6polegadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 Prato Single Ring Narrow/Wide

Ir para baixo 
+50
Mário
mlouro
komondor
Pyre
tinric
Fattoni
mramoa
DiESELpOWER
minimilk
tiagofernandex
anfo
Filipe_Nogueira
renix
Manel
falmada
Bsargento
JorgeG
Mike640
Ressurras
nucleardoom
Amukinado
enduro70
haka
carlosparentee
tiagomano
Marky27
jv-
virolo
lfs1
vald
eduvz
FrEaKZoIdE
leo73rr
CannoNunes
filipeh
AndreXTR
Red_Moon
nmb
luisberi
BRT
Marcelo_CTR
David9180
dfilp
Tali bã
karl
Gavião
Mollini
BTTR
cableguy
Hugo O.
54 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
tinric
O animal do AM
O animal do AM
tinric


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 44
Localização : Oeste
Bike : V4 + SHAN

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Prato Single Ring Narrow/Wide   Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 EmptyQui Out 02, 2014 12:56 pm

Eu acho que não.. ele quer mesmo o cog 40 Smile digo eu, mas ele que se pronuncie Very Happy

E nessa condição sim, dará...


mramoa ... agora é que dizes!? Onde tens isso, manda uma foto (ou melhor, qual a cor...) tive que comprar a cor que havia...


EDIT: quer dizer... complementando a informação... não sei se os NW trabalham bem ou mal com correntes 9... posso é dizer que já usei correntes 10v em transmissões de 9 sem problema nenhum

agora resta saber se os pratos NW não trabalharem bem com corrente 9... é meter uma 10...

ou seja... 50/60€ para o cog
50/60€ para o prato NW
20 para a corrente...

já não é barato de todo mas é sempre menos de metade do restante...
Ir para o topo Ir para baixo
komondor
O animal do AM
O animal do AM
komondor


Mensagens : 1265
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 35
Localização : funchal\porto

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Prato Single Ring Narrow/Wide   Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 EmptyQui Out 02, 2014 1:06 pm

Não era só colocar uma anilha porque eu tentei e não ficava bem.
E levei a outras pessoas para tentar meter a funcionar direito e nunca ficava.
Mas o meu também foi dos 1 que foram vendidos por isso as tantas já alteraram alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
tinric
O animal do AM
O animal do AM
tinric


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 44
Localização : Oeste
Bike : V4 + SHAN

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Prato Single Ring Narrow/Wide   Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 EmptyQui Out 02, 2014 2:02 pm

Komodor Very Happy isso era problema de juntas na altura Very Happy ...

No meu caso... este cog deve ter aquela saliencia com uns 0.5 a 0.75 mm

primeiros testes, ainda sem manipulo...

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 IMG_20141002_133031

Tudo a entrar bem, o parafuso do desviador foi só apertar até ao fim... parece-me que ficou perfeito... levará mais 1 elo na corrente...

Para já, encantado da vida...  (mas note-se que ainda não foi realmente testado)
Ir para o topo Ir para baixo
Gavião
O animal do AM
O animal do AM
Gavião


Mensagens : 4681
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 53
Localização : Santa Maria da Feira
Bike : Five & Prophet

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Prato Single Ring Narrow/Wide   Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 EmptyQui Out 02, 2014 2:23 pm

Very Happy

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 $_57

Race Face N/W no Ebay

Dá para 9/10/11 v Wink

Ir para o topo Ir para baixo
tinric
O animal do AM
O animal do AM
tinric


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 44
Localização : Oeste
Bike : V4 + SHAN

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Prato Single Ring Narrow/Wide   Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 EmptyQui Out 02, 2014 2:32 pm

já fui roubado Very Happy ... mas esperar 1 mês ou mês e meio pelo ebay... deixa lá isso...

Também havia em bonito, ... mas não em 30T Very Happy

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 RaceFace_NW_Chainring_StockPhoto
Ir para o topo Ir para baixo
tinric
O animal do AM
O animal do AM
tinric


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 44
Localização : Oeste
Bike : V4 + SHAN

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Prato Single Ring Narrow/Wide   Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 EmptyQui Out 02, 2014 3:12 pm

As anilhas que falo, é tipo isto:

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Z
http://www.bike-discount.de/en/buy/washer-kit-0%2C55mm-ed10-ed11-153139/wg_id-5202
Ir para o topo Ir para baixo
mramoa
Está sempre pronto para um novo desafio
Está sempre pronto para um novo desafio
mramoa


Mensagens : 314
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 48
Localização : Braga
Bike : TracerVP Traver2 T275C

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Prato Single Ring Narrow/Wide   Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 EmptyQui Out 02, 2014 3:43 pm

tinric escreveu:
Eu acho que não.. ele quer mesmo o cog 40 Smile digo eu, mas ele que se pronuncie Very Happy

E nessa condição sim, dará...


mramoa ... agora é que dizes!? Onde tens isso, manda uma foto (ou melhor, qual a cor...) tive que comprar a cor que havia...


EDIT: quer dizer... complementando a informação... não sei se os NW trabalham bem ou mal com correntes 9... posso é dizer que já usei correntes 10v em transmissões de 9 sem problema nenhum

agora resta saber se os pratos NW não trabalharem bem com corrente 9... é meter uma 10...

ou seja... 50/60€ para o cog
50/60€ para o prato NW
20 para a corrente...

já não é barato de todo mas é sempre menos de metade do restante...
É preto!!! Logo meto uma foto dele.
Ir para o topo Ir para baixo
mramoa
Está sempre pronto para um novo desafio
Está sempre pronto para um novo desafio
mramoa


Mensagens : 314
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 48
Localização : Braga
Bike : TracerVP Traver2 T275C

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Prato Single Ring Narrow/Wide   Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 EmptyQui Out 02, 2014 3:47 pm

tinric escreveu:
As anilhas que falo, é tipo isto:

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Z
http://www.bike-discount.de/en/buy/washer-kit-0%2C55mm-ed10-ed11-153139/wg_id-5202

Eu comprei a Oneup e sem essa anilha, não valia a pena, não havia maneira de afinar aquilo na perfeição.

Depois disso, a revolução veio com a RADcage, isso sim faz toda a diferença!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tinric
O animal do AM
O animal do AM
tinric


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 44
Localização : Oeste
Bike : V4 + SHAN

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Prato Single Ring Narrow/Wide   Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 EmptyQui Out 02, 2014 4:46 pm

Usas 40 ou 42 dentes?
Quando dizes de afinar na perfeição era o quê?! As mudanças entrarem/saírem? saltarem...?!

seguiu PM
Ir para o topo Ir para baixo
mramoa
Está sempre pronto para um novo desafio
Está sempre pronto para um novo desafio
mramoa


Mensagens : 314
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 48
Localização : Braga
Bike : TracerVP Traver2 T275C

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Prato Single Ring Narrow/Wide   Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 EmptyQui Out 02, 2014 4:52 pm

42 dentes.

A afinação é tudo, desde entrarem, a suavidade a entrarem, a durabilidade da afinação, a precisão.

A RADcage faz toda a diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosparentee
O animal do AM
O animal do AM



Mensagens : 3531
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 40
Localização : Alto Lagoal ou Viana do Castelo
Bike : com pedais

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Prato Single Ring Narrow/Wide   Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 EmptyQui Out 02, 2014 5:15 pm

Eu tive um sw em 9v e sem problemas... Tirando ela saltar em trilhos tecnicos com velocidade... Mas ja me aconteceu com 10v e com o desviadot com clutch... Por isso acho q o sw é um pouco ma ideia devido ao preço. Ja que un gajo vai ter de meter guia superior... E gastar uns 25 euros mais num guia desses dos mais baratos. Acho que a ideia de um prato normal com um guia convencional nao sei se justifica mais em valores....
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainlifestyle.wordpress.com/
tinric
O animal do AM
O animal do AM
tinric


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 44
Localização : Oeste
Bike : V4 + SHAN

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Prato Single Ring Narrow/Wide   Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 EmptyQui Out 02, 2014 5:29 pm

o RADcage é para shimano Very Happy em SRAM isto vai parecer um relógio Suiço Very Happy eheheh não é cá preciso cages


Ir para o topo Ir para baixo
nucleardoom
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
nucleardoom


Mensagens : 493
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 46
Localização : Obidos
Bike : И. Ion16/Ion 20

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Prato Single Ring Narrow/Wide   Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 EmptyQui Out 02, 2014 5:57 pm

Estou a usar um desses adaptadores da SNV e funciona na perfeição. Nem se nota a passagem. Mesmo a montar e afinar foi muito simples. Tive sorte talvez.... Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ciclistainfernal
tiagomano
O animal do AM
O animal do AM
tiagomano


Mensagens : 2292
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 30
Localização : Porto
Bike : TR Patrol/ Spec Tarmac

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Prato Single Ring Narrow/Wide   Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 EmptyQui Out 02, 2014 8:02 pm

[quote="mramoa"]
tinric escreveu:


Eu comprei a Oneup e sem essa anilha, não valia a pena, não havia maneira de afinar aquilo na perfeição.

Depois disso, a revolução veio com a RADcage, isso sim faz toda a diferença!!!
o rad cage é para quanto?
faz assim tanta diferença?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pinkbike.com/u/tigaomanu/
eduvz
Não há subida nem descida que o façam desmontar
Não há subida nem descida que o façam desmontar
eduvz


Mensagens : 708
Data de inscrição : 22/06/2013
Idade : 25
Localização : lisboa
Bike : Commencal meta AM v3

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Prato Single Ring Narrow/Wide   Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 EmptyQui Out 02, 2014 8:34 pm

tiagomano escreveu:
mramoa escreveu:
tinric escreveu:


Eu comprei a Oneup e sem essa anilha, não valia a pena, não havia maneira de afinar aquilo na perfeição.

Depois disso, a revolução veio com a RADcage, isso sim faz toda a diferença!!!
o rad cage é para quanto?
faz assim tanta diferença?

http://int.oneupcomponents.com/collections/all-products/products/rad-cage
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomano
O animal do AM
O animal do AM
tiagomano


Mensagens : 2292
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 30
Localização : Porto
Bike : TR Patrol/ Spec Tarmac

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Prato Single Ring Narrow/Wide   Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 EmptyQui Out 02, 2014 9:42 pm

eduvz escreveu:
tiagomano escreveu:
mramoa escreveu:
tinric escreveu:


Eu comprei a Oneup e sem essa anilha, não valia a pena, não havia maneira de afinar aquilo na perfeição.

Depois disso, a revolução veio com a RADcage, isso sim faz toda a diferença!!!
o rad cage é para quanto?
faz assim tanta diferença?

http://int.oneupcomponents.com/collections/all-products/products/rad-cage
alguem com codigo de desconto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pinkbike.com/u/tigaomanu/
Pyre
Já sabe dizer 31.8
Já sabe dizer 31.8



Mensagens : 163
Data de inscrição : 08/06/2011

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Prato Single Ring Narrow/Wide   Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 EmptyQui Out 02, 2014 10:28 pm

Gavião escreveu:

Very Happy

Eu acho que o que o Pyre quer saber é se pode simplesmente tirar os dois pratos do pedaleiro e meter um prato N/W sem trocar mais nada. Basicamente saber se a corrente de 9v funciona num prato N/W.

Acho que já li que é compatível, pelo menos o Race Face, mas vais ficar com um 1x9 com um carreto de 32 atrás. Mesmo que metas um N/W de 30t tens de ser "valente" a subir e em algumas situações, vais ficar curto a descer. Mas acredito que na maioria das situações não tenhas problemas Wink


Exacto ^^^^ Very Happy

Entretanto falei com um amigo meu sobre isto.
Ele confirmou o que se passou com o Carlos Parente, nalgumas situações mais agressivas a corrente pode saltar; não percebo a vantagem do prato nem o seu preço mais elevado, se um gajo tem que meter um guia superior deixa ficar o prato normal, ou não ?

Tenho andado com experiências ( já a pensar nisto) e com uma k7 de 36 eprato 32 subo tudo em Sintra, noto é que nalgumas descidas falta pedal, não que eu vá a fundo por ali abaixo, mas um par de pedaladas aqui e ali dá um jeitão.

Estou mais inclinado em mudar para 10v, desviador com clutch para ficar mais silencioso, talvez o carreto de 40 ou 42 e à frente mantenho um prato normal de 32 com guia de corrente. O que acham, tou a pensar bem ? Antes de estoirar a guita aceito sugestões Wink
Ir para o topo Ir para baixo
carlosparentee
O animal do AM
O animal do AM



Mensagens : 3531
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 40
Localização : Alto Lagoal ou Viana do Castelo
Bike : com pedais

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Prato Single Ring Narrow/Wide   Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 EmptyQui Out 02, 2014 10:55 pm

>eu tenho 32 com k7 de 11-36 e 40..faço tudo em sintra nao sinto falta de mais leve...nem consigo esgotar na Serra...so em estrada...que ando 2% lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainlifestyle.wordpress.com/
jv-
O animal do AM
O animal do AM
jv-


Mensagens : 3257
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa / Folgosinho
Bike : Kona Coilair

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Prato Single Ring Narrow/Wide   Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 EmptyQui Out 02, 2014 11:00 pm

Bem, a minha pouca experiência com o single ring tem sido bem positiva, com cassete de 36, desviador com clutch e prato de 32. Perdi algum tempo para encontrar a chainline ideal, e o tamanho da corrente. Nunca deixo o desviador sobre tensao nem o clutch.

E basicamente nunca me saiu a corrente. É numa rígida, que faz com que a corrente saltite muuuuito mais, mas com uma boa afinacão eu acho que prato nw e desviador com clutch cumpre o trabalho sem problema algum.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosparentee
O animal do AM
O animal do AM



Mensagens : 3531
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 40
Localização : Alto Lagoal ou Viana do Castelo
Bike : com pedais

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Prato Single Ring Narrow/Wide   Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 EmptySex Out 03, 2014 7:06 am

JV não te esqueças que é rigida...nunca passas tao rápido por cima de zona de destas e raízes grandes..senão passarcw que estas em cima se um martelo pneumático Wink o tamanho da minha corrente esta no red line não dá para ser mais curta...tenho um zee atrás com clutch não vou mentir. PK já me saltou mais que 2 ou 3x mas já lhe vou conhecendo as manhas... Se fizesse provas já lá tinha metido um guia de certeza...no meu caso fun rider saltou, paro e meto no sitio...
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainlifestyle.wordpress.com/
jv-
O animal do AM
O animal do AM
jv-


Mensagens : 3257
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa / Folgosinho
Bike : Kona Coilair

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Prato Single Ring Narrow/Wide   Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 EmptySex Out 03, 2014 8:22 am

É verdade que passa mais devagar, mas também é verdade que chocalha muito mais.

De curta a minha corrente não tem nada. Eu acho que se estiver muito curta, quando está nos carretos mais desalinhados com o prato, a tendência será para saltar, além de que desgasta mais todos os componentes e condiciona o bom funcionamento.
Ir para o topo Ir para baixo
nucleardoom
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
nucleardoom


Mensagens : 493
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 46
Localização : Obidos
Bike : И. Ion16/Ion 20

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Prato Single Ring Narrow/Wide   Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 EmptySex Out 03, 2014 10:11 am

Pyre escreveu:
Gavião escreveu:

Very Happy

Eu acho que o que o Pyre quer saber é se pode simplesmente tirar os dois pratos do pedaleiro e meter um prato N/W sem trocar mais nada. Basicamente saber se a corrente de 9v funciona num prato N/W.

Acho que já li que é compatível, pelo menos o Race Face, mas vais ficar com um 1x9 com um carreto de 32 atrás. Mesmo que metas um N/W de 30t tens de ser "valente" a subir e em algumas situações, vais ficar curto a descer. Mas acredito que na maioria das situações não tenhas problemas Wink


Exacto ^^^^ Very Happy

Entretanto falei com um amigo meu sobre isto.
Ele confirmou o que se passou com o Carlos Parente, nalgumas situações mais agressivas a corrente pode saltar; não percebo a vantagem do prato nem o seu preço mais elevado, se um gajo tem que meter um guia superior deixa ficar o prato normal, ou não ?

Tenho andado com experiências ( já a pensar nisto) e com uma k7 de 36 eprato 32 subo tudo em Sintra, noto é que nalgumas descidas falta pedal, não que eu vá a fundo por ali abaixo, mas um par de pedaladas aqui e ali dá um jeitão.

Estou mais inclinado em mudar para 10v, desviador com clutch para ficar mais silencioso, talvez o carreto de 40 ou 42 e à frente mantenho um prato normal de 32 com guia de corrente. O que acham, tou a pensar bem ? Antes de estoirar a guita aceito sugestões   Wink

Eu tenho essa configuração que falas. Retirei os componentes de 9V e comprei X9 type 2 + manipulox9 + corrente + cassete sram + SNV 40 dentes. Na frente continuo com um prato de 32 dentes e guia completo. Tem funcionado tudo na perfeição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ciclistainfernal
tinric
O animal do AM
O animal do AM
tinric


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 44
Localização : Oeste
Bike : V4 + SHAN

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Prato Single Ring Narrow/Wide   Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 EmptySex Out 03, 2014 12:59 pm

Com isso tudo e tendo custado um balurdio por uma coisa tão pequena... já cá está... coisa mái linda Very Happy

30t NW vamos ver como se porta... se portar mal... leva guia..

mas a questão destes NW (pelo menos estes da RF) não é só a questão de supostamente segurar mais a corrente.. o meu (pelo menos em 30T) tem um afastamento ao pedaleiro,
o que em 30T com um prato normal não sei se a corrente não batia nos apoios do pedaleiro...
Ir para o topo Ir para baixo
tinric
O animal do AM
O animal do AM
tinric


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 44
Localização : Oeste
Bike : V4 + SHAN

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Prato Single Ring Narrow/Wide   Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 EmptySex Out 03, 2014 1:00 pm

Já agora, andavam aí uns guias superiores bonitos, pequenos, leves e baratos... Smile eram quais!?

Alguém tem ou sabe onde há?

Gracias!
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeG
Já sabe dizer 31.8
Já sabe dizer 31.8
JorgeG


Mensagens : 137
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 34
Localização : Rio Maior / Lisboa
Bike : Mondraker Foxy

Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Prato Single Ring Narrow/Wide   Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 EmptySex Out 03, 2014 1:10 pm

Baratos e jeitosos são os da superstar.
http://www.superstarcomponents.com/en/shop/mountain/mountain-drivetrain/mountain-chain-devices

Mas não faço ideia da qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Prato Single Ring Narrow/Wide   Prato Single Ring Narrow/Wide - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prato Single Ring Narrow/Wide
Ir para o topo 
Página 17 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Prato 42

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
6polegadas :: Análises e testes :: Componentes-
Ir para: