6polegadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 Schwalbe Rock Razor Tire

Ir para baixo 
+6
tiagomano
CarlosCorreia
cableguy
Gavião
DavidPG
David9180
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
tiagomano
O animal do AM
O animal do AM
tiagomano


Mensagens : 2292
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 30
Localização : Porto
Bike : TR Patrol/ Spec Tarmac

Schwalbe Rock Razor Tire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Schwalbe Rock Razor Tire   Schwalbe Rock Razor Tire - Página 2 EmptySex maio 16, 2014 1:29 am

DavidPG escreveu:
A aderência na zona central dos RR é fraca tanto a subir como a descer e penso que existem muitos pneus com melhor agarre nessa zona e pouco acréscimo de resistência ao rolamento. A aderência em curva no entanto é bastante boa.

Para mim o RR em resumo, é um pneu que se pode bloquear sem perder muita velocidade. Sendo esta em geral uma característica negativa, para as situações em que existe utilidade em bloquear a roda traseira é bom, pois não se perde tanta velocidade com essa manobra.

Aliás, continuando com essa lógica, acho possível que o desenho dos tacos centrais tenha sido escolhido para dar a mínima aderência possível.

A verdade é que seja qual tenha sido a intenção, a aderência é pouca. Cortar alguns dos tacos centrais aumentaria-a e aumentaria a resistência e cortar todos, possivelmente não a reduziria nem aumentaria a resistência. Ou seja, a minha ideia é que a intenção para o desenho dos tacos centrais foi mesmo a mínima aderência e a mínima resistência ao rolamento, apenas existindo os mesmos para servir como proteção da carcaça.

Fico à espera de opiniões de quem experimentar o pneu, que venham confirmar ou contradizer a minha...
o meu ja vem a caminho,mas tambem ainda deve falatar ate ter uma opiniao pois ainda da para mais umas vezes o que la tenho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pinkbike.com/u/tigaomanu/
 
Schwalbe Rock Razor Tire
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Review: Michelin Wild Rock’R2 All Mountain Tire
» [Pneus] Schwalbe Nobby Nic 2.4" SnakeSkin
» michelin wild rock'r 2.4
» Revisão Rock Shox Pike
» [Suspensão] Rock Shox Pike 454 Coil '08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
6polegadas :: Análises e testes :: Componentes-
Ir para: