6polegadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set

Ir para baixo 
+13
ikas
nmb
Sergio_c
CannoNunes
Hugo O.
why
Ricardo Canyon
jv-
Marky27
covas
jonypaul
iloper
Bravellir
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mad Mike
O animal do AM
O animal do AM
Mad Mike

Bike : Spec.Enduro SL '08/ Orange G2

MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set   MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 EmptyQui Fev 02, 2012 1:43 am

Tenho um monte de colegas que usam luzes dessas. Todos estão maravilhados com elas. A luz que emitem é muito forte mesmo, e o máximo dá para envergonhar algumas luzes de carros Razz. Mas de certeza que isso é Magic Shine? É que a caixa não refere marca em lado nenhum... Pergunto isto pois mandei vir umas para mim também, mas na altura só havia a versão de 1200 lumens, e ficou-me por pouco menos de 37 €. A caixa e o equipamento é exactamente igual, só a parte da frente da lanterna, que neste caso é cinzenta, na minha é vermelha, e também não refere a marca em lado nenhum. Amanhã tiro uma foto. Quanto ao adaptador para as tomadas de cá, comprei um universal por 1.5€ aqui na loja do chinoca ao pé de casa Razz! Para o transformador, não seria preferível experimentar um transformador normal? desde que a ficha seja compatível... a voltagem/amperagem não deveria ser problema... cheguei a comprar um desses quando perdi o das minhas antigas Sigma Sport...
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo O.
O animal do AM
O animal do AM
Hugo O.

Bike : Nicolai ION16

MensagemAssunto: Re: MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set   MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 EmptyQui Fev 02, 2012 8:27 am

A deves estar a falar de linhas branca da Magicshine!!! Depois do sucesso das luzes quando apareceram surgiram em muitas lojas luzes iguais a preços inferiores, aliás como é normal nos dias de hoje.
Donde é que mandaste vir essa luz Miguel?
nmb
O animal do AM
O animal do AM
nmb

Bike : Banshee Spitfire V2

MensagemAssunto: Re: MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set   MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 EmptyQui Fev 02, 2012 8:46 am

a minha é pirata da dealextreme Smile
CannoNunes
Está sempre pronto para um novo desafio
CannoNunes

Bike : Cannondale Prophet

MensagemAssunto: Re: MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set   MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 EmptyQui Fev 02, 2012 9:04 am

Cuidado com a imitações da MagicShine, essas são aquelas em que as baterias estoiram por não haver controlo de qualidade. Recomendo que quem comprar dessas troque a bateria por uma mais fiável. Há uma tópico disso no forum da licra onde está tudo muito bem explicado.
Hugo O.
O animal do AM
O animal do AM
Hugo O.

MensagemAssunto: Re: MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set   MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 EmptyQui Fev 02, 2012 9:27 am

As Baterias da Magicshine também deram esses problemas. A mim fizeram-me o replacement da bateria original.
nmb
O animal do AM
O animal do AM
nmb

MensagemAssunto: Re: MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set   MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 EmptyQui Fev 02, 2012 10:22 am

a minha como expliquei já passou por problemas mas com um carregador de lipos de RC consegue-se um controlo melhor de cada célula individual Wink
CannoNunes
CannoNunes

MensagemAssunto: Re: MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set   MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 EmptyQui Fev 02, 2012 10:39 am

A minha até agora está ok, quando pifar vou comprar a que indicaste.
Mad Mike
O animal do AM
O animal do AM
Mad Mike

MensagemAssunto: Re: MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set   MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 EmptyQui Fev 02, 2012 1:42 pm

Hugo O. escreveu:
A deves estar a falar de linhas branca da Magicshine!!! Depois do sucesso das luzes quando apareceram surgiram em muitas lojas luzes iguais a preços inferiores, aliás como é normal nos dias de hoje.
Donde é que mandaste vir essa luz Miguel?
Mandei vir directamente da Deal Extreme. A caixa do produto afinal não é exactamente igual à das fotos aqui apresentadas, no entanto, também não faz referência a nenhuma marca e mantém o fecho magnético. A única grande diferença é mesmo a cor da parte frontal da lanterna. Mantem mesmo o óptimo aspecto do aluminio maquinado. Quanto à iluminação, ainda não deu para comparar.
Aqui ficam as fotos da minha:

MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 IMG016-2

MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 IMG015-2

MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 IMG014-2

MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 IMG013

MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 IMG012-1

MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 IMG011-1

MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 IMG010

Desculpem a qualidade das fotos, mas só tinha o telemóvel à mão. Mas acho que dá para ter uma ideia...
nmb
O animal do AM
O animal do AM
nmb

MensagemAssunto: Re: MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set   MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 EmptyQui Fev 02, 2012 1:52 pm

mas usa o ssc p7 "quadcore" né? as bolsas novas é que são bem piores que a minha antiga.
nmb
O animal do AM
O animal do AM
nmb

MensagemAssunto: Re: MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set   MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 EmptyQui Fev 02, 2012 1:56 pm

o teu reflector é liso espelhado ou rugoso tipo casca de laranja? digo isto porque fala-se muito nos novos leds xml-t6 de "1200" lumens mas como trazem reflector liso, a luz é muito concentrada num spot e tem pouco flood. eu prefiro espalhada.
CannoNunes
CannoNunes

MensagemAssunto: Re: MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set   MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 EmptyQui Fev 02, 2012 4:26 pm

É liso, dá pra ver nas fotos mas pode-se comprar um rugoso no Ebay.
Aliás, recomendo que vejam isto :
http://www.ebay.com/itm/Wide-Angle-Lens-4-MagicShine-Gemini-Lupine-Bike-Light-/280752532003?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item415e27aa23.
nmb
O animal do AM
O animal do AM
nmb

MensagemAssunto: Re: MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set   MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 EmptyQui Fev 02, 2012 5:16 pm

os rugosos apenas o reflector nunca vi à venda. o meu é rugoso mas recebei recentemente para um amigo com o tal xml-t6 com reflector liso. é mais spot mas manda uma jarda...
Mad Mike
O animal do AM
O animal do AM
Mad Mike

MensagemAssunto: Re: MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set   MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 EmptyQui Fev 02, 2012 10:17 pm

O meu reflector é liso e a luz é bastante projectada, os de 900lmn dos meus colegas espalham mais logo em frente da bike, mas acho que são lisos na mesma, no entanto, não tenho a certeza... No entanto a potência da luz é tal, que acho que é um factor quase irrelevante... O strobe é incomodativo, mesmo se estivermos do lado contrário, Laughing
nmb
O animal do AM
O animal do AM
nmb

MensagemAssunto: Re: MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set   MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 EmptyQui Fev 02, 2012 10:44 pm

sim o strobe não percebo a utilidade
G_g
O animal do AM
O animal do AM
G_g

Bike : Qual delas?

MensagemAssunto: Re: MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set   MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 EmptyDom Maio 20, 2012 4:51 pm

Boa tarde pessoal,

Admito que nisto das luzes sou um bocado leigo, e pesquisar magic shine no google não ajudou ( existem 2433843725 lojas e sites a vender luzes "magicshine", isto sem falar no ebay e outros sites que vendem montes de coisas, além do dealextreme).

O site que pareceu melhor foi este http://www.magicshineuk.co.uk/
alguns dos outros parecem propícios a levar banhada...

Pelo que percebi utilizam-se 3 luzes. Uma na cabeça, a mais potente no guiador e um pisca pisca vermelho para quem vem atrás se aperceber da nossa presença. Posto isto, deduzo que o pisca pisca quase que qualquer um serve, tenho um algures na garagem, portanto não estou muito preocupado com isso.

O budget ronda os 150€-200€ para a luz principal (900 lumens chega?) e a da cabeça. Bateria para 2h pelo menos, se der para 3h melhor ainda (ou então arranjo uma 2ª bateria para as emergências, seja como for o budget tem de dar para uma bateria de 2h, mínimo). Onde comprar e que modelos?

Na dealextreme parecem ter preços da ordem dos das outras lojas, mas depois têm 1 ou 2 modelos bem mais baratos: http://dx.com/p/t6-assault-crown-waterproof-xml-t6-3-mode-1200-lumen-white-led-bike-light-with-battery-pack-set-82508?item=31

Que luzes usar na cabeça? As dos sites parecem um bocado manhosas, por exemplo: http://dx.com/p/6-led-multi-mode-high-power-waterproof-head-lamp-set-3-aa-37102?item=26 6 leds e tal, 1 deles é 1 CREEQ5, mas isso não me diz nada...

Que aconselham?

ikas
Não há subida nem descida que o façam desmontar
ikas

MensagemAssunto: Re: MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set   MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 EmptyDom Maio 20, 2012 5:01 pm

G_g escreveu:
Boa tarde pessoal,

Admito que nisto das luzes sou um bocado leigo, e pesquisar magic shine no google não ajudou ( existem 2433843725 lojas e sites a vender luzes "magicshine", isto sem falar no ebay e outros sites que vendem montes de coisas, além do dealextreme).

O site que pareceu melhor foi este http://www.magicshineuk.co.uk/
alguns dos outros parecem propícios a levar banhada...

Pelo que percebi utilizam-se 3 luzes. Uma na cabeça, a mais potente no guiador e um pisca pisca vermelho para quem vem atrás se aperceber da nossa presença. Posto isto, deduzo que o pisca pisca quase que qualquer um serve, tenho um algures na garagem, portanto não estou muito preocupado com isso.

O budget ronda os 150€-200€ para a luz principal (900 lumens chega?) e a da cabeça. Bateria para 2h pelo menos, se der para 3h melhor ainda (ou então arranjo uma 2ª bateria para as emergências, seja como for o budget tem de dar para uma bateria de 2h, mínimo). Onde comprar e que modelos?

Na dealextreme parecem ter preços da ordem dos das outras lojas, mas depois têm 1 ou 2 modelos bem mais baratos: http://dx.com/p/t6-assault-crown-waterproof-xml-t6-3-mode-1200-lumen-white-led-bike-light-with-battery-pack-set-82508?item=31

Que luzes usar na cabeça? As dos sites parecem um bocado manhosas, por exemplo: http://dx.com/p/6-led-multi-mode-high-power-waterproof-head-lamp-set-3-aa-37102?item=26 6 leds e tal, 1 deles é 1 CREEQ5, mas isso não me diz nada...

Que aconselham?

Essa t6,ouvi dizer, tem uns problemas.
1º aquece bué, 2º acho que ou a bateria ou a luz não tem regulador de carga(então o que acontece é que a intensidade é conforme a carga que tens)
Hugo O.
O animal do AM
O animal do AM
Hugo O.

MensagemAssunto: Re: MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set   MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 EmptyDom Maio 20, 2012 5:04 pm

Nestas coisas de luzes tudo depende do que queres fazer.
Eu tenho uma 900lm e chega e sobra para os nocturnos em Lx (normalmente ando com ela apenas nos 30%). Também já usei em Monsanto e Sintra e sem problemas - vê-se perfeitamente e consegue-se andar em segurança.
Mas como é óbvio, se houve-se mais luz, melhor!! Visibilidade, nunca é demais...

O ideal é uma luz sempre no capacete pois é o melhor para direcionar o foco para onde necessário. Havendo budget para uma luz extra (mais soft, diria eu!) para o guiador, complementa-se de forma mais acertada a distribuição da luz!

As Magicshine ou similares são mesmo o melhor compromisso preço/qualidade... a minha tem uns 3/4 anos... As 1as baterias eram mazinhas mas as novas são bem melhores.
Bateria extra é aconselhável para os rides mais longos, se bem que se pode sempre poupar quando se vai a subir! Wink
ikas
ikas

MensagemAssunto: Re: MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set   MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 EmptyDom Maio 20, 2012 5:06 pm

Eu sempre estive de olho nesta:
http://dx.com/p/mj-872-waterproof-4-cree-xp-g-4-mode-1600-lumen-white-led-bike-light-with-battery-pack-set-80953?item=1

Senão, se tiveres conhecimentos ou amigos com conhecimento em eletronica fazes uma a medida...
Para mim o problema é arranjar um corpo para o led em condições,,,
Hugo O.
O animal do AM
O animal do AM
Hugo O.

MensagemAssunto: Re: MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set   MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 EmptyDom Maio 20, 2012 5:07 pm

Essas anomalias de que o Ikas fala não tenho conhecimento. A minha P7 nunca teve esses problemas...

É verdade que aquecem bastante mas em andamento não existe qualquer problema!
ikas
ikas

MensagemAssunto: Re: MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set   MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 EmptyDom Maio 20, 2012 5:15 pm

Hugo O. escreveu:
Essas anomalias de que o Ikas fala não tenho conhecimento. A minha P7 nunca teve esses problemas...

É verdade que aquecem bastante mas em andamento não existe qualquer problema!
Essa t6 em especifico, havia uns utilizadores que quando estavam na rua parado durante 15 minutos, a temperatura era tal que a luz fazia shut off.
Mas também não sei se eles moravam no deserto
minimilk
O animal do AM
O animal do AM
minimilk

Bike : Banshee Spitfire & Sapo

MensagemAssunto: Re: MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set   MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 EmptyDom Maio 20, 2012 5:53 pm

G_g eu tinha uma magicshine de 900 lumens, a normal, e nunca senti que fosse necessário mais a andar em singles à noite. No capacete claro.
G_g
O animal do AM
O animal do AM
G_g

Bike : Qual delas?

MensagemAssunto: Re: MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set   MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 EmptyDom Maio 20, 2012 7:36 pm

Mas andam com essas luzes na cabeça? Aquilo não pesa e não aquece para estar na cornatura?

Pensei que o normal fosse ter a luz no guiador e quem podia metia uma segunda no carolo...
jv-
O animal do AM
O animal do AM
jv-

Bike : Kona Coilair

MensagemAssunto: Re: MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set   MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 EmptyDom Maio 20, 2012 7:39 pm

Cheguei a usar no guiador mas é muito pior. Na cabeça tens a cena do peso que notas quando te inclinas, de resto, usava a bateria no topo do camelbak e tá andar, sempre problema algum.

Em relação ao calor, aquilo aquece quando parado, mas no topo do capacete também não fica assim tão perto da cabeça.
nmb
O animal do AM
O animal do AM
nmb

MensagemAssunto: Re: MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set   MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 EmptyDom Maio 20, 2012 7:41 pm

a minha de mj808 de 900 lumens sempre a usei no guiador. como espalha mais que as recentes T6 de reflector polido, raramente senti necessidade de usar alguma coisa na cabeça. também tenho uma tipo flashlight também com o mesmo led p7 de 900 lumens e uma vez testei no carolo mas nunca mais o levei. nao senti necessidade. para quem tenha luzes mais concentradas spot, só no guiador ao chega mas também só levar no carolo acho perigoso...
jv-
O animal do AM
O animal do AM
jv-

Bike : Kona Coilair

MensagemAssunto: Re: MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set   MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 EmptyDom Maio 20, 2012 7:49 pm

Eu acho que o maior problema de usar exclusivamente no guiador é a zona de incidência ser muito em frente e pouco para baixo. Quando aparecem obstáculos, a luz colocada numa posição mais elevada permite iluminar melhor o que está por trás dos obstáculos dando uma maior segurança e visão.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set   MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set - Página 3 Empty

MagicShine HA III SSC P7-C 3-Mode 900-Lumen Bike Light Set
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
6polegadas :: Análises e testes :: Vestuário e acessórios-
Ir para: