6polegadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 77Designz - Guia de corrente para pratos Ovais

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
oliveira.simao
A ler o manual de instruções da nova suspensão
A ler o manual de instruções da nova suspensão
oliveira.simao


Mensagens : 108
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 49
Localização : Portimão / Fundão

77Designz - Guia de corrente para pratos Ovais Empty
MensagemAssunto: 77Designz - Guia de corrente para pratos Ovais   77Designz - Guia de corrente para pratos Ovais EmptySeg Jan 25, 2016 9:55 am

Viva!

Em Dezembro passado tive a oportunidade de testar em primeira mão a nova guia de corrente para pratos ovais da 77Designz.

Sempre gostei da marca e dos seus produtos: do design, da simplicidade, da qualidade, de oferecerem parafusos em titânio com qualquer guia e, principalmente, do seu peso (sim faço Enduro e penso no peso).

E, apesar de ser um aspeto algo controverso, acho o preço justo.... mas como digo é um assunto controverso e sobre o qual não me irei alongar mais....

Quando a recebi fiquei deveras agradado com o aspeto e funcionalidade da guia:

Fácil de montar (5 minutos sem desmontar nada);
Bonita (é a minha opinião);
Leve (Guia mais parafusos - 24 gramas);
Funciona em qualquer crank;
Não compromete a transmissão, mesmo rolando a corrente para trás;
Cumpre com o que se pretende, a corrente fica no seu lugar mesmo nas condições mais duras, sejam elas drops, rock gardens, step ups, switchbacks, é só disser Smile  ou seja onde já me tinha saltado a corrente por mais de uma vez, deixou de saltar.

Por último mencionar a simpatia, disponibilidade e rapidez de contacto por parte da empresa através do Giacomo.

77Designz - Guia de corrente para pratos Ovais 346n8y1

77Designz - Guia de corrente para pratos Ovais 2mff2bt

77Designz - Guia de corrente para pratos Ovais 1zej9e9

77Designz - Guia de corrente para pratos Ovais 1z1zr6u
Ir para o topo Ir para baixo
anfo
O animal do AM
O animal do AM
anfo


Mensagens : 6020
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 43
Localização : Melres - Gondomar
Bike : Giant Reign X

77Designz - Guia de corrente para pratos Ovais Empty
MensagemAssunto: Re: 77Designz - Guia de corrente para pratos Ovais   77Designz - Guia de corrente para pratos Ovais EmptySeg Jan 25, 2016 10:21 am

Já há uns tempos que ando a pensar em comprar um guia desses. O preço, convenhamos, não é o melhor - mas como dizes, esse é um assunto controverso. Acho que vou mesmo avançar Smile O valor anunciado é com portes?

A OneUp tem um semelhante, na minha opinião melhor conseguido esteticamente, mas peca por não ter no ISCG normal, apenas tem para ISCG05 Sad
Ir para o topo Ir para baixo
oliveira.simao
A ler o manual de instruções da nova suspensão
A ler o manual de instruções da nova suspensão
oliveira.simao


Mensagens : 108
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 49
Localização : Portimão / Fundão

77Designz - Guia de corrente para pratos Ovais Empty
MensagemAssunto: Re: 77Designz - Guia de corrente para pratos Ovais   77Designz - Guia de corrente para pratos Ovais EmptySeg Jan 25, 2016 2:19 pm

Viva!

Anfo não inclui os portes.

Mas atenção que esta guia que estou a mostrar é para pratos ovais, ainda não se encontra em comercialização, contudo acredito que seja para breve.

Ir para o topo Ir para baixo
anfo
O animal do AM
O animal do AM
anfo


Mensagens : 6020
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 43
Localização : Melres - Gondomar
Bike : Giant Reign X

77Designz - Guia de corrente para pratos Ovais Empty
MensagemAssunto: Re: 77Designz - Guia de corrente para pratos Ovais   77Designz - Guia de corrente para pratos Ovais EmptySeg Jan 25, 2016 2:57 pm

Neutral pelo valor pensei que já tinha incluído os portes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





77Designz - Guia de corrente para pratos Ovais Empty
MensagemAssunto: Re: 77Designz - Guia de corrente para pratos Ovais   77Designz - Guia de corrente para pratos Ovais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
77Designz - Guia de corrente para pratos Ovais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
6polegadas :: Análises e testes :: Componentes-
Ir para: