6polegadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 BOS Deville 160 TRC

Ir para baixo 
+28
falmada
Tali bã
Pax
nucleardoom
Gavião
cableguy
JorgeG
Mário
Over-x
Fattoni
FrEaKZoIdE
rocketsintra
Ivo Padilha
jv-
xsalirrx
G_g
Amukinado
mlouro
Heckler
Hugo O.
BTTR
blackbird
komondor
Johnnyboy
Balakeka
karl
Francisco
pijamas
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Over-x
Está sempre pronto para um novo desafio
Está sempre pronto para um novo desafio
Over-x


Mensagens : 349
Data de inscrição : 07/05/2010
Bike : a que aparecer

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2013 5:43 pm

G_g escreveu:



Um amigo aqui de Inglaterra lançou o desafio, montar uma bike com menos de 10,5kg que eu utilizasse para AM sem comprometer, e usando telescópico.
Não consegui, ficou um nadinha acima dos 11kg levando pneus que eu usava sem medo de nada. A julgar pela pinta do gajo, o dinheiro do papá ainda o vai fazer montar este canhão.

FÓNIX!!! Há gajos malucos!! Very Happy



Blackbird e restantes apreciadores de BOS.. alguém já experimentou o BOS Vip'r? Se sim, o que acharam relativamente à concorrência?
Ir para o topo Ir para baixo
blackbird
Ainda a ganhar coragem para subir a serra mais próxima
Ainda a ganhar coragem para subir a serra mais próxima
blackbird


Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 48
Localização : Sobreda/Almada
Bike : Specialized Enduro S-Works

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2013 7:53 pm

Over-x escreveu:

Blackbird e restantes apreciadores de BOS.. alguém já experimentou o BOS Vip'r? Se sim, o que acharam relativamente à concorrência?

Eu ainda não experiementei mas li rasgados elogios ao VipR. Acho que foi tb no MTBR.com que varios users com Specialized Enduro e IBIS Mojo que trocaram os seus amortecedores pelo VipR. Acho que o combo Deville/VipR é qq coisa do outro mundo!!!

Mas atenção!!! Repito, eu não experiementei.

1 Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo O.
O animal do AM
O animal do AM
Hugo O.


Mensagens : 3424
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa
Bike : Nicolai ION16

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2013 8:35 pm

Também já li no MTBR - Nicolai muito pessoal a falar muito bem do VipR e há até uma comparação desse amortecedor com o CCDB, com um ligeiro "a favor" do CCDB apesar da grande mais valia do peso leve do Bos.

Parece que o amortecedor tem é de ser bem tunningado e nem sempre o que a Bos recomenda é o melhor, segundo os users!
Ir para o topo Ir para baixo
nucleardoom
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
nucleardoom


Mensagens : 493
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 46
Localização : Obidos
Bike : И. Ion16/Ion 20

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2013 8:56 pm

rocketsintra escreveu:

ve aki

Então é mesmo recente.
Comprei antes disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ciclistainfernal
Balakeka
Usa 2 pratos na pedaleira
Usa 2 pratos na pedaleira
Balakeka


Mensagens : 245
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 52
Localização : Lisboa
Bike : SC N e TB

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2013 11:36 pm

Já com 2 anos de experiência em BOS, não tenho duvida que funcionam bem. Outra coisa já viram reviews com más classificações, para alem dos reviews da Deville serem mais do que claros.

Agora a dedicação é tão grande ao material, que vende só per si, que esquecem o resto, que penso ser um claro erro de estratégia, mas também é verdade que têm um imensos incondicionais da marca.

Representação, digamos que tambem não é o seu forte. Basta ver que continua a ser possível comprar online e já vi varias pessoas/entidades dizerem que são representantes nos ultimos anos.

Assistência 2 cycling pode fazer, optimo que exista em Portugal alguém que já tem experiência de suspensões, mesmo que a BOS não seja muito necessitada disso. Da minha experiência fui muito bem atendido na loja, material bem tratado e afinado, com outras marcas, portanto não vejo porque não podem fazer com a BOS

Não gostam ou não têm confiança existe a Slopes (BOS Espanha) que tem um serviço de assistencia que ja utilizei e funcionou muito bem. Requisição do serviço na net ou email, levantam e entregam em casa. No Stoy demorou 5 dias que é bastante menos que o necessário num RP23 na Bicimax. Talvez existam mais alternativas, por isso isto da 2Cycling não tem nada que ver com a decisão de comprar ou não BOS.

Numa SC TBLTc no problem em fazer 100kms, desde que não sejam todos na serra de sintra e com alguma preparação. Já fiz isso na SC TBc tambem com revelation RCT3. Dá para fazer enduro na LT, dá, mas não é a mesma coisa.

Em relação ao tópico e ao 6 polegadas um comentário, porque continuo a considerar que é importante manter vivo um local assim para desenvolvimento do enduro. Forums para mim servem para evolução, conhecimento, debate, contactos,...que vive de mais e menos experientes.

Vejo que muitos dos mais experientes que por aqui passavam regularmente, deixaram de o fazer, portanto no global o forum perde e também verifico que continuam a ser colocados muitos posts, sem nenhuma informação relevante. Não faço ideia se as 2 coisas estão relacionadas, mas é verdade que receber notificações de um topico que estou a seguir, que não têm nada, não ajuda.

Penso que quem quer discutir uma suspensão quer ter informação técnica, experiências de quem já andou, sem ter que ler umas paginas de coisas não relacionadas e picardias desnecessárias.

Existe um sitio óptimo para picansos, que é o strava ou para quem gosta do estilo em santarem. E o Strava é como o algodão.




Ir para o topo Ir para baixo
Over-x
Está sempre pronto para um novo desafio
Está sempre pronto para um novo desafio
Over-x


Mensagens : 349
Data de inscrição : 07/05/2010
Bike : a que aparecer

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2013 11:57 pm

Santarém?? De Santarém só conheço a casa da Kikas... será perto??? BOS Deville 160 TRC - Página 4 17566


podem apagar! teve de sair
Ir para o topo Ir para baixo
FrEaKZoIdE
Está sempre pronto para um novo desafio
Está sempre pronto para um novo desafio
FrEaKZoIdE


Mensagens : 383
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 41
Localização : Matosinhos
Bike : Cube Stereo | Zoulou Cooma

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 4 EmptyTer Jan 15, 2013 10:17 am

Para mim o mal das Bos, é o preço.
Tens Fox e Rockshox que são marcas também de qualidade inegavel a preços mais atraentes.
Ir para o topo Ir para baixo
cableguy
O animal do AM
O animal do AM
cableguy


Mensagens : 3511
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 56
Localização : Lisboa
Bike : Banshee Spitfire MK3

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 4 EmptyTer Jan 15, 2013 10:28 am

Rocksbox mais barato sim as Fox nem por isso, uma 34 ou 36 sendo Float anda na casa dos 1000 € talvez um pouco menos procurando bem .
Ir para o topo Ir para baixo
Amukinado
O animal do AM
O animal do AM
Amukinado


Mensagens : 4803
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 34
Localização : Almada
Bike : Banshee Rune V2

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 4 EmptyTer Jan 15, 2013 11:03 am

Sim... às vezes a Fox não fica de todo mais barata que a BOS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.6polegadas.com
blackbird
Ainda a ganhar coragem para subir a serra mais próxima
Ainda a ganhar coragem para subir a serra mais próxima
blackbird


Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 48
Localização : Sobreda/Almada
Bike : Specialized Enduro S-Works

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 4 EmptyTer Jan 15, 2013 11:24 am

As FOX custam mais do que a BOS, depende onde se compram!!!! A Fox 34 Talas 160 CTD Adjust Fit custa 1259,00€. São só mais 271€ do que a BOS Deville!!!!

Believe it or not!!!!

Sinceramente hoje em dia o preço das BOS estão ao nivel dos seus concorrentes. A marca teve de baixar preços para ser competitiva.


Última edição por blackbird em Ter Jan 15, 2013 5:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rocketsintra
Está sempre pronto para um novo desafio
Está sempre pronto para um novo desafio
rocketsintra


Mensagens : 345
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 40
Localização : S Pedro de Sintra
Bike : Astro bike

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 4 EmptyTer Jan 15, 2013 12:10 pm

Balakeka escreveu:
. Dá para fazer enduro na LT, dá, mas não é a mesma coisa.



Cedric diz que não:

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Gracia

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Enduro_wildwolf_fenasosa_28102012_LT_020

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Cedric-gracia-santacruz-tallboy-ltc-enduro-la-fenosa

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Gracia-enduro-la-fenosa-tallboy-LTc-santacruz-600x400

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Enduro_wildwolf_fenasosa_28102012_LT_020

VIDEO
http://vimeo.com/36350327#at=0



PS - A BOS não faz suspas de 29 Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Balakeka
Usa 2 pratos na pedaleira
Usa 2 pratos na pedaleira
Balakeka


Mensagens : 245
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 52
Localização : Lisboa
Bike : SC N e TB

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 4 EmptyTer Jan 15, 2013 5:09 pm

rocketsintra escreveu:
Balakeka escreveu:
. Dá para fazer enduro na LT, dá, mas não é a mesma coisa.



Cedric diz que não:

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Gracia

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Enduro_wildwolf_fenasosa_28102012_LT_020

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Cedric-gracia-santacruz-tallboy-ltc-enduro-la-fenosa

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Gracia-enduro-la-fenosa-tallboy-LTc-santacruz-600x400

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Enduro_wildwolf_fenasosa_28102012_LT_020

VIDEO
http://vimeo.com/36350327#at=0



PS - A BOS não faz suspas de 29 Sleep

Sim ele já tinha feito a mesma coisa numa Tallboy, mas ele é o Cedric. Exemplo eu tambem faço os trilhos de Sintra de TB, melhor ainda numa Stumpy 29, mas divirto-me mais de Nomad. Tambem é claro que não sou sempre mais rapido na Nomad.

Agora para voltar ao tópico o problema mesmo é que a BOS não tem nenhuma 29. Insisto suspensão 26 enduro sim a BOS é o melhor que já experimentei. A Marz RC3Ti deverá ser proxima, do que li e experimentei na 888, mas é mais pesada.

Tambem já tinha indicado que para 100kms, com trilhos de enduro, uma 29 130mm tipo esta ou até uma 650b de 150mm poderá ser melhor. Depende das bikes e montagens, mas parece que o quadro já está escolhido
Ir para o topo Ir para baixo
blackbird
Ainda a ganhar coragem para subir a serra mais próxima
Ainda a ganhar coragem para subir a serra mais próxima
blackbird


Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 48
Localização : Sobreda/Almada
Bike : Specialized Enduro S-Works

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 4 EmptyDom Mar 03, 2013 12:02 am

Conforme o prometido aqui deixo o link da minha montagem da Enduro S-Works. Para os mais cepticos que diziam que não conseguira chegar aos 12,5kg com este quadro, afinal tinham razão, ficou-se pelos 12,29Kg e no meu entender sem comprometer a fiabilidade Very Happy :

Outra coisa importante até porque o titulo deste tópico a isso se refere. A BOS DEVILLE é qualquer do outro mundo. Razz Razz Razz

Mais informações:
https://6polegadas.forumeiros.com/t3914-enduro-s-works-2010-a-la-carte
Ir para o topo Ir para baixo
Pax
O animal do AM
O animal do AM
Pax


Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Leiria
Bike : Plástico

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 4 EmptySáb Mar 23, 2013 6:25 pm

Aproveitando os comentários do komondor, e para que a informação não se perca aqui fica a citação:

komondor escreveu:

...Como afinar:

1º passo- É o mais importante de todos pois sem isto feito correctamente irá ficar uma porcaria.
Afinar a pressão de ar.
Perde o tempo necessário para ficar num sag correcto. Na pressão do ar isto é o mais importante. Quando meteres o ar tens que pressurizar as cameras. Para isso apenas tens que mexer a suspensão devagar para ela afundar +\-1cm. Faz isso umas 15x.

2º-Para o resto das afinações parte disto- 15clicks no high speed e 15 clicks no low speed(se não estou em erro. Tenho que consultar a minha cabula).

3º-rebound no meio.

Isto é o teu ponto de partida.


Ajuste detalhados/Como ficar ao teu gosto.

Vais mexer em cada uma e apenas uma das afinações de cada vez.
Só quando tiveres uma ao teu gosto é que passas para as outras.
ATENÇÃO: o ar depois de teres o sag para o teu peso não tornas a mexer.
Eu vou-te passar por pm (mas manda-me uma para não me esquecer sff) um manual que te vai ajudar a mexer e meter mais ao teu gosto.
E como perguntas tu.
Porque ele diz para cada situação o que fazer conformo o que tu sentes. Obviamente que não é para todas, mas sim para as mais comuns,

Eu agora não te consigo dizer o meu setting pois não tenho aqui a minha cábula onde aponto o que faço. Mas se fizeres assim vais ver que chegas rapidamente a um setting que te vai fazer sentir confortável e tirar mais partido da suspensão.

Só uma dica. Não desças com o TRC ligado pois podes estraga-lo. Ele não deve estar ligado quando se vai descer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainaddict.wordpress.com/
Pax
O animal do AM
O animal do AM
Pax


Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Leiria
Bike : Plástico

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 4 EmptySáb Abr 06, 2013 12:51 pm

komondor escreveu:

Só uma dica. Não desças com o TRC ligado pois podes estraga-lo. Ele não deve estar ligado quando se vai descer..

Então sempre que fazes uma descida tens que o desligar? Isso não me parece lá muito prático... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainaddict.wordpress.com/
komondor
O animal do AM
O animal do AM
komondor


Mensagens : 1265
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 35
Localização : funchal\porto

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 4 EmptySáb Abr 06, 2013 1:09 pm

tal como não desces com o eta ligado ou com o lockout ligado.

É exactamente a mesma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
pijamas
A ler o manual de instruções da nova suspensão
A ler o manual de instruções da nova suspensão



Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 45
Localização : Mem-Martins
Bike : Giant Reign C

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 4 EmptyDom Abr 07, 2013 1:12 pm

Pax escreveu:

Então sempre que fazes uma descida tens que o desligar? Isso não me parece lá muito prático... scratch

méne?!?!? wtf?!?!? Shocked

os amortecedores e suspas com bloqueios são todos activados via controlo mental e só este por precisar de um dedo, deixa de ser pratico?!?!?

eu, logo à tarde quando for andar vou tentar encontrar a falta de sentido pratico que tu referes.....
Ir para o topo Ir para baixo
Pax
O animal do AM
O animal do AM
Pax


Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Leiria
Bike : Plástico

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 4 EmptyQua Abr 10, 2013 7:31 pm

Obrigado pela informação sábio senhor.

Alguém me consegue arranjar uma foto da coroa duma Deville sem TRC (a ideia é ver os botões das afinações)
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainaddict.wordpress.com/
Convidado
Convidado




BOS Deville 160 TRC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 4 EmptySex Abr 12, 2013 2:53 pm

BOS Deville 160 TRC - Página 4 IMG_0638bos
Ir para o topo Ir para baixo
Pax
O animal do AM
O animal do AM
Pax


Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Leiria
Bike : Plástico

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 4 EmptySex Abr 12, 2013 5:31 pm

Aquele botão esquerdo com patilha não é o que liga/desliga o TRC?
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainaddict.wordpress.com/
pijamas
A ler o manual de instruções da nova suspensão
A ler o manual de instruções da nova suspensão



Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 45
Localização : Mem-Martins
Bike : Giant Reign C

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 4 EmptySex Abr 12, 2013 8:18 pm

sim, é!
e tens a possibilidade de desapertar a parte de dentro e alterar a posição da patilha para que esta não bata em certos quadros.
no meu Orange batia na posição "original".
mudei para a segunda alternativa e posso agora ficar descansado porque nunca bate.
é simples e pratico.
Ir para o topo Ir para baixo
Pax
O animal do AM
O animal do AM
Pax


Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Leiria
Bike : Plástico

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2013 9:31 am

A ideia era ver uma foto dessa perspectiva mas duma NON TRC. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainaddict.wordpress.com/
Johnnyboy
Não há subida nem descida que o façam desmontar
Não há subida nem descida que o façam desmontar
Johnnyboy


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 47
Localização : Montijo / Queluz de Baixo

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2013 10:01 am

Olha que o botão de TRC bater no quadro deve ser pouco provável de acontecer na maioria das bikes... penso eu!

A minha não bate no quadro e tem espaço suficiente, seja em que posição for, até podia ter uma caixa "zero slack" que não batia.

Pax, no quadro da Nomad de certeza que não bate!

Pijamas, o "problema" do teu quadro, é o tubo inferior do quadro que vai praticamente a direito até à parte de baixo da coluna de direcção. No meu, no Alpine entenda-se, isso não acontece... tal como na Nomad também não.

Se quiserem posso tirar fotos, caso queiram.
Ir para o topo Ir para baixo
Pax
O animal do AM
O animal do AM
Pax


Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Leiria
Bike : Plástico

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2013 10:04 am

A minha questão não é se bate ou não. É mesmo para saber o aspecto dos botões no modelo não TRC. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainaddict.wordpress.com/
Johnnyboy
Não há subida nem descida que o façam desmontar
Não há subida nem descida que o façam desmontar
Johnnyboy


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 47
Localização : Montijo / Queluz de Baixo

BOS Deville 160 TRC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2013 12:06 pm

Ok! Dá um toque ao Balakeka, que a dele é sem TRC, mas pelo que me lembro o aspecto é idêntico, ou seja, só não tem a alavanca, o resto é igual. Smile


... bem entretanto, fui ao google e vi isto:

BOS Deville


Acho tens a tua resposta! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BOS Deville 160 TRC - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BOS Deville 160 TRC
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BOS Deville

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
6polegadas :: Análises e testes :: Componentes-
Ir para: