6polegadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 Review - Intense Tracer VP (à la carte)

Ir para baixo 
+17
iloper
Nozes
crencos
covas
G_g
rui46
Songo
komondor
Marky27
nunonobrega
gato.evolution
Pax
luisfontao
Mechanix
Amukinado
jonypaul
pinhocastro
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
pinhocastro
Usa 2 pratos na pedaleira
Usa 2 pratos na pedaleira
pinhocastro


Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 46
Localização : Braga

Review - Intense Tracer VP (à la carte) Empty
MensagemAssunto: Review - Intense Tracer VP (à la carte)   Review - Intense Tracer VP (à la carte) EmptySex maio 22, 2009 9:00 pm

Review - Intense Tracer VP (à la carte) P22500302


Quadro: Intense Tracer VP 2009
Suspensão: Fox Talas 36 R
Amortecedor: Fox Float RP23
Rodas: Shimano XT Enduro
Travões: Hayes Stroker
Shifters: SRAM X-9
Desviador F: Shimano XT
Desviador T: SRAM X-9
Corrente: SRAM (não sei o modelo)
Avanço: Thomson Elite 90mm 0º
Espigão: Crank Brothers Joplin
Guiador: Easton Monkey Lite XC Rize
Caixa de direcção: FSA orbit
Punhos: ODI Ruffian Lock-on
Selim: Selle Italia Shiver Troy Lee Designs
Pneus: Maxxis Highroller 2.35 LUST
Crencos: Shimano SLX
Pedais: Crank Brothers Acid 1.0

Peso: 14,200 kg


Review - Intense Tracer VP (à la carte) P32100092

O bicho a rolar é soberbo!
Tenho o link regulado para as 6"(escusado dizer que gostei do nome do forum!), com a escora quase toda a aluminio maquinado é de uma rigidez impressionante!
A subir basta meter a talas nos 130mm, embora eu quando estou mais cansado chegue a po-la nos 100mm.
Já tem muito kms, ando duas vezes por semana, mas como não tenho conta-voltinhas não faço a minima de quantos fiz!

O Único problema até agora foi na roda traseira, aquele eixo é muito fraquinho!!!
Quando tiver mais tempo acrescento uma review mais técnica.

Abraço
Pinho


Última edição por pinhocastro em Sáb maio 23, 2009 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vamosindodebicla.com
jonypaul
O animal do AM
O animal do AM
jonypaul


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 32
Localização : Oeiras
Bike : Banshee Rune

Review - Intense Tracer VP (à la carte) Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Intense Tracer VP (à la carte)   Review - Intense Tracer VP (à la carte) EmptySex maio 22, 2009 9:21 pm

É muito louca. Essas rodas aguentam bem porrada?
Ir para o topo Ir para baixo
pinhocastro
Usa 2 pratos na pedaleira
Usa 2 pratos na pedaleira
pinhocastro


Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 46
Localização : Braga

Review - Intense Tracer VP (à la carte) Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Intense Tracer VP (à la carte)   Review - Intense Tracer VP (à la carte) EmptySáb maio 23, 2009 7:17 pm

Review - Intense Tracer VP (à la carte) P5230061Review - Intense Tracer VP (à la carte) P5230062
Umas fotos fora do normal!

As rodas são boas, tenho tido uns problemas com o eixo traseiro, nomeadamente com o cepo (que foi substituido pela garantia) e depois o próprio eixo (pode ter sido na montagem do novo cepo...).
Depois de tudo resolvido estão a rolar bem!

Mais uma foto festival!

Review - Intense Tracer VP (à la carte) P5230073
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vamosindodebicla.com
Amukinado
O animal do AM
O animal do AM
Amukinado


Mensagens : 4803
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 34
Localização : Almada
Bike : Banshee Rune V2

Review - Intense Tracer VP (à la carte) Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Intense Tracer VP (à la carte)   Review - Intense Tracer VP (à la carte) EmptySáb maio 23, 2009 8:44 pm

Já o tinha dito anteriormente, mas está mesmo porreira. Review - Intense Tracer VP (à la carte) 613366

Eu não sou grande fã dos cubos Shimano. Já me deixaram a pé por causa do cepo e ganham folgas com relativa facilidade. No entanto não sei como serão essas rodas e sinceramente tenho alguma curiosidade.

Porque é o que espigão está todo preto? Review - Intense Tracer VP (à la carte) 259120
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.6polegadas.com
pinhocastro
Usa 2 pratos na pedaleira
Usa 2 pratos na pedaleira
pinhocastro


Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 46
Localização : Braga

Review - Intense Tracer VP (à la carte) Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Intense Tracer VP (à la carte)   Review - Intense Tracer VP (à la carte) EmptySáb maio 23, 2009 9:10 pm

O Leandro da Bikezone enfiou uma câmara de ar para não entrar água, mas não é solução. O mecanismo faz muito esforço.

Obrigado pelos comentarios à bicla, como devem imaginar eu andei a sonhar com ela desde que Jeff a apresentou em Sea Otter. A minha foi uma das três primeiras que vieram para Portugal. Uma vermelha está em vila verde e uma branca que está em guimarães (à venda no site da Bikezone, nos usados).

Amukinado já disse ao Andrextr que o próximo passeio em sintra não falho!
Abraço
Pinho


Última edição por pinhocastro em Dom maio 24, 2009 4:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vamosindodebicla.com
Mechanix
Ainda a ganhar coragem para subir a serra mais próxima
Ainda a ganhar coragem para subir a serra mais próxima
Mechanix


Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 48
Localização : Porto

Review - Intense Tracer VP (à la carte) Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Intense Tracer VP (à la carte)   Review - Intense Tracer VP (à la carte) EmptyDom maio 24, 2009 12:07 am

Pinho
Tens aí uma bela maquina Wink
Um dia apareço aí em Braga para descer o barranco hehe!
Ir para o topo Ir para baixo
pinhocastro
Usa 2 pratos na pedaleira
Usa 2 pratos na pedaleira
pinhocastro


Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 46
Localização : Braga

Review - Intense Tracer VP (à la carte) Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Intense Tracer VP (à la carte)   Review - Intense Tracer VP (à la carte) EmptyDom maio 24, 2009 8:54 pm

Só mais uma...

Review - Intense Tracer VP (à la carte) P5240034h
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vamosindodebicla.com
luisfontao
Usa 2 pratos na pedaleira
Usa 2 pratos na pedaleira



Mensagens : 260
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 36
Localização : Guimarães
Bike : Nicolai Helius AM

Review - Intense Tracer VP (à la carte) Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Intense Tracer VP (à la carte)   Review - Intense Tracer VP (à la carte) EmptySex Jun 19, 2009 3:21 pm

Muito bonita mesmo. A montagem acho que tá excelente, não por ter tudo de tudo do topo, mas porque tá equilibrada, não é exageradamente XTR X.O e SUPER MEGA HIPER CARBON LIGHT.Tá no ponto. Só lhe punha um Bash (não sei se usas o prato grande) talvez um Gamut branco.
Ir para o topo Ir para baixo
pinhocastro
Usa 2 pratos na pedaleira
Usa 2 pratos na pedaleira
pinhocastro


Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 46
Localização : Braga

Review - Intense Tracer VP (à la carte) Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Intense Tracer VP (à la carte)   Review - Intense Tracer VP (à la carte) EmptyDom Jun 28, 2009 9:35 pm

6 meses depois...


Review - Intense Tracer VP (à la carte) P6270033
Ela tem se portado à altura e sem grandes problemas... acabei por fazer o Guimarães - Chaves em grande estilo!


Review - Intense Tracer VP (à la carte) P6270034g
Atrás:
A roda é espetacular, mas já lhe dei cabo do cepo e do eixo, a garantia cobriu mas não deixa de ser estranho... mas a rolar é muito boa! O Maxxis highroller 2.35 UST já está com uma camara de ar, rasgou numa zona com pedras soltas, mas já rolou muito depois disso, ainda tem taco para mais 4 ou 6 meses. Cassete e desviador impecaveis, sem um "mas".

Review - Intense Tracer VP (à la carte) P6270035
No centro:
O quadro é impecavel, não consigo dizer nada de mal sobre ele, sensivel mas sem bombear, impecavel! Claro que a pintura mate é muito dificil de limpar e as manhchas brancas que já vinham com o meu quadro nunca lhe ficaram bem, culpa da Bikezone e o seu stand na feira de Santarém. Um assunto muito mal tratado pela Bikezone...
O RP23 é excelente.
A regulação de curso funciona! É muito fácil e realmente faz a diferença, para ir para Chaves meti 5,5" e senti uma bicla muito mais rápida, dura, mas manteve a mesma sensibilidade a descer!

Review - Intense Tracer VP (à la carte) P6270036
Em baixo:
A pedaleira SLX surpreendeu-me, um luxo, está como nova! A corrente SRAM também nunca me deu um problema. O desviador XT já é conhecido pela sua fiabilidade. Os pedais Crank Brothers são muito bons, conseguimos ter os encaixes numa plataforma prática e leve.

Review - Intense Tracer VP (à la carte) P6270038
Aos comandos:
Os punhos ODI Ruffian são impecáveis, é o único componente que tem mais de seis meses, como são macios já se nota o desgaste. Os travões Hays stroker trail são muito bons e fiaveis, mas requerem alguma manutenção a manete passado uns tempos deixa de ter uma recuperação suave, depois da manutenção ficam novas! Os shifters SRAM X-9 são muito suaves e fiavéis, mas o da direita (desviador traseiro) deixou de recuperar e já passaram 3 semanas na SRAM para a garantia e nada... ponto fraco aí!

Review - Intense Tracer VP (à la carte) P6270039
Na frente:
Mais uma vez maravilhas do Maxxis highroller 2.35 UST, rasgado na ida para Chaves, já está com uma camara de ar, mas com o taco quase intocado. A Fox 36 talas R é a estrela do conjunto, roubada a uma Ramson, é unica pela sua cor, comprada separadamente só há em cor titanio, o seu funcionamento é exemplar e as 3 regulações (160-130-100) de curso são perfeitas!

Review - Intense Tracer VP (à la carte) P6270040
Mais abaixo:
Os discos XTR são sempre um bom componente, bonitos e com um funcionamento exemplar. A roda XT Enduro à frente tem absorvido tudo e não se tem queixado, e já levou com muito mesmo!

Review - Intense Tracer VP (à la carte) P6270041
O posto:
Aqui as coisas são simples o Selle Italia Shiver Troy Lee Designs é confortavel e bonito (foi a minha "stravaganza" no conjunto sóbrio), pena é estar a ficar sem os desenhos. O Espigão Crank Brothers Joplin é um espetaculo, mas já lhe fiz a revisão duas vezes, com chuva e lama é um "frasquinho de perfume", mas a sua utilização é um sonho.

Vou continuar a rolar e a experimentar!
Espero que gostem...
Abraço
Pinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vamosindodebicla.com
Pax
O animal do AM
O animal do AM
Pax


Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Leiria
Bike : Plástico

Review - Intense Tracer VP (à la carte) Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Intense Tracer VP (à la carte)   Review - Intense Tracer VP (à la carte) EmptySeg Jun 29, 2009 12:20 am

Ora aí está um "ponto de situação" muito bem relatado. Wink

Esse joplin ainda não me convenceu de todo...

De resto tens aí uma máquina para a vida.

Vai continuando a actualizar o status. Review - Intense Tracer VP (à la carte) 613366
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainaddict.wordpress.com/
pinhocastro
Usa 2 pratos na pedaleira
Usa 2 pratos na pedaleira
pinhocastro


Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 46
Localização : Braga

Review - Intense Tracer VP (à la carte) Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Intense Tracer VP (à la carte)   Review - Intense Tracer VP (à la carte) EmptySeg Jun 29, 2009 7:28 am

Já me esquecia, a caixa FSA Orbit é uma cag... bem digamos que já está em lista de espera para transplante! O avanço Thomson ELITE X4 não há dúvidas, bonito e rijo!

Pax, se estás preocupado com o Joplin eu tenho um Thomson Elite no armario, a qualquer momento faço a troca, mas não me parece!

Abraço
Pinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vamosindodebicla.com
Pax
O animal do AM
O animal do AM
Pax


Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Leiria
Bike : Plástico

Review - Intense Tracer VP (à la carte) Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Intense Tracer VP (à la carte)   Review - Intense Tracer VP (à la carte) EmptySeg Jun 29, 2009 8:58 am

A caixa podes sempre investir numa peça de joalharia:

- Chris King... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainaddict.wordpress.com/
jonypaul
O animal do AM
O animal do AM
jonypaul


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 32
Localização : Oeiras
Bike : Banshee Rune

Review - Intense Tracer VP (à la carte) Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Intense Tracer VP (à la carte)   Review - Intense Tracer VP (à la carte) EmptySeg Jun 29, 2009 11:51 am

Pinhocastro, qual é o comprimento desse avanço? Parece um pouco comprido...
Ir para o topo Ir para baixo
pinhocastro
Usa 2 pratos na pedaleira
Usa 2 pratos na pedaleira
pinhocastro


Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 46
Localização : Braga

Review - Intense Tracer VP (à la carte) Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Intense Tracer VP (à la carte)   Review - Intense Tracer VP (à la carte) EmptySeg Jun 29, 2009 11:15 pm

Citação :
Avanço: Thomson Elite 90mm 0º

eu tenho 1,82 e o quadro é um M. A posição de condução é muito boa, se bem que fiquei sempre a pensar no guiador low rise, mas agora está

Abraço
Pinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vamosindodebicla.com
Pax
O animal do AM
O animal do AM
Pax


Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Leiria
Bike : Plástico

Review - Intense Tracer VP (à la carte) Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Intense Tracer VP (à la carte)   Review - Intense Tracer VP (à la carte) EmptySeg Jun 29, 2009 11:19 pm

90mm? É possível.

O meu quadro é um L e uso um de 70mm e também meço 1,82m. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainaddict.wordpress.com/
Amukinado
O animal do AM
O animal do AM
Amukinado


Mensagens : 4803
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 34
Localização : Almada
Bike : Banshee Rune V2

Review - Intense Tracer VP (à la carte) Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Intense Tracer VP (à la carte)   Review - Intense Tracer VP (à la carte) EmptyDom Jul 12, 2009 9:42 pm

Agora que estou a olhar com mais atenção, a rota dos cabos é bastante diferente para a 6.6. Aí passa no tubo inferior e na 6.6 passa debaixo do tubo superior, tal com o cabo do teu desviador dianteiro. Na escora o cabo do desviador passa por cima da escora superior e não por baixo. Não há interferência da corrente com o cabo? Sinceramente a 6.6 parece ter uma solução melhor, o que é estranho dado que esse modelo é mais recente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.6polegadas.com
gato.evolution
Come pedras ao pequeno-almoço
Come pedras ao pequeno-almoço
gato.evolution


Mensagens : 861
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 37
Localização : Vila Nova da Barquinha
Bike : Scott Ransom

Review - Intense Tracer VP (à la carte) Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Intense Tracer VP (à la carte)   Review - Intense Tracer VP (à la carte) EmptySeg Jul 20, 2009 2:56 am

Parabens tens ai uma bela montada, por mim só lhe mudava a cor pra vermelho ou laranjinha, de resto tens ai uma excelente montagem!
Reparei que já cortaste ambos os pneus, estou a ver que nem na versão tubeless esses pneus são mais resistentes, eu "assisto" a bike de um colega meu e uma das dores de cabeça eram mesmos os Maxxis DHF/R single cortavam-se parecia manteiga...
Em relação ao preto fosco, já somos dois a achar que as pinturas mate não são grande coisa no campo da limpeza, alem de que no caso das minhas se riscam muito!
Ir para o topo Ir para baixo
pinhocastro
Usa 2 pratos na pedaleira
Usa 2 pratos na pedaleira
pinhocastro


Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 46
Localização : Braga

Review - Intense Tracer VP (à la carte) Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Intense Tracer VP (à la carte)   Review - Intense Tracer VP (à la carte) EmptySeg Jul 20, 2009 7:09 am

Oh gato.evolution tenho vários amigos com os highroller, alguns deles ate com 2.10, e eu sou o único a cortar pneus desta forma Twisted Evil , já sei, a partir de agora vou chamar à minha Intense: Fiambreira!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vamosindodebicla.com
Pax
O animal do AM
O animal do AM
Pax


Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Leiria
Bike : Plástico

Review - Intense Tracer VP (à la carte) Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Intense Tracer VP (à la carte)   Review - Intense Tracer VP (à la carte) EmptySeg Jul 20, 2009 8:11 am

lol!

Em relação ao anodizado, gato és o único a queixar que se risca muito... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainaddict.wordpress.com/
pinhocastro
Usa 2 pratos na pedaleira
Usa 2 pratos na pedaleira
pinhocastro


Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 46
Localização : Braga

Review - Intense Tracer VP (à la carte) Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Intense Tracer VP (à la carte)   Review - Intense Tracer VP (à la carte) EmptySeg Jul 20, 2009 8:23 am

Pax ele falou em preto fosco /mate, não anodizado, uma coisa não tem nada a ver com a outra!!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vamosindodebicla.com
Pax
O animal do AM
O animal do AM
Pax


Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Leiria
Bike : Plástico

Review - Intense Tracer VP (à la carte) Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Intense Tracer VP (à la carte)   Review - Intense Tracer VP (à la carte) EmptySeg Jul 20, 2009 8:47 am

Aqui no tópico sim, mas pessoalmente ele disse-me que o anodizado da bike dele se riscava muito.

Agora fiquei na dúvida se o quadro dele é mate ou anodizado... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainaddict.wordpress.com/
pinhocastro
Usa 2 pratos na pedaleira
Usa 2 pratos na pedaleira
pinhocastro


Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 46
Localização : Braga

Review - Intense Tracer VP (à la carte) Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Intense Tracer VP (à la carte)   Review - Intense Tracer VP (à la carte) EmptySeg Jul 20, 2009 8:56 am

as vezes o pessoal confunde um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vamosindodebicla.com
Pax
O animal do AM
O animal do AM
Pax


Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Leiria
Bike : Plástico

Review - Intense Tracer VP (à la carte) Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Intense Tracer VP (à la carte)   Review - Intense Tracer VP (à la carte) EmptySeg Jul 20, 2009 9:01 am

Eu não tenho dúvidas, o meu próximo quadro vai ser em anodizado sem dúvida alguma!

Back to Topic! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainaddict.wordpress.com/
nunonobrega
O animal do AM
O animal do AM
nunonobrega


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 11/05/2009
Idade : 43
Localização : Portimão - Cascais
Bike : Transition Patrol 2015

Review - Intense Tracer VP (à la carte) Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Intense Tracer VP (à la carte)   Review - Intense Tracer VP (à la carte) EmptySeg Set 28, 2009 10:47 am

Como se portou a Intense no BikePark?

Saltaste aquilo tudo? Pelas fotos era perfeitamente possivel.
A tua em relação às outras? Deu para comparar?

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
pinhocastro
Usa 2 pratos na pedaleira
Usa 2 pratos na pedaleira
pinhocastro


Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 46
Localização : Braga

Review - Intense Tracer VP (à la carte) Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Intense Tracer VP (à la carte)   Review - Intense Tracer VP (à la carte) EmptySeg Set 28, 2009 6:11 pm

Ora bem...
Eu, como já o disse várias vezes, não sou muito de apanhar muito "ar", mas posso dizer que saltei muito mais do que estava a contar!!!

O Rui, com o Moto, saltou mais que eu, mas não foi por causa da bicla, mas sim experiência/colh... coragem! Ele veio do Enduro de motas e está habituado a andar no ar, a mim custa-me um bocado... mas andei nas estruturas de madeira com 2m de altura que terminavam com drops bem altos. Mas uma Cannondale Rize fez tudo, ou quase tudo, que eu fiz, por isso tirem as conclusões!

Não tivemos problema nenhum nas biclas e posso dizer que foi a volta mais agressiva em termos de dificuldade/inclinação/saltos que alguma vez dei de bicla!!!

Como diziam "nuestros hermanos": prueba superada!!!

Estamos a viver uma época espetacular no BTT, tanto a Tracer, como a Moto, foram de Guimarães a Chaves e andaram aos saltos em Manzaneda, apenas com algumas modificaçoes de afinações!!

Abraço
Pinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vamosindodebicla.com
Conteúdo patrocinado





Review - Intense Tracer VP (à la carte) Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Intense Tracer VP (à la carte)   Review - Intense Tracer VP (à la carte) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Review - Intense Tracer VP (à la carte)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Review SX Trail
» Intense 6.6 à la carte
» FIREEYE KIRIN A LA CARTE
» Rocky Mountain etsx ha la carte
» Enduro S-Works 2010 à la Carte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
6polegadas :: Análises e testes :: Bicicletas-
Ir para: