6polegadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 Sx Trail gone air ?

Ir para baixo 
+5
Mollini
CarlosCorreia
Hugo O.
luisberi
leo73rr
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
luisberi
O animal do AM
O animal do AM
luisberi


Mensagens : 1754
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Almada
Bike : Specialized Enduro

Sx Trail gone air ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sx Trail gone air ?   Sx Trail gone air ? - Página 2 EmptyDom Set 08, 2013 5:36 pm

bem fixe
nunca pensei que uma sx trail conseguisse ficar tão leve, sem um equipamento xpto de topo

mas sem telescópico, certo?

se queres tirar mais peso, e meter a bike mais rapida, compra o kit tubeless da dt swiss para esses aros.
funciona muito bem, depois com uns pneus tubeless mais leves, e menos 2 cameras de ar tiras quase mais um quilo... (usas chunder?)
Ir para o topo Ir para baixo
leo73rr
Usa 2 pratos na pedaleira
Usa 2 pratos na pedaleira
leo73rr


Mensagens : 267
Data de inscrição : 24/03/2012
Localização : Alfragide
Bike : Sx Trail II

Sx Trail gone air ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sx Trail gone air ?   Sx Trail gone air ? - Página 2 EmptyDom Set 08, 2013 9:41 pm

... certo; sem telescópico, e já tubeless com uns pneus mais leves - assim foi o primeiro kilo à vida. No entanto ainda tenho um pouco de margem, visto que o pneu traseiro é um chunder, mas na versão control, mais leve, mas ainda assim quase 1 kg de pneu (o chunder de origem pesava 1,3kg!)

Mas também é verdade, que agora , depois de atingir este peso , já não estou preocupado; e se conseguir tirar mais peso, sem dúvida será para compensar a instalação de um telescópico Smile

A maior parte da malta não acreditava que chegasse a estes pesos, sem mexer nas rodas - eu sim, eu "acarditava" Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sx Trail gone air ?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Review SX Trail
» Coluer Trail Hit
» FOX Float X CTD w/ Trail Adjust
» Specialized SX Trail em análise

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
6polegadas :: DIY (Faça Você Mesmo)-
Ir para: