6polegadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 [Luvas] Mega Teste!

Ir para baixo 
+14
r.f.
Mad Mike
NSilva
Bsargento
Andre
anfo
Rocha
Paulo Oliveira
endurance
Zawaia
AndreXTR
jonypaul
Songo
iloper
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
iloper
O animal do AM
O animal do AM
iloper


Mensagens : 2420
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 43
Bike : O que quer dizer bike? ;)

[Luvas] Mega Teste! Empty
MensagemAssunto: [Luvas] Mega Teste!   [Luvas] Mega Teste! EmptySáb Mar 13, 2010 5:21 pm

Boas colegas do pedal,

Depois de ter ido dar uma voltita(pré-almoço e pós-almoço) reparei num rasgo numa das minhas luvas. Pensei logo: Isto o meu pessoal não pode comprar esta caca... Daí vem este teste às luvas que andam cá por casa. Atenção: luvas para as mãos e não para o bolso Cool

Comecemos então pelo sistema de pontuação (pensado numa penosa subida com a bike à mão)
0 a 10 nos seguintes items:
Construção
Conforto
Adaptação à mão
Sensibilidade
Agarre
Durabilidade


Vamos a elas:

FOX INCLINE

[Luvas] Mega Teste! MBK227.mini.fox_prev-399-75

A Bike Radar deu-lhe 4,5 em 5

Não irei por aí. Se em relação à maior parte dos items é brilhante, há um em que falha redondamente. Sendo a escolha de muitos patrocinados pela Fox é uma excelente luva ao nível do conforto, adaptação à mão e sensibilidade. A luva adapta-se muito bem ficando como uma segunda pele e tornando-se muito confortável. Já ao nível da durabilidade é um zero. Posso relatar que a primeira vez que fui com ela ao chão, rasgou-se (levou uns pontos caseiros) e hoje vi que tava rasgada na outra mão sabe-se lá porque... Sim, é ela a razão deste meu texto.. Aconselho-a? Não... Uma luva que é tão boa em tanta coisa não tem uma base da mão suficientemente reforçada para o btt em geral.

Construção 7
Conforto 9
Adaptação à mão 10
Sensibilidade 10
Agarre 8
Durabilidade 3
Média: 6.5

RockRider RR6

[Luvas] Mega Teste! Asset_17676319

Em muitas coisas semelhante à Dirtpaw da Fox é igualmente boa. Os materiais não são tão bons, mas o conforto e a adaptação à mão é excelente e na sensibilidade é muito boa. Ao nível da durabilidade é excelente. Já as tenho há 2 anos e até agora impecáveis. Totalmente recomendada para quem não quer gastar o dobro ou triplo numas Dirtpaw e depois da minha experiência com Fox tenho duvidas em relação à durabilidade destas últimas.

Construção 8
Conforto 9
Adaptação à mão 9
Sensibilidade 9
Agarre 8
Durabilidade 9
Média: 8.6

Shimano Race sem dedos

Coloco aqui estas luvas de verão só para dizer que até estas estão mais protegidas na base da mão do que as Fox Incline Very Happy
Não encontro foto para elas, mas em todos dos bons itens para a Fox estas igualam, apesar de não terem dedos. São claramente superiores. Tenho algum interesse em conhecer as XTR ou XT com dedos...

Construção 9
Conforto 9
Adaptação à mão 9
Sensibilidade - (sem dedos)
Agarre 8
Durabilidade 9
Média: 8.8

Rockrider Winter

[Luvas] Mega Teste! Gd-asset_13339871

Luvas bastante simples. Cumprem o designio de serem relativamente quentes no Inverno. Não possuem a sensibilidade, nem qualidade de outras neste teste, mas cumprem a sua função.

Construção 7
Conforto 6
Adaptação à mão 6
Sensibilidade 7
Agarre 7
Durabilidade 8
Média: 6.8

Não vos vou maçar com as Agu com acabamentos em Kevlar e outras que cá andam em casa que batem também aos pontos as FOX Incline no item durabilidade

Espero que este teste seja útil
Ir para o topo Ir para baixo
Songo
O animal do AM
O animal do AM
Songo


Mensagens : 1561
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa/Grândola
Bike : Lapierre Spicy 916

[Luvas] Mega Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Luvas] Mega Teste!   [Luvas] Mega Teste! EmptySáb Mar 13, 2010 11:49 pm

belo post..quando as minhas tiverem mais uns meses meto aqui a review xD
Ir para o topo Ir para baixo
jonypaul
O animal do AM
O animal do AM
jonypaul


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 32
Localização : Oeiras
Bike : Banshee Rune

[Luvas] Mega Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Luvas] Mega Teste!   [Luvas] Mega Teste! EmptyDom Mar 14, 2010 9:24 am

Excelente iniciativa Wink

Parece que em geral as luvas mais caras são as que mais se desfazem.

661 Raji

Excelente controlo, muito confortáveis e bem arejadas, excelentes para o verão. Têm as pontas do indicador e dedo do meio de borracha, o que ajuda bastante na travagem.
Problema: ao fim de pouco mais de 1 mês começaram a cair os emblemas da 661 e as borrachas da ponta do dedo. Hoje, com cerca de um ano, está completamente desfeitas nas palmas e não têm nenhuma alusão à 661 [Luvas] Mega Teste! 259120
Ir para o topo Ir para baixo
AndreXTR
O animal do AM
O animal do AM
AndreXTR


Mensagens : 5854
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa / T.Vedras
Bike : Pitch / Big Hit

[Luvas] Mega Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Luvas] Mega Teste!   [Luvas] Mega Teste! EmptyDom Mar 14, 2010 11:50 am

Se calhar é por isso que as Raji estão a 10€ na CRC Very Happy

Eu comprei umas da Berg há mais de um ano e até agora não tenho razões de queixa. São de dedos completos e com protecções de borracha e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bttveredas.com
Zawaia
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
Zawaia


Mensagens : 549
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 41
Localização : Lisboa
Bike : underconstruction

[Luvas] Mega Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Luvas] Mega Teste!   [Luvas] Mega Teste! EmptySex Mar 26, 2010 2:34 pm

Bom eu uso as FOX DIRTPAW já à uns meses.

[Luvas] Mega Teste! 09FoxDirtpawBlkGlovesLG

Construção - 9
Conforto - 9
Adaptação à mão - 8
Sensibilidade - 8
Agarre - 9
Durabilidade - 9
Ir para o topo Ir para baixo
endurance
Come pedras ao pequeno-almoço
Come pedras ao pequeno-almoço
endurance


Mensagens : 884
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 39
Localização : Algés
Bike : strive & foxy

[Luvas] Mega Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Luvas] Mega Teste!   [Luvas] Mega Teste! EmptyQua maio 19, 2010 10:52 pm

eu uso estas [Luvas] Mega Teste! 24492

[Luvas] Mega Teste! Images3b



sao as melhores que ja tive... pra mim levam 10
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Oliveira
A ler o manual de instruções da nova suspensão
A ler o manual de instruções da nova suspensão
Paulo Oliveira


Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 54
Localização : Lisboa
Bike : Kona Coiler 2006

[Luvas] Mega Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Luvas] Mega Teste!   [Luvas] Mega Teste! EmptyDom Jun 13, 2010 8:00 pm

Eu uso as Oakley (não sei o modelo) iguais a estas mas em amarelo:

[Luvas] Mega Teste! Oakleyglovestan

Custaram-me cerca de 70 € há uns 5 ou 6 anos Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Oliveira
A ler o manual de instruções da nova suspensão
A ler o manual de instruções da nova suspensão
Paulo Oliveira


Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 54
Localização : Lisboa
Bike : Kona Coiler 2006

[Luvas] Mega Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Luvas] Mega Teste!   [Luvas] Mega Teste! EmptyDom Jun 13, 2010 8:06 pm

Entretanto, peguei na máquina e tirei uma foto assim um pouco á pressa:

[Luvas] Mega Teste! Dsc05814t
Ir para o topo Ir para baixo
Rocha
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
Rocha


Mensagens : 452
Data de inscrição : 10/07/2009
Localização : VN Gaia

[Luvas] Mega Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Luvas] Mega Teste!   [Luvas] Mega Teste! EmptyDom Jun 13, 2010 9:06 pm

Zawaia escreveu:
Bom eu uso as FOX DIRTPAW já à uns meses.

[Luvas] Mega Teste! 09FoxDirtpawBlkGlovesLG

Construção - 9
Conforto - 9
Adaptação à mão - 8
Sensibilidade - 8
Agarre - 9
Durabilidade - 9


As minhas sao iguais e tem 6 meses de uso, começaram a abrir na zona entre o polegar e o indicador. Tenho visto outras luvas e costumam ser reforçadas nessa zona onde as minhas estao a ceder.
Ir para o topo Ir para baixo
anfo
O animal do AM
O animal do AM
anfo


Mensagens : 6020
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 43
Localização : Melres - Gondomar
Bike : Giant Reign X

[Luvas] Mega Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Luvas] Mega Teste!   [Luvas] Mega Teste! EmptySeg Jun 14, 2010 9:53 am

As minhas estão a ceder no mesmo sítio! Reparei este fim de semana...
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
O animal do AM
O animal do AM
Andre


Mensagens : 2831
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 45
Localização : Porto
Bike : Liteville 301 MK 11

[Luvas] Mega Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Luvas] Mega Teste!   [Luvas] Mega Teste! EmptySeg Jun 14, 2010 12:28 pm

Isso foi porque andas a fazer drop'a a mais!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
anfo
O animal do AM
O animal do AM
anfo


Mensagens : 6020
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 43
Localização : Melres - Gondomar
Bike : Giant Reign X

[Luvas] Mega Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Luvas] Mega Teste!   [Luvas] Mega Teste! EmptySeg Jun 14, 2010 3:36 pm

Efeitos da Serra da Penha! Very Happy

Deve ter sido de andar agarrado ao teleférico lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Zawaia
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
Zawaia


Mensagens : 549
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 41
Localização : Lisboa
Bike : underconstruction

[Luvas] Mega Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Luvas] Mega Teste!   [Luvas] Mega Teste! EmptySeg Jun 14, 2010 5:09 pm

Não tenho nada a apontar e já têm um belo uso...
Ir para o topo Ir para baixo
iloper
O animal do AM
O animal do AM
iloper


Mensagens : 2420
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 43
Bike : O que quer dizer bike? ;)

[Luvas] Mega Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Luvas] Mega Teste!   [Luvas] Mega Teste! EmptySeg Jun 14, 2010 7:22 pm

Não o anunciei aqui, mas as 661 Raji andam em teste desde a Lousa... Conclusoes para breve
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
O animal do AM
O animal do AM
Andre


Mensagens : 2831
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 45
Localização : Porto
Bike : Liteville 301 MK 11

[Luvas] Mega Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Luvas] Mega Teste!   [Luvas] Mega Teste! EmptySeg Jun 14, 2010 11:14 pm

anfo escreveu:
Efeitos da Serra da Penha! Very Happy

Deve ter sido de andar agarrado ao teleférico lol!

BRRRUUUTTTALLL....temos de voltar, mas de pick up!
off topic ends

Já agora que falamos de luvas:
- Eu sei que existem texteis tratados com antimicrobianos, especialmente os de desporto ou alta performance...e por este motivo pergunto-vos: já alguma vez repararam no "bedum" com que as luvas ficam depois de algumas voltas?
é obvio que podemos lavá-las mas creio que luvas com esse tipo de tratamento seriam o ideal...alguém conhece?
tanto as minhas NW como as Specialized ficam a cheiram mal e tenho de lavá-las bem....( e as Spec foram bem caras)
Ir para o topo Ir para baixo
endurance
Come pedras ao pequeno-almoço
Come pedras ao pequeno-almoço
endurance


Mensagens : 884
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 39
Localização : Algés
Bike : strive & foxy

[Luvas] Mega Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Luvas] Mega Teste!   [Luvas] Mega Teste! EmptySeg Jun 14, 2010 11:28 pm

podes crer !!! tenho 3 pares de luvas 2 da PRO e umas fox ,e logo apos umas voltas ficam logo mal cheirosas... de certo que é da transpiraçao penso eu...llol.
mas seria porreiro se houve se um tratamento o mesmo umas luvas "anti bedum".. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bsargento
O rebarbado do AM
O rebarbado do AM
Bsargento


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 35
Bike : YT Jeffsy 29

[Luvas] Mega Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Luvas] Mega Teste!   [Luvas] Mega Teste! EmptyTer Jun 22, 2010 5:52 pm

Já agora deixo aqui as minhas notas

Troy Lee Designs XC

[Luvas] Mega Teste! Troy-Lee-Gloves-Troy-Lee-MTB-MX-XC-Glove-Red

Protecção - 4
Conforto - 9
Adaptação à mão - 9
Sensibilidade - 9
Agarre - 9
Durabilidade - 9

Alterei a "construção" para "protecção"
desde que tenho estas luvas estou a adora-las, a única falha é não terem protecções como outros modelos, mas também foi uma opção minha, e até agora não precisei.

tive tb umas luvas Scott, que não sei o modelo, mas são as que há a venda na Sportzone.

Protecção - 4
Conforto - 7
Adaptação à mão - 7
Sensibilidade - 7
Agarre - 7
Durabilidade - 1

não são luvas de grande qualidade, andei uma vez como elas em Monsanto e a primeira vez que fui ao chão abriram buraco nos dedos...
um mais valia destas luvas (desvantagem para a durabilidade) é que os dedos das luvas tem rede, para menor aquecimento das mãos.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.allmountainelite.com
iloper
O animal do AM
O animal do AM
iloper


Mensagens : 2420
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 43
Bike : O que quer dizer bike? ;)

[Luvas] Mega Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Luvas] Mega Teste!   [Luvas] Mega Teste! EmptySex Jul 16, 2010 6:48 pm

Aconselho a todos as Kenny Switch

Muito boas em durabilidade e sensibilidade. Perdem um pouco em conforto, mas compensam

Quanto às 661 Raji parecem feitas de papel. Qualquer dia tao no lixo...
Ir para o topo Ir para baixo
NSilva
Já começou a pensar em render a velhinha pasteleira
Já começou a pensar em render a velhinha pasteleira
NSilva


Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro
Bike : Specialized Stumpjumper FSR

[Luvas] Mega Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Luvas] Mega Teste!   [Luvas] Mega Teste! EmptySáb Abr 16, 2011 5:51 pm

Deixo aqui a minha contribuição para este excelente tópico:

Dakine Defender 2009
[Luvas] Mega Teste! 39972

De longe as melhores luvas que já tive.
Ajustam-se perfeitamente às mãos, são leves, arejadas e têm um excelente grip. No entanto as protecções de kevlar não permitem grande amplitude de movimentos como outras luvas mais leves.
A nível de protecção, já foi requisitada e foi exemplar, aterrar em pedra e gravilha sem mazelas de nenhuma espécie - impecável!

Construção - 9
Conforto - 7
Adaptação à mão - 10
Sensibilidade - 7
Agarre - 9
Durabilidade - 9
Ir para o topo Ir para baixo
Mad Mike
O animal do AM
O animal do AM
Mad Mike


Mensagens : 2061
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 45
Localização : Torres Vedras
Bike : Spec.Enduro SL '08/ Orange G2

[Luvas] Mega Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Luvas] Mega Teste!   [Luvas] Mega Teste! EmptySáb Abr 16, 2011 7:27 pm

Vou deixar aqui também a minha modesta contribuição:

B'Twin Rockrider 9 FR

[Luvas] Mega Teste! Asset_17676254

Não sendo muito más, não são nada de especial, no entanto, são relativamente confortáveis, leves, e têm protecções em borracha. Aderem bem aos punhos e às manetes dos travões. São também bastante arejadas, mas como são pretas, acabam por aquecer mais que o desejado, também um pouco por culpa do material da palma, que se vê na imagem a camuflado, que é uma espécie de borracha muito macia, que lhe dá a referida aderência. No entanto, com um ano de uso, ainda são capazes de aguentar mais um tempinho. E também muito importante: são relativamente baratas. Ao escolher, é preciso experimentar cuidadosamente, pois é habitual ver L's maiores que XL's Laughing

Construção - 7
Conforto - 7
Adaptação à mão - 9
Sensibilidade - 8
Agarre - 9
Durabilidade - 8

Specialized Radiator '08

[Luvas] Mega Teste! 41579247-177x150-0-0

Estas Specialized, comprei-as logo depois de adquirir a bicicleta, com algum desconto. São bastante confortáveis, muito fáceis de calçar/descalçar, ao contrário das B'Twin; Moldam-se muito bem às mãos e agarram muito bem aos punhos. curiosamente, não dispõem de aplicações em borracha ou silicone, no indicador e dedo médio, para aderir às manetes. São arejadas, com tecido transpirável e perfuradas na palma. O maior problema que encontrei nestas luvas foram a sua durabilidade, muito por culpa dos punhos que usava na altura, e o conforto passados bastantes kms, devido a uma insersão em gel no lado de fora da palma, que ao pousar no punho, causa uma diferença de altura e consequentemente um excesso de pressão nessa zona, que chegava a levar ao adormecimento das mãos ( Body Geometry? Yeah right!... ). Não duraram um ano, e o seu preço ronda os quase 40.00€. Tenho curiosidade em experimentar a nova versão.

Construção - 9
Conforto - 8
Adaptação à mão - 9
Sensibilidade - 9
Agarre - 8
Durabilidade - 2


Ir para o topo Ir para baixo
r.f.
Come pedras ao pequeno-almoço
Come pedras ao pequeno-almoço



Mensagens : 765
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 49
Localização : Guarda
Bike : enduro exp carb13/gambler10

[Luvas] Mega Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Luvas] Mega Teste!   [Luvas] Mega Teste! EmptySeg Nov 14, 2011 11:01 am

as dirtpaw da fox são as q tenho há um ano e nem sinais de fadiga( e só as lavei 2 vezes)..aguentam cortes q já têm e lá estão elas para durar....Enxarcam é com facilidade, o q incomoda no outono e inverno já q as mãos arrefecem rápido depois, principalmente se andarmos numa de dh......

as piores q tive em termos de durabilidade foram as specialized enduro...duraram um mês....

tbem me lembro de umas berg, de dedos claro, q tinham muito bom filing sendo as mais simples e duraram 3 meses....
Ir para o topo Ir para baixo
anfo
O animal do AM
O animal do AM
anfo


Mensagens : 6020
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 43
Localização : Melres - Gondomar
Bike : Giant Reign X

[Luvas] Mega Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Luvas] Mega Teste!   [Luvas] Mega Teste! EmptySeg Nov 14, 2011 2:52 pm

Eu já não posso dizer o mesmo. As minhas duraram menos de um ano tendo-se rasgado junto ao polegar, e já vi algumas com rasgos no mesmo sítio.

Actualmente tenho umas TLD e só tenho a dizer maravilhas. São umas luvas para verão (ou não para tempo frio) por serem finas, mas são muito confortáveis, muito resistentes (mesmo com silvas e mato nunca se notou algum desgaste), têm superfície para limpar o suor...

Resumindo, são umas boas luvas para tempo quente/ameno que aconselho bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
iloper
O animal do AM
O animal do AM
iloper


Mensagens : 2420
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 43
Bike : O que quer dizer bike? ;)

[Luvas] Mega Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Luvas] Mega Teste!   [Luvas] Mega Teste! EmptySeg Nov 14, 2011 5:42 pm

Bem recordado este tópico

661 Raji
[Luvas] Mega Teste! MBK223.tested.raji_prev-399-75

Protecção - 2 ( luvas de verão, não possuem qualquer tipo de gel na palma)
Conforto - 6
Adaptação à mão - 8
Sensibilidade - 8
Agarre - 7
Durabilidade - 2

Estão todas desgraçadas. Só as uso pra acabar mesmo com elas. As Fox Incline estao todas abertas na mão. Só as Rockrider continuam como novas e são as mais confortaveis que tenho...
Ir para o topo Ir para baixo
r.f.
Come pedras ao pequeno-almoço
Come pedras ao pequeno-almoço



Mensagens : 765
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 49
Localização : Guarda
Bike : enduro exp carb13/gambler10

[Luvas] Mega Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Luvas] Mega Teste!   [Luvas] Mega Teste! EmptyTer Nov 15, 2011 10:10 am

e qual é o modelo das troy covas?
Ir para o topo Ir para baixo
sport billy
O animal do AM
O animal do AM
sport billy


Mensagens : 1762
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 52
Localização : Seixal
Bike : Specialized enduro sl

[Luvas] Mega Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Luvas] Mega Teste!   [Luvas] Mega Teste! EmptySex Nov 18, 2011 9:42 am

Fox dirtpaw tenho-as à dois anos e perdi a conta às vezes que aterraram e à pouco começaram a dar sinais de fadiga (pequenos rasgos) na palma da mão, há um mês decidi comprar umas 661 que não me lembro o modelo umas sem velcro de ajuste mas já estou arrependido já se começram a descoser na zona do indicador, tenho umas Specialized enduro que ainda uso quando ando em estrada mas o velcro do aperto nas duas não durou nada e deixou de colar passado pouco tempo.

Coclusão as Fox são para mim as melhores não só pelo excelente conforto e sensibilidade mas sobretudo pela soberba resistencia e durabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luvas] Mega Teste! Empty
MensagemAssunto: Re: [Luvas] Mega Teste!   [Luvas] Mega Teste! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luvas] Mega Teste!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bike XTR 10 velocidades de teste na LDB
» Teste: Shimano Zee desviador traseiro ( Inglês )
» Mini teste - Barras Energéticas MuleBar
» Mini teste - Barras Energéticas MuleBar
» Mega comparativo de helmet-cams

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
6polegadas :: Análises e testes :: Vestuário e acessórios-
Ir para: