suspensão não é o mais adequado, pois usei uma pipeta de 3ml, como é normal vai haver um ligeiro erro no final, mas nada de grave. Tenho de passar na farmacia e comprar uma seringa grande.

Aqui está o que é necessário para fazer a revisão à suspensão:
[How to] (Video passo a passo)- Revisão FOX36 Talas RLC 2011 27062012106