6polegadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 Sworks Enduro 2009

Ir para baixo 
+29
Mox
ferra
TiagoMaia
mlouro
ArmandoTCoutinho
TelmoChaves
JorgeG
anfo
J.Castro
eduvz
jv-
carreiras
stromp
David9180
Hugo O.
enduro70
bernabasket
haka
humanista
Nuno Silv@
enduropro
FrEaKZoIdE
ibanezvai
Amukinado
BTTR
AndreXTR
falmada
virolo
tinric
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
humanista
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
humanista


Mensagens : 499
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 41
Localização : Ericeira
Bike : Stumpjumper

Sworks Enduro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sworks Enduro 2009   Sworks Enduro 2009 - Página 2 EmptySeg Set 09, 2013 10:31 pm

O peso sente-se bastante a subir ou em voltas mais longas. Arrastar o meu charuto de 17kg em ADN foi bastante complicado. No entanto confesso que deu gosto ultrapassar as fantásticas 29er na rampa e vê-los com cara de espanto a olhar para mim e para o tamanho da suspensão, quase que a pensar como era possível...Smile

Boas fotos, mas eu acho que passei por uns fotógrafos no fakir, essa sim deve estar brutal...
Ir para o topo Ir para baixo
tinric
O animal do AM
O animal do AM
tinric


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 44
Localização : Oeste
Bike : V4 + SHAN

Sworks Enduro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sworks Enduro 2009   Sworks Enduro 2009 - Página 2 EmptySeg Set 09, 2013 10:40 pm

No Fakir e ainda conseguiste ver fotografos!?!? Very Happy ahahah fonix...

Eu nem o caminho via... vi pó e calculei que o caminho era por onde ia...

Mas pronto... nuns comi o pó dos outros em outros eles o meu... fomos rodando Smile

Acabamos por formar um grupo de 5 que esperavamos no inicio das descidas para poder ir a dar gaz por aí abaixo... mesmo assim no Fakir apanhamos um que acho que estava a tentar fazer uma mascara de lama (mas esqueceu de juntar àgua) ou então estava a jogar aquele jogo de tirar algo de dentro do prato da farinha... Very Happy pois estava de "boca"

Estava propicio a isso... mas foi muito bom mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
virolo
Está sempre pronto para um novo desafio
Está sempre pronto para um novo desafio
virolo


Mensagens : 330
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 48
Localização : Cascais
Bike : Specialized Pitch Pro

Sworks Enduro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sworks Enduro 2009   Sworks Enduro 2009 - Página 2 EmptyTer Set 10, 2013 8:59 am

Agora entendo o porquê da cara do pessoal do XC quando nos vêm a subir o monge Very Happy
Não é para todos subir com uma bike de 14,800kg (peso da minha pitch) com pneu 2.35 mais as protecções o camelbag (com todo o tipo de ferramentas, acessórios, água e comida)!!! Ufff... até fico cansado só de o escrever...

Claro que todos nós gostaríamos de ter uma bike fitness mas nesta modalidade o peso acaba por não ser o mais importante pois, ao contrário do pessoal do XC, o nosso gozo é descer/ultrapassar obstáculos naturais/artificiais e não o fazer o máximo de km em menos tempo possível (falo por mim claro).
Ir para o topo Ir para baixo
falmada
Não há subida nem descida que o façam desmontar
Não há subida nem descida que o façam desmontar
falmada


Mensagens : 703
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 31
Localização : Seixal
Bike : Banshee Rune V2

Sworks Enduro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sworks Enduro 2009   Sworks Enduro 2009 - Página 2 EmptyTer Set 10, 2013 9:34 am

virolo escreveu:
Agora entendo o porquê da cara do pessoal do XC quando nos vêm a subir o monge Very Happy
Não é para todos subir com uma bike de 14,800kg (peso da minha pitch) com pneu 2.35 mais as protecções o camelbag (com todo o tipo de ferramentas, acessórios, água e comida)!!! Ufff... até fico cansado só de o escrever...

Claro que todos nós gostaríamos de ter uma bike fitness mas nesta modalidade o peso acaba por não ser o mais importante pois, ao contrário do pessoal do XC, o nosso gozo é descer/ultrapassar obstáculos naturais/artificiais e não o fazer o máximo de km em menos tempo possível (falo por mim claro).


o mais engraçado da maioria do pessoal do XC é que a maioria tem uma bike super leve mas depois tem uma barriga de cerveja enorme... acho mais "saudável" ter uma bicicleta nem muito leve nem muito pesada e importarem-se mais com o seu peso e forma física do que lançarem foguetes por tirar 50 gramas à burra Sworks Enduro 2009 - Página 2 214808
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Silv@
Usa 2 pratos na pedaleira
Usa 2 pratos na pedaleira



Mensagens : 276
Data de inscrição : 14/11/2011

Sworks Enduro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sworks Enduro 2009   Sworks Enduro 2009 - Página 2 EmptyTer Set 10, 2013 9:54 am

falmada escreveu:

o mais engraçado da maioria do pessoal do XC é que a maioria tem uma bike super leve mas depois tem uma barriga de cerveja enorme... acho mais "saudável" ter uma bicicleta nem muito leve nem muito pesada e importarem-se mais com o seu peso e forma física do que lançarem foguetes por tirar 50 gramas à burra Sworks Enduro 2009 - Página 2 214808
epá eu tenho uma barriga de cerveja e uma bicicleta pesada, não engano ninguém Very Happy Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
falmada
Não há subida nem descida que o façam desmontar
Não há subida nem descida que o façam desmontar
falmada


Mensagens : 703
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 31
Localização : Seixal
Bike : Banshee Rune V2

Sworks Enduro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sworks Enduro 2009   Sworks Enduro 2009 - Página 2 EmptyTer Set 10, 2013 10:28 am

Nuno Silv@ escreveu:
falmada escreveu:

o mais engraçado da maioria do pessoal do XC é que a maioria tem uma bike super leve mas depois tem uma barriga de cerveja enorme... acho mais "saudável" ter uma bicicleta nem muito leve nem muito pesada e importarem-se mais com o seu peso e forma física do que lançarem foguetes por tirar 50 gramas à burra Sworks Enduro 2009 - Página 2 214808
epá eu tenho uma barriga de cerveja e uma bicicleta pesada, não engano ninguém Very Happy Very Happy 

Nuno também não me parece que deites foguetes por tirares 50 gramas à bike Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
tinric
O animal do AM
O animal do AM
tinric


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 44
Localização : Oeste
Bike : V4 + SHAN

Sworks Enduro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sworks Enduro 2009   Sworks Enduro 2009 - Página 2 EmptyTer Set 10, 2013 1:39 pm

Quanto a subir... se for para subir coisas "a sério" sobe-se melhor com os tratores de 15 kg do que com as trinca espinhas de 8...

Até agora só vejo uma vantagem nas quase "estradistas" Smile e isso neste canto não interessa nada Very Happy

Ainda hoje fiz uma volta que costumava fazer com a HT leve e cheguei a casa muito mais satisfeito hoje que antes Smile eheheh

É preciso é dar ao pedal... e subir muito... para depois descer.
Ir para o topo Ir para baixo
tinric
O animal do AM
O animal do AM
tinric


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 44
Localização : Oeste
Bike : V4 + SHAN

Sworks Enduro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sworks Enduro 2009   Sworks Enduro 2009 - Página 2 EmptyDom Set 15, 2013 3:11 pm

Só posso dizer em jeito de análise... que a Enduro está mesmo 100%

Numa aterragem de um salteco de uma pedra para aí com uns 20  ou 30 cm se tanto, com travagem forçada para um gancho...  ouve-se um track... resultado... um raio partido.

A revelation está mais que aprovada, leve, bom funcionamento e rigidez muito acima do esperado... tal é que virão novidades acerca disso Smile logo mostro aqui

Entretanto, hoje no reconhecimento da meia maratona de Óbidos deu para umas brincadeiras...


Sworks Enduro 2009 - Página 2 Czwv


Sworks Enduro 2009 - Página 2 Kjm3


Licra!? Sim... era para levar a xc Very Happy ahahah

Nada disso... farda "oficial" do clube... para eventos oficiais... tem que ser :Deheheh
Ir para o topo Ir para baixo
AndreXTR
O animal do AM
O animal do AM
AndreXTR


Mensagens : 5854
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa / T.Vedras
Bike : Pitch / Big Hit

Sworks Enduro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sworks Enduro 2009   Sworks Enduro 2009 - Página 2 EmptySeg Set 16, 2013 1:32 pm

Ah pois, bikes levezinhas depois lá se vai um aro empenado e uns raios a menos eheh. Bota +2kg em cima disso  Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bttveredas.com
tinric
O animal do AM
O animal do AM
tinric


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 44
Localização : Oeste
Bike : V4 + SHAN

Sworks Enduro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sworks Enduro 2009   Sworks Enduro 2009 - Página 2 EmptySeg Set 16, 2013 2:32 pm

Lol

Não... pelo contrário... tem que estar levezinha para se aguentar à bomboca Smile

Mas uma roda com 8 raios de um lado e 16 do outro ...

Se bem que no outro dia, meteu-se lá um pau... lá está... pouco raio, muito espaço livre para se meterem paus Smile

E pensei que fosse um raio ou dois à vida, mas não... foi o pau que se partiu... disse logo bem das rodas e dos poucos raios... mas deve ter levado uma estica no raio e depois acabou por ceder...

Estranho é que mesmo com tão poucos raios... não empenou quase nada...

Mas já está resolvido
Ir para o topo Ir para baixo
tinric
O animal do AM
O animal do AM
tinric


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 44
Localização : Oeste
Bike : V4 + SHAN

Sworks Enduro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sworks Enduro 2009   Sworks Enduro 2009 - Página 2 EmptyQui Set 19, 2013 6:39 pm

Peso botado Smile

Teste no terreno

Sworks Enduro 2009 - Página 2 3ot7


Sworks Enduro 2009 - Página 2 D780


Veredicto: OK Very Happy

Em comparação com a branca... não notei para já diferenças... apenas que é mais bonita e mais pesada... por causa do inútil (para mim) dual position
Ir para o topo Ir para baixo
BTTR
O animal do AM
O animal do AM
BTTR


Mensagens : 2436
Data de inscrição : 09/07/2012
Localização : Lisboa
Bike : Bicla do Povo

Sworks Enduro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sworks Enduro 2009   Sworks Enduro 2009 - Página 2 EmptyQui Set 19, 2013 7:03 pm

Fica MUITO melhor com a forquilha preta Cool 

É uma Revelation, na mesma? Trocaste só por causa da cor?
Ir para o topo Ir para baixo
tinric
O animal do AM
O animal do AM
tinric


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 44
Localização : Oeste
Bike : V4 + SHAN

Sworks Enduro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sworks Enduro 2009   Sworks Enduro 2009 - Página 2 EmptySáb Set 21, 2013 11:35 pm

Boas

Sim, é uma Revelation RCT3 com a diferença de ser dual position ... que não me interessava nada... vai andar sempre em 150 e pronto...

e sim Very Happy apenas e só por causa da cor... mas juntamente com o selim acho que a bike ficou muito fixe... perdeu vida mas ganhou sobriedade Smile

Agora é curtir nela... muito Smile

E é como dizes, também acho que ficou muito melhor de suspa preta, embora a branca não ficasse mal... se fosse a WC com a coroa preta e as jarras brancas ainda era naquela... agora toda branca... nunca gostei de ver bikes escuras com suspensões brancas... é uma panca... mas é como outra qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
haka
Come pedras ao pequeno-almoço
Come pedras ao pequeno-almoço
haka


Mensagens : 782
Data de inscrição : 08/05/2011
Bike : SJ140fsr+KonaCoilair+YTtues2.0

Sworks Enduro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sworks Enduro 2009   Sworks Enduro 2009 - Página 2 EmptySáb Set 21, 2013 11:41 pm

E devido apenas á cor agora tens mais uma série de o-rings e mais umas tretas a fazer atrito e a provocar perda de sensibilidade
Ir para o topo Ir para baixo
tinric
O animal do AM
O animal do AM
tinric


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 44
Localização : Oeste
Bike : V4 + SHAN

Sworks Enduro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sworks Enduro 2009   Sworks Enduro 2009 - Página 2 EmptyDom Set 22, 2013 7:37 am

Não sei até que ponto temos assim tantos o-rings em comparação uma com outra...

Andei a ver os kits de manutenção que esta até traz um extra de origem... e comparativamente à RCT3 tem praticamente a mesma quantidade de o-rings...

Certo é que alguma coisa tem que ter para ter o sistema do dual position... mas para já não a achei assim tão menos sensível que a branca e ainda nem sequer testei realmente se o ar que tem não é um bocadinho mais que o necessário... (vou testar isso agora mesmo Smile )


Quanto a trocar pela cor, sim... não é pela cor e pelo formato, marca, etc... que nos leva a escolher diria que com um peso de 50% ou mais a nossa bicicleta!? Porque haveria de ser diferente com um componente!? Very Happy

Se te dessem a melhor suspensão do mundo para andares na tua bike mas fosse rosa shock ou alguma cor que não gostasses... irias andar com ela?!

Eu não sou pro nem nada que se pareça, gosto de andar de bike e gosto de gostar das bikes e de andar de volta delas...

Abraço e boas rides... brancas ou pretas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bernabasket
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
bernabasket


Mensagens : 530
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa
Bike : Commencal Meta AM 2013

Sworks Enduro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sworks Enduro 2009   Sworks Enduro 2009 - Página 2 EmptySeg Set 23, 2013 10:19 pm

tinric, está um espetáculo! Nem penses na E1/E2! A tua Enduro está TOP Very Happy  Só falta mesmo vires rolar a Lisboa Sworks Enduro 2009 - Página 2 192512 
Ir para o topo Ir para baixo
falmada
Não há subida nem descida que o façam desmontar
Não há subida nem descida que o façam desmontar
falmada


Mensagens : 703
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 31
Localização : Seixal
Bike : Banshee Rune V2

Sworks Enduro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sworks Enduro 2009   Sworks Enduro 2009 - Página 2 EmptySeg Set 23, 2013 11:46 pm

tinric escreveu:
Não sei até que ponto temos assim tantos o-rings em comparação uma com outra...

Andei a ver os kits de manutenção que esta até traz um extra de origem... e comparativamente à RCT3  tem praticamente a mesma quantidade de o-rings...

Certo é que alguma coisa tem que ter para ter o sistema do dual position... mas para já não a achei assim tão menos sensível que a branca e ainda nem sequer testei realmente se o ar que tem não é um bocadinho mais que o necessário... (vou testar isso agora mesmo Smile)


Quanto a trocar pela cor, sim... não é pela cor e pelo formato, marca, etc... que nos leva a escolher diria que com um peso de 50% ou mais a nossa bicicleta!? Porque haveria de ser diferente com um componente!? Very Happy

Se te dessem a melhor suspensão do mundo para andares na tua bike mas fosse rosa shock ou alguma cor que não gostasses... irias andar com ela?!

Eu não sou pro nem nada que se pareça, gosto de andar de bike e gosto de gostar das bikes e de andar de volta delas...

Abraço e boas rides... brancas ou pretas Very Happy


Oh tinric cada vez que falas mencionas "peso" granda doença Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
falmada
Não há subida nem descida que o façam desmontar
Não há subida nem descida que o façam desmontar
falmada


Mensagens : 703
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 31
Localização : Seixal
Bike : Banshee Rune V2

Sworks Enduro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sworks Enduro 2009   Sworks Enduro 2009 - Página 2 EmptySeg Set 23, 2013 11:47 pm

bernabasket escreveu:
tinric, está um espetáculo! Nem penses na E1/E2! A tua Enduro está TOP Very Happy  Só falta mesmo vires rolar a Lisboa Sworks Enduro 2009 - Página 2 192512 
a bike está fixe mas não sai da balança lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
tinric
O animal do AM
O animal do AM
tinric


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 44
Localização : Oeste
Bike : V4 + SHAN

Sworks Enduro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sworks Enduro 2009   Sworks Enduro 2009 - Página 2 EmptyTer Set 24, 2013 12:28 am

lol

sai sai, aliás... o que é uma balança!? :Deheheh

Pessoal, marquem mas é aí na vossa agenda dia 13 de Outubro e venham cá ao nosso Cesaredas "fun park" ... que lá não há balanças Very Happy só pedra, subidas, descidas e singles com força...

A Enduro está realmente muito fixe... cada vez gosto mais dela... estou bastante satisfeito.

Em relação às suspensões... este Domingo com uns 10 psi (que nem tinha reparado que tinha tanto ar) a mais que o que andava na branca... realmente estava um pouco mais "insensível" Very Happy

Depois a meio da volta tirei 7 ou 8 PSI... esqueçam lá os orings e o peso e o resto...

Ah ya.. e o dual position dá bué jeito... acreditem... quando é para arrumar a bike no carro... baixa-se o banco, reduz-se o curso à suspensão e entra e arruma-se muito melhor Very Happy eheheh

Este Domingo já leva um verdadeiro teste no "batimento" para dia 13 estar tudo em condições....

Por cá vos espero... são todos bem vindos ao Oeste Very Happy

E falam falam do peso... mas depois andam sempre a queixar-se que as bikes pesam 17 kg e custam a subir :Deheheh né XTR!? Very Happy ... mas depois a descer....
Ir para o topo Ir para baixo
AndreXTR
O animal do AM
O animal do AM
AndreXTR


Mensagens : 5854
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa / T.Vedras
Bike : Pitch / Big Hit

Sworks Enduro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sworks Enduro 2009   Sworks Enduro 2009 - Página 2 EmptyTer Set 24, 2013 10:30 am

Epá eu até te respondia Sworks Enduro 2009 - Página 2 259120, mas este fds tive na Lousã a fazer descidas e custa-me a teclar porque tenho o dedo indicador direito inchado na articulação por causa de travar tantas vezes. Ainda bem que não levava discos de 160 senão teria que amputar o dedo. ah ah ah

PS: Ela na carrinha sobe que é um espetáculo Sworks Enduro 2009 - Página 2 259120  Aço Sworks Enduro 2009 - Página 2 24492 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bttveredas.com
tinric
O animal do AM
O animal do AM
tinric


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 44
Localização : Oeste
Bike : V4 + SHAN

Sworks Enduro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sworks Enduro 2009   Sworks Enduro 2009 - Página 2 EmptyTer Set 24, 2013 1:30 pm

lol Very Happy

quero essa "resposta" mas é cá no próximo Domingo ou no dia 13 de Outubro... isso sim Very Happy

não se comparará à Lousã, nem haverá carrinhas para nos levar para cima... mas também não há nenhuma subida do outro mundo Very Happy

Abraço e até breve
Ir para o topo Ir para baixo
tinric
O animal do AM
O animal do AM
tinric


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 44
Localização : Oeste
Bike : V4 + SHAN

Sworks Enduro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sworks Enduro 2009   Sworks Enduro 2009 - Página 2 EmptyQui Out 03, 2013 6:26 pm

Ao fazer alguns testes ao meu amortecedor (o que vem de origem na enduro) da spec... vejo que não é certamente o melhor...

A minha pergunta é... trocar!? Por qual!?

Vale a pena trocar por um RP2? (85 a 150 (usado ou novo))?

Do rp2 para o rp23 o que se ganha (na realidade)? (230€)

Que tal o Monarch R Solo Air HV Mid / Mid (que consigo novo por menos de 100€)?

ou mesmo o  Monarch RT3 High Volume (HV) Mid Reb / Mid  (por 230€)?

Sendo que não ligo muito (ou nada) aos bloqueios dos amortecedores e suspensões (talvez porque o meu spec nem por isso bombeia muito)... o que recomendam?


Edit:

Já agora o meu é 200x57... meter um 200x51 seria muito grave ou prejudicial para o curso de 150 da spec, ou mesmo comportamento ou geometria?

Ir para o topo Ir para baixo
humanista
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
humanista


Mensagens : 499
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 41
Localização : Ericeira
Bike : Stumpjumper

Sworks Enduro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sworks Enduro 2009   Sworks Enduro 2009 - Página 2 EmptyQui Out 03, 2013 8:37 pm

200*51 iria reduzir o travel do amortecedor (corrijam-me se estiver enganado). Deixa passar aí o xtr que ele já te diz se deves meter uma câmara de high volume, tendo em conta a progressividade do quadro. O homem gosta muito de ver essas coisas:lol: 
Ir para o topo Ir para baixo
AndreXTR
O animal do AM
O animal do AM
AndreXTR


Mensagens : 5854
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa / T.Vedras
Bike : Pitch / Big Hit

Sworks Enduro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sworks Enduro 2009   Sworks Enduro 2009 - Página 2 EmptyQui Out 03, 2013 8:45 pm

Exacto. Para a Enduro SL tens que escolher camara LOW volume senao esgota facilmente. E só deves utilizar 200x57. Se usares 200x51 ficas com 130mm de curso.

Na minha opinião devias de por um amortecedor de mola (1 kg) para combinar com o resto da montagem. eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bttveredas.com
tinric
O animal do AM
O animal do AM
tinric


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 44
Localização : Oeste
Bike : V4 + SHAN

Sworks Enduro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sworks Enduro 2009   Sworks Enduro 2009 - Página 2 EmptyQui Out 03, 2013 8:56 pm

lol

já estou a tratar do aumento de peso... Very Happy fica descansado...

então por partes... tiramos tudo o que não for 200x57

e camara LOW...

ajuda aí que sou maçarico nisto dos amortecedores (como sabes é coisa nova para mim Very Happy)

isto:
http://www.bike-discount.de/?ac=pddetails&pdid=88042

presta ou não? (para a minha enduro, claro)


e isto:
http://www.bike-discount.de/?ac=pddetails&pdid=111142

(é o contrário do que quero, certo?... por causa do High Volume...

e por fim, isto:
http://www.bike-discount.de/?ac=pddetails&pdid=109341


ok.. acabei de compreender uma coisa.. acho eu

HV=High volume
mas o BV dos fox é Boost Valve ... pronto... já ia a perguntar o que era o B... raios parta..

não pesco nada disto...

o que sugerias (fora de brincadeira) para o meu charuto, tendo em conta que 90% das voltas são aqui pelas Cesaredas, (não sei se conheces), PNSAC... nada de grandes dónils... pistas e afins para já...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sworks Enduro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sworks Enduro 2009   Sworks Enduro 2009 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sworks Enduro 2009
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A specialized enduro expert sl 2009 do Chaves.
» Novidades Eurobike 2009
» Revisão Fox 36 tallas RC2 2009
» Megavalanche Alpe D´Huez 2009
» Avalanche Serra da Estrela Vodafone 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
6polegadas :: Análises e testes :: Bicicletas-
Ir para: