6polegadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  RegistrarRegistrar  

caixa de mudança de angulo direcção para enduro expert carbo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
r.f.
Come pedras ao pequeno-almoço

Bike : enduro exp carb13/gambler10

caixa de mudança de angulo direcção para enduro expert carbo Empty
MensagemAssunto: caixa de mudança de angulo direcção para enduro expert carbo   caixa de mudança de angulo direcção para enduro expert carbo EmptyQua Ago 06, 2014 2:19 pm

pois é queria mudar o angulo da direção com a workcomponents e não sei se existe possibilidade de o fazer....

a testa é tapered com rolamentos integrados e a pike q tenho tbém é tapered.....

Procuro opinião dos verdadeiros gurus
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Green
A ler o manual de instruções da nova suspensão
A ler o manual de instruções da nova suspensão
Antonio Green

Bike : SC NOMADc/Canyon FRX9.0/Marin

MensagemAssunto: Re: caixa de mudança de angulo direcção para enduro expert carbo   caixa de mudança de angulo direcção para enduro expert carbo EmptyQua Ago 06, 2014 3:20 pm

Primeiro tens que medir o headtube e como já tens a suspa cortada deves medi-la também para verificares se tens tubo que chegue para o acréscimo de altura do tubo de direcção devido à nova cx de direcção. Ainda antes de escolher deves medir o diametro interno do tubo de direcção na parte de baixo.

depois é só escolher nas opções deles, acho que pode ser esta ( para um angulo + -  1.5º):

http://www.workscomponents.co.uk/works-components-15-degree-ec44--ec49---tapered-steerer-tube-headset-181-p.asp

Ou esta:

http://www.workscomponents.co.uk/15-degree-ec44---zs56---to-suit-tapered-steerer-tube-forks-138-p.asp

Mas como te tinha dito podes enviar mail para eles a dizer a  bike/fork que tens (indica também o tamanho do quadro) e eles aconselham a caixa correta (como eu fiz).

Nota: não sou guru, mas desenrasco-me nas minhas bricolas com as bikes.
http://mtbrocketriders.blogspot.pt/
r.f.

MensagemAssunto: Re: caixa de mudança de angulo direcção para enduro expert carbo   caixa de mudança de angulo direcção para enduro expert carbo EmptyQua Ago 06, 2014 3:54 pm

ya...gracias

(não sendo o sítio ideal, mas: obrigado pela companhia e pela tua disponibilidade em nos aturar em terras bouro - já estamos a ressacar esses trilhos fantásticos....OBRIGADO)
r.f.

MensagemAssunto: Re: caixa de mudança de angulo direcção para enduro expert carbo   caixa de mudança de angulo direcção para enduro expert carbo EmptySex Ago 08, 2014 12:23 pm

os bacanos da work já me responderam ao mail e era o q já esperava mas não queria ouvir: a caixa é integrada e não há como adaptar caixas de mudanças de ângulo....

ce la vie!!!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: caixa de mudança de angulo direcção para enduro expert carbo   caixa de mudança de angulo direcção para enduro expert carbo Empty

caixa de mudança de angulo direcção para enduro expert carbo
Ir para o topo 
Página 1 de 1