6polegadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 BOS Deville 160 TRC

Ir para baixo 
+28
falmada
Tali bã
Pax
nucleardoom
Gavião
cableguy
JorgeG
Mário
Over-x
Fattoni
FrEaKZoIdE
rocketsintra
Ivo Padilha
jv-
xsalirrx
G_g
Amukinado
mlouro
Heckler
Hugo O.
BTTR
blackbird
komondor
Johnnyboy
Balakeka
karl
Francisco
pijamas
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Over-x
Está sempre pronto para um novo desafio
Está sempre pronto para um novo desafio
Over-x


Mensagens : 349
Data de inscrição : 07/05/2010
Bike : a que aparecer

BOS Deville 160 TRC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 3 EmptySáb Jan 12, 2013 8:25 pm

eu cá acho que são.. uma boa porcaria.. nunca me enganei a esse respeito, a única vez que tentei comprar uma peça lá via email, desisti à primeira resposta. Pelos vistos vai-se aguentando aberta.. na altura não lhe dei tanto tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo O.
O animal do AM
O animal do AM
Hugo O.


Mensagens : 3424
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa
Bike : Nicolai ION16

BOS Deville 160 TRC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 3 EmptySáb Jan 12, 2013 8:26 pm

Sim, de facto a incompetência e a vigarice reina por aqueles lados
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro



Mensagens : 454
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 33

BOS Deville 160 TRC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 3 EmptySáb Jan 12, 2013 9:01 pm

Hugo O. escreveu:
Sim, de facto a incompetência e a vigarice reina por aqueles lados

X2
Ir para o topo Ir para baixo
pijamas
A ler o manual de instruções da nova suspensão
A ler o manual de instruções da nova suspensão



Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 45
Localização : Mem-Martins
Bike : Giant Reign C

BOS Deville 160 TRC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 3 EmptySáb Jan 12, 2013 9:06 pm

Hugo O. escreveu:
Cuidado com esses senhores da 2Cycling... Não são nada do que aparentam...
não percebi....estás a ser irónico ou estás a mandar uma bujarda à seria?

Over-x escreveu:
eu cá acho que são.. uma boa porcaria.. nunca me enganei a esse respeito, a única vez que tentei comprar uma peça lá via email, desisti à primeira resposta. Pelos vistos vai-se aguentando aberta.. na altura não lhe dei tanto tempo.
epá eu tenho uma opinião absolutamente contraria!!!!!
acabei de montar lá 3 bikes: uma rotwild, uma santa cruz e a Orange e eles sempre estiveram em grande comigo!
nunca me faltou nada de nada!

Hugo O. escreveu:
Sim, de facto a incompetência e a vigarice reina por aqueles lados
ui....mas uma vez estás a deixar-me confuso......
eu nunca tive nenhuma situação que ficasse por resolver e de vigaristas não têm nadinha de nada!





ps: por acaso lembro-me de ver lá uma nico com um cubo esquezzzito atrás......era a tua?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Amukinado
O animal do AM
O animal do AM
Amukinado


Mensagens : 4803
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 34
Localização : Almada
Bike : Banshee Rune V2

BOS Deville 160 TRC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 3 EmptySáb Jan 12, 2013 10:27 pm

Por acaso também tenho boa opinião deles e sinceramente é uma loja a que gosto de ir por ter um conceito menos mainstream.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.6polegadas.com
JorgeG
Já sabe dizer 31.8
Já sabe dizer 31.8
JorgeG


Mensagens : 137
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 34
Localização : Rio Maior / Lisboa
Bike : Mondraker Foxy

BOS Deville 160 TRC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 3 EmptySáb Jan 12, 2013 11:44 pm

Over-x escreveu:
eu cá acho que são.. uma boa porcaria.. nunca me enganei a esse respeito, a única vez que tentei comprar uma peça lá via email, desisti à primeira resposta. Pelos vistos vai-se aguentando aberta.. na altura não lhe dei tanto tempo.

Tive uma experiência semelhante.
Tentei comprar uma bike usada que eles lá tinham (contactei por mail) e acabei por desistir passado umas semanas , muitos mails e contactos telefónicos depois. Por incrivel que pareça não consegui sequer chegar a ver a bike Laughing

Não é que tenha sido mal tratado ou enganado, mas a vontade de vender parecia mesmo muito pouca.
Ir para o topo Ir para baixo
pijamas
A ler o manual de instruções da nova suspensão
A ler o manual de instruções da nova suspensão



Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 45
Localização : Mem-Martins
Bike : Giant Reign C

BOS Deville 160 TRC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 3 EmptyDom Jan 13, 2013 1:49 pm

pessoal, peço-vos que acabem com o off-topic porque aqui é para debater ideias e relatar experiências com a suspensão indicada no titulo e NADA MAIS!!!!!!

tudo o resto façam-no noutro tópico!!!!

obrigado.

Ir para o topo Ir para baixo
Amukinado
O animal do AM
O animal do AM
Amukinado


Mensagens : 4803
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 34
Localização : Almada
Bike : Banshee Rune V2

BOS Deville 160 TRC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 3 EmptyDom Jan 13, 2013 4:12 pm

Pijamas, não é de todo off-topic. Estamos a debater a loja que representa BOS. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.6polegadas.com
Hugo O.
O animal do AM
O animal do AM
Hugo O.


Mensagens : 3424
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa
Bike : Nicolai ION16

BOS Deville 160 TRC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 3 EmptyDom Jan 13, 2013 4:42 pm

Também me parece que não seja off-topic para além de que cabe aos moderadores decidir isso...

Não é porque me eu me sinto profundamente enganado e roubado pela 2cycling que todos devem deixar de lá ir... Conheço muita gente que está satisfeita... ainda!!! Agora quem engana uma vez, engana com certeza muito mais vezes porque essa pessoa que representa a loja é desprovida de qualquer honestidade e ética.

Nem se quer vou entrar em detalhes mas devo acrescentar que a 2cycling como representante/assistencia técnica da Marzocchi não tem de todo capacidade, conhecimento nem vontade para resolver problemas graves dos produtos dessa marca... Imagino que ainda menos com a Bos que tem equipamento mais complexo (ou menos simples, se quiserem) que a Marzocchi.

A partir daqui, cada um decide por si, claro!


Ir para o topo Ir para baixo
G_g
O animal do AM
O animal do AM
G_g


Mensagens : 2559
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 33
Localização : S. João Estoril
Bike : Qual delas?

BOS Deville 160 TRC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 3 EmptyDom Jan 13, 2013 4:54 pm

Não querendo cascar mais, também do pouco que contactei com eles, pareceram mostrar pouco interesse em resolver o meu caso. Mais uma vez, decidi fazer eu mesmo as coisas. Gastei 5€ em o-rings numa casa específica, em vez de 35€ por um kit da Marzzo, mais a mão de obra.
Ir para o topo Ir para baixo
pijamas
A ler o manual de instruções da nova suspensão
A ler o manual de instruções da nova suspensão



Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 45
Localização : Mem-Martins
Bike : Giant Reign C

BOS Deville 160 TRC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 3 EmptyDom Jan 13, 2013 8:14 pm

caro administrador, se isto não é off-topic, não sei que nome lhe hei-de dar.....

se limpar dá muito trabalho, apague o tópico sff

é pedir muito?!?!!?
Ir para o topo Ir para baixo
Over-x
Está sempre pronto para um novo desafio
Está sempre pronto para um novo desafio
Over-x


Mensagens : 349
Data de inscrição : 07/05/2010
Bike : a que aparecer

BOS Deville 160 TRC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 3 EmptyDom Jan 13, 2013 10:15 pm

mas qual é o stress?!

cada um se deita na cama que faz.. não tens que ficar preocupado...

Ir para o topo Ir para baixo
cableguy
O animal do AM
O animal do AM
cableguy


Mensagens : 3511
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 56
Localização : Lisboa
Bike : Banshee Spitfire MK3

BOS Deville 160 TRC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 3 EmptyDom Jan 13, 2013 10:43 pm

pijamas eu compreendo que o tópico se tenha desviado um pouco mas acho que já tiraste a informação que precisavas não vejo motivo para tanto assanhamento,se achas que já não te interessa o tópico vais lá em baixo da página e fazes "deixar de supervisionar este tópico" e não stressas mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pijamas
A ler o manual de instruções da nova suspensão
A ler o manual de instruções da nova suspensão



Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 45
Localização : Mem-Martins
Bike : Giant Reign C

BOS Deville 160 TRC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2013 9:56 am

meu caro bullit, caso não tenhas reparado, eu criei o tópico com o intuito de fazer uma review amadora de uma peça que comprei e que achei merecer um pouco mais de atenção por ser uma marca bastante boa e que poucos conhecem.

NÃO criei o tópico para que meia dúzia que gajos com azia venham descarregar os seus ódiozinhos de estimação ou frustrações só porque foram à loja em questão comprar ou revisionar um produto qualquer que nada tem haver com a BOS.

clica aqui para desabafares e insultares todas as lojas que te apetece!!!!!


PARA A MODERAÇÃO:
podem apagar o tópico de faz favor!


Última edição por pijamas em Seg Jan 14, 2013 10:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cableguy
O animal do AM
O animal do AM
cableguy


Mensagens : 3511
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 56
Localização : Lisboa
Bike : Banshee Spitfire MK3

BOS Deville 160 TRC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2013 9:59 am

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo O.
O animal do AM
O animal do AM
Hugo O.


Mensagens : 3424
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa
Bike : Nicolai ION16

BOS Deville 160 TRC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2013 10:08 am

quem está a azedar este tópico pareces ser tu!

abriste o tópico para questionar os membros deste fórum acerca de uma marca que é representada por uma loja que tem menosprezado e enganado muitos dos membros deste fórum...
apenas alguns de nós fizeram uma chamada de atenção para esse facto uma vez que tu pretendes compraste um produto que será representado/assistido pela 2cycling.

não se trata de insultar ninguém mas de fazer uma chamada de atenção para quem já foi "insultado" pelas pessoas que representam essa loja!
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
Francisco


Mensagens : 573
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 49
Localização : Switzerland
Bike : É azul, já sabe voar, mas prin

BOS Deville 160 TRC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2013 10:09 am

welcome to the internet!

O Tópico é super informativo. Não só pela fantástica suspensão, como pelo não tão consensual representante.

Não leves tão a peito. Talvez fosse mais justo haver um tópico separado para a 2cycling, e então? Eu não misturo as duas, e acho q a maioria das pessoas consegue fazer bem a distinção.

Ainda por cima a própria BOS vende online, e envia para Portugal, pelo que até faz sentido ter esta info toda junta. Se quisesse comprar uma BOS agora, possivelmente faria isso, à conta deste tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Gavião
O animal do AM
O animal do AM
Gavião


Mensagens : 4681
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 53
Localização : Santa Maria da Feira
Bike : Five & Prophet

BOS Deville 160 TRC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2013 10:35 am

Very Happy

Pijamas, sei que parece meio cruel, mas um fórum é assim mesmo. Não podemos agora vir apagar tudo só porque as opiniões em relação à 2Cycling não são as melhores. Nem todas as opiniões são negativas Wink

E tu foste o primeiro a trazer a loja para o tópico.

Em relação à BOS Deville, se já gostava da suspa, com este tópico fiquei mesmo com vontade de trocar a minha Van. Mas não vai passar de uma vontade Neutral

Ir para o topo Ir para baixo
pijamas
A ler o manual de instruções da nova suspensão
A ler o manual de instruções da nova suspensão



Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 45
Localização : Mem-Martins
Bike : Giant Reign C

BOS Deville 160 TRC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2013 11:01 am

Hugo O. escreveu:
uma loja que tem menosprezado e enganado muitos dos membros deste fórum...

uiiiiii sou lá cliente à 2 anos e sempre fui tratado como um rei!
tenho 4 suspas marzocchi, 3 delas pre-97 e todas são lá assistidas e nunca tive um único problema!!!!

todas as minhas 6 bikes são lá assistidas e nunca tive nenhum problema!!!

quando reavivei uma rotwild rdh01cd de 1997 eles trataram da bike como ninguém e resolveram todos os problemas que um quadro antigo tem ao querer adaptar um amortecedor moderno.

todos os problemas técnicos que surgem nas minhas bikes são todos prontamente solucionados e não tenho nenhuma razão de queixa!

bem pelo contrario!!!!! recomendo a loja a qualquer pessoa!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo O.
O animal do AM
O animal do AM
Hugo O.


Mensagens : 3424
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa
Bike : Nicolai ION16

BOS Deville 160 TRC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2013 12:29 pm

Ainda bem para ti... Se todos tivessem sido roubados como eu, a loja já estaria fechada há muito tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
Over-x
Está sempre pronto para um novo desafio
Está sempre pronto para um novo desafio
Over-x


Mensagens : 349
Data de inscrição : 07/05/2010
Bike : a que aparecer

BOS Deville 160 TRC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2013 12:55 pm

lol
Ir para o topo Ir para baixo
nucleardoom
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
nucleardoom


Mensagens : 493
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 46
Localização : Obidos
Bike : И. Ion16/Ion 20

BOS Deville 160 TRC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2013 2:09 pm

Essa loja representa a BOS há quanto tempo?

Deve ser muito recente, pois quando quis comprar um amortecedor BOS a BOS disse-me que o representante para PT era o espanhol, pelo que foi lá que me servi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ciclistainfernal
rocketsintra
Está sempre pronto para um novo desafio
Está sempre pronto para um novo desafio
rocketsintra


Mensagens : 345
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 40
Localização : S Pedro de Sintra
Bike : Astro bike

BOS Deville 160 TRC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2013 3:19 pm


ve aki
Ir para o topo Ir para baixo
G_g
O animal do AM
O animal do AM
G_g


Mensagens : 2559
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 33
Localização : S. João Estoril
Bike : Qual delas?

BOS Deville 160 TRC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2013 4:52 pm

blackbird escreveu:
Francisco escreveu:
100km com 160? eu pra isso escolheria sempre uma com curso regulavel
boa sorte a chegar aos 12.5 Smile
depois vem cá mostrar

Actualmente faço isso com a minha actual bike com 180-140mm à frente e 170mm atrás com um peso total de 13,5kg e digo-te que alguns "colegas do XC" têm dificuldade em acompanhar-me.

De salientar que os 12,5kg é perfeitamente possivel, até menos pois est.amos a falar do S-works em carbono.

Vê aqui esta com uma montagem ultra-light com uma suspensão de 150mm.
http://www.pinkbike.com/buysell/1210388/

Um amigo aqui de Inglaterra lançou o desafio, montar uma bike com menos de 10,5kg que eu utilizasse para AM sem comprometer, e usando telescópico.
Não consegui, ficou um nadinha acima dos 11kg levando pneus que eu usava sem medo de nada. A julgar pela pinta do gajo, o dinheiro do papá ainda o vai fazer montar este canhão.

BOS Deville 160 TRC - Página 3 P4pb9096825

Sinceramente, 10,5kgs com telescópico, 29er e 140 de curso. Tem os meus comentários de peças que provavelmente metia mais pesadas, embora os pneus mais pesados sejam só para dias de maior abuso. Olhando assim no geral, é mesmo a cassete, guiador, punhos e parafusos em aluminio que acho arriscado. Diria que com mais segurança e pneus para dias soft, deveria rondar os 10,7kg. E pedais foram shimano, que uns Crank Brothers eram aí 100g mais leves.... Consigo imaginar tirando o telescópico, pedais CB e mais umas merduchas a baixar dos 10kg.

EDIT: http://gp1.pinkbike.org/p4pb9096825/p4pb9096825.jpg vê-se melhor
Uma parte dos pesos daí, são do que tenho para a Prime. O resto ou vi fotos na balança, em termos de pneus vi as tabelas do mtbr e do IBC, ou são diferenças entre peças (por exemplo cubos, pego no peso das minhas rodas, subtraio o peso dos meus que pesei à parte e somo os novos)

EDIT 2: Afinal era sub 23 pounds, que da por volta de 10,43kg. Ja lhe disse que daqui para baixo era arriscar. Ele queria sub 22 (9,98kg), que deduzo que tirando o telescopico e mudando para crank brothers nos pedais se torne possivel (provavelmente mudar o disco da frente para 160 se fosse caso disso). Estou mesmo a ver que vai sair daqui um canh~ao de escorrer baba Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
blackbird
Ainda a ganhar coragem para subir a serra mais próxima
Ainda a ganhar coragem para subir a serra mais próxima
blackbird


Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 48
Localização : Sobreda/Almada
Bike : Specialized Enduro S-Works

BOS Deville 160 TRC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2013 5:25 pm

Boas,

Eu tenho estado a observar as vossas opiniões acerca da loja e a unica coisa que posso adiantar é que a minha BOS vem de fora, pq foi lá que eu tinha encomendado a Marzocchi 55, portanto esse problema nem se punha.

De qualquer maneira, um dos factores que levou a optar pela BOS foi o facto de já ter representante em Portugal.

Tive conhecimento através de um amigo que trabalha numa loja de bikes e que me falou que conhecia um tal de Rui, que penso ser o dono da 2 Cycling e que era importador da BOS. Confesso que fiquei surpreendido com algumas das experiencias de alguns de vcs com a loja, pq esse amigo falou-me da 2 Cycling como sendo de confiança. Inclusive até está a pensar em comprar lá um amortecedor traseiro da BOS.

Assim sendo espero que a 2 Cycling como representante, esteja à altura de resolver os eventuais problemas que possam ocorrer com a suspensão e que consiga demonstrar aos seus clientes, não só que é uma loja de confiança, como tem "Know How" para lidar com o produto.

Um dos principais problemas da BOS no mundo inteiro talvez à excepção de França, é a dificuldade de arranjar assistência/peças e os tempos de demora.

Li no MTBR.com que o representante RS3 Engineering UK, deixou de o ser por isso mesmo. Este foi um dos motivos que me levou a optar pela Marzo 55, mas as grandes reviews que a Deville tem tido por todo mundo, começaram a deixar angustiado!!!! Rolling Eyes

O facto de saber que tenho um representante da marca ao "pé de casa", confesso que me deixou mto mais confiante. Espero sinceramente que a minha mudança para a BOS, seja benefica e não uma dor de cabeça!!!!!

2 CYCLING NÃO ME DESILUDAS!!!! Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BOS Deville 160 TRC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BOS Deville 160 TRC   BOS Deville 160 TRC - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BOS Deville 160 TRC
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BOS Deville

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
6polegadas :: Análises e testes :: Componentes-
Ir para: