6polegadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 2 coisas más da minha bicicleta

Ir para baixo 
+28
Over-x
CannoNunes
sport billy
Mad Mike
P.M.
ibanezvai
garnock
nunonobrega
crencos
karl
Andre
AndreXTR
Heckler
Marky27
Tali bã
Amukinado
Bruno
voodoopito
jv-
Lure33
Francisco
xsalirrx
covas
iloper
rocketsintra
Pax
anfo
Songo
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Over-x
Está sempre pronto para um novo desafio
Está sempre pronto para um novo desafio
Over-x


Mensagens : 349
Data de inscrição : 07/05/2010
Bike : a que aparecer

2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas más da minha bicicleta   2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 3:16 pm

sim, o curso desaparece com alguma rapidez, mas não me queixo muito. É como diz o CannoNunes, o amortecedor bem regulado disfarça a coisa.

"Defeitos" eventuais do quadro (para mim não são):
-Não tem ISCG
-É preciso ter cuidado com a suspensão/copo inferior da caixa para os botões não baterem no quadro
-A fixação dos cabos no quadro não é eficaz se não for feito um pequeno tuning
-É uma dor de cabeça mudar a espiral do desviador traseiro, porque passa por dentro do quadro e não tem routing

Convence pela sua simplicidade, peso e surpreende pelo funcionamento. A descer parece ter mais que 140mm de curso, sobe como uma bicicleta de cross. Tem uma lacagem à prova de bala, não havendo decapante que lhe tire a tinta.. nem o usado em aeronática. Sem qualquer dúvida foi a bike mais divertida que já tive e acho que quem já teve outras bikes tem opinião semelhante. Vou experimentar mais bicicletas, mas não me vou desfazer desta.


Última edição por Over-x em Sáb Jan 07, 2012 3:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CannoNunes
Está sempre pronto para um novo desafio
Está sempre pronto para um novo desafio
CannoNunes


Mensagens : 346
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 48
Localização : Oeiras
Bike : Cannondale Prophet

2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas más da minha bicicleta   2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 3:40 pm

E fazes muito bem, quanto mais não seja porque um Prophet bem conservado vai ter sempre um bom valor de mercado.
Ir para o topo Ir para baixo
ibanezvai
O animal do AM
O animal do AM
ibanezvai


Mensagens : 1525
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 52
Localização : Corroios
Bike : Specialized Enduro

2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas más da minha bicicleta   2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 7:00 pm

Mad Mike escreveu:
Só hoje vi este tópico, por isso, cá vai:

Specilized Enduro 2008:

1- Rota dos cabos algo manhosa, por baixo do tubo diagonal.
2- Falta de sensibilidade inicial do amortecedor AFR de origem ( resolvido com DHX Air ).
3- Eixo traseiro de 9 mm. Se fosse de 12 mm com Maxle era muito mais fixe, embora a rigidez seja boa.

Que me lembre, é tudo.

Estou de acordo com os aspectos apontados pelo Mad.
Acrescentaria talvez o avanço de origem que tinha uns 70 ou 80mm...
Ir para o topo Ir para baixo
sport billy
O animal do AM
O animal do AM
sport billy


Mensagens : 1762
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 52
Localização : Seixal
Bike : Specialized enduro sl

2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas más da minha bicicleta   2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 11:00 pm

jv- escreveu:
O que têm de mal os eixos de 9mm?

E eu pergunto, que mal têm os eixos de 12mm?

XTR eu sempre gostei da E150, quando comprei a Enduro muito se deveu à E150 porque até era pra comprar a stumpjumper fsr que era igual e eu até só fazia estradões na Arrábida, como a Enduro era para mim a bike mais bonita do mercado...
Hoje que percebo alguma coisa de btt acho a Enduro uma grande bike que esteticamente fica um espetaculo com a E150 mas que é muito mais máquina com uma 36 rc2 a ar e depois para as coisas terem com alguma coerencia e ficarem com um comportamento identico entre a trazeira e a dianteira teve de levar um DHX air mas o amortecedor sempre teve um bom comportamento, para mim um rp23 mais funcional, apesar de ser um Xfusion.


Última edição por sport billy em Sáb Jan 07, 2012 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jv-
O animal do AM
O animal do AM
jv-


Mensagens : 3257
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa / Folgosinho
Bike : Kona Coilair

2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas más da minha bicicleta   2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 11:07 pm

Não sei, mas também não vejo ninguém a queixar-se deles.

Eu pessoalmente prefiro aperto rápido do que passante na roda de trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Mad Mike
O animal do AM
O animal do AM
Mad Mike


Mensagens : 2061
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 45
Localização : Torres Vedras
Bike : Spec.Enduro SL '08/ Orange G2

2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas más da minha bicicleta   2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 11:17 pm

Se for um Maxxle é muito prático na mesma, JV.
Ir para o topo Ir para baixo
jv-
O animal do AM
O animal do AM
jv-


Mensagens : 3257
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa / Folgosinho
Bike : Kona Coilair

2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas más da minha bicicleta   2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 11:21 pm

Sim, claro que sim, mas há sempre mais probabilidade de se perder e de se sujar.

Estes são os problemas que achei mais proeminentes nos eixos passantes. De qualquer forma o maxle que tivemos cá por casa começou a desfazer-se.
Ir para o topo Ir para baixo
sport billy
O animal do AM
O animal do AM
sport billy


Mensagens : 1762
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 52
Localização : Seixal
Bike : Specialized enduro sl

2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas más da minha bicicleta   2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 11:24 pm

A minha experiencia em relação ao maxle foi quando tive a mondaker prayer e achei muito prático
Ir para o topo Ir para baixo
rocketsintra
Está sempre pronto para um novo desafio
Está sempre pronto para um novo desafio
rocketsintra


Mensagens : 345
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 40
Localização : S Pedro de Sintra
Bike : Astro bike

2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas más da minha bicicleta   2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 EmptyTer Jan 10, 2012 7:21 pm

Não sei como se consegui viver todos estes anos com eixos qr...
Os trilhos devem ter mudado muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Bsargento
O rebarbado do AM
O rebarbado do AM
Bsargento


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 35
Bike : YT Jeffsy 29

2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas más da minha bicicleta   2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 EmptyTer Jan 10, 2012 7:31 pm

o maxle é uma bela mrd...já parti 2, aquilo deve ser a peça mas mal construída a face da terra!!!

qual é a lógica que fazer força num local que tem uma estria? é fácil, é a lógica de partir e comprar um novo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.allmountainelite.com
Over-x
Está sempre pronto para um novo desafio
Está sempre pronto para um novo desafio
Over-x


Mensagens : 349
Data de inscrição : 07/05/2010
Bike : a que aparecer

2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas más da minha bicicleta   2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 EmptyTer Jan 10, 2012 7:51 pm

O Lúcio acho que também qlk coisa a dizer sobre o maxle.. faz-lhe azia. Acho que lhe falhou na melhor altura.. Nos Alpes.
Ir para o topo Ir para baixo
sport billy
O animal do AM
O animal do AM
sport billy


Mensagens : 1762
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 52
Localização : Seixal
Bike : Specialized enduro sl

2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas más da minha bicicleta   2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 EmptyTer Jan 10, 2012 9:41 pm

Andei com a Prayer 3 meses e não tive problemas só não achei pior que o eixo normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Bsargento
O rebarbado do AM
O rebarbado do AM
Bsargento


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 35
Bike : YT Jeffsy 29

2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas más da minha bicicleta   2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 EmptyTer Jan 10, 2012 11:25 pm

eu tive a minha canyon 3 anos e tive de comprar 2 maxle Rockshox...
quando aquilo corre bem é bom, quando começa a ficar preso e tens de fazer um pouco mais de força, aquilo parte e ficas com o eixo dentro do quadro...foi o que me aconteceu duas vezes.

mas qlq que tem uma rigidez superior à dos eixos de 9mm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.allmountainelite.com
FRanRider
O animal do AM
O animal do AM
FRanRider


Mensagens : 1480
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 44
Localização : Porto - Lousã - Porto
Bike : Liteville 601

2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas más da minha bicicleta   2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 EmptyTer Jan 10, 2012 11:57 pm

Trek Remedy 8 2010

- Amortecedor esgota facilmente (e não sei se funcionará bem com outro uma vez que "dizem" que foi optimizado para o Fox tuned by Trek)
- Ausência de passagem de cabos para o espigão telescópico

Ir para o topo Ir para baixo
Over-x
Está sempre pronto para um novo desafio
Está sempre pronto para um novo desafio
Over-x


Mensagens : 349
Data de inscrição : 07/05/2010
Bike : a que aparecer

2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas más da minha bicicleta   2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 EmptyQua Jan 11, 2012 3:48 pm

estranho... não era suposto. Devia ser dual rate por algum motivo. Tens isso bem regulado? Ainda n experimentei o meu, por isso não falo para já. Em todo casa, TFTUNED com ele.
De qlk forma dá para colocar um amrtecedor normal, basta alterar os rolamentos superiores e pouco mais. Não sei é se a garantia vai a vida.

A meu ver outro defeito desse quadro é o downtube demasiado fino e só aceitar QR atrás. E já agr o preço estúpido dos parafusos para ele. Ou pelo menos os praticados onde comprei.
Ir para o topo Ir para baixo
FRanRider
O animal do AM
O animal do AM
FRanRider


Mensagens : 1480
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 44
Localização : Porto - Lousã - Porto
Bike : Liteville 601

2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas más da minha bicicleta   2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 EmptyQua Jan 11, 2012 4:35 pm

O tema da regulação é um tema sensível... o amortecedor para não ficar muito rijo e ter sensibilidade, acaba por bater no fundo em percursos mais agressivos. Acabo por não me queixar muito pq não sinto "falta de amortecedor" para o que faço com ela mas é muito normal ver que ele bate e por vezes ouvir (raras, felizmente)!!!

No entanto o peso do piloto não ajuda. Para referência... peso a "mónica" quantia de uns 86 kg (uma vaca em andamento allmountanheiro)!!

Quanto ao uso de um amortecedor normal, supostamente os modelos anteriores (que não tinham este Trek Tuned) sofriam demasiado o impacto da pedalada (bombear). Mas isto é algo que li por aí e que concerteza há opiniões mais válidas do que a minha cá no fórum. Uma coisa é certa, o comportamento da traseira a pedalar é óptimo e não bombeia muito, para não dizer nada (ou então sou eu que sou pouco exigente)!!

Quanto ao downtube e ao "QR only" admito que nunca achei que fosse um problema mas (mais uma vez) pode ser falta de sensibilidade da minha parte.

Ir para o topo Ir para baixo
Bsargento
O rebarbado do AM
O rebarbado do AM
Bsargento


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 35
Bike : YT Jeffsy 29

2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas más da minha bicicleta   2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 EmptyQua Jan 11, 2012 5:14 pm

Canyon Torque FR 2009

- caixa de direcção tapered integrada (é super dificil arranjar uma caixa de direcção se for necessário fazer uma redução para 1/Cool

- um pouco pastelona em trilhos de mais pedal (também não é propriamente uma bike de enduro, por isso não sei se se pode considerar defeito)

- adaptador para ISCG05 (uma peça que nunca percebi...porque tem uma foração no quadro que não serve para mais nada se não levar um adaptador para ISCG, não percebo porque é que não fizeram logo a foração certa)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.allmountainelite.com
AndreXTR
O animal do AM
O animal do AM
AndreXTR


Mensagens : 5854
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa / T.Vedras
Bike : Pitch / Big Hit

2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas más da minha bicicleta   2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 EmptyQua Jan 11, 2012 5:33 pm

FRanRider, o que descreves é claramente o efeito de ter um amortecedor de ar de GRANDE volume!

Espreita o topico do volume dos amortecedores e como reduzir o volume. Isso vai resolver o teu problema do esgotanço final, sem prejudicar o comportamento inicial.

2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Drcvperformancechart

Como podes ver o Fox DCRV é como um XV. Falta-lhe progressividade final. Por isso é que esgotas facilmente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bttveredas.com
Over-x
Está sempre pronto para um novo desafio
Está sempre pronto para um novo desafio
Over-x


Mensagens : 349
Data de inscrição : 07/05/2010
Bike : a que aparecer

2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas más da minha bicicleta   2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 EmptyQua Jan 11, 2012 5:36 pm

Mas o amortecedor que ele tem já é de baixo volume. Só se lhe tirar ainda mais volume com espaçadores, não sei se é possível.

Atenção que é o FOX DRCV, não é o RP regular que nos modelos de anos anteriores.


2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 P4pb5609020
Ir para o topo Ir para baixo
FRanRider
O animal do AM
O animal do AM
FRanRider


Mensagens : 1480
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 44
Localização : Porto - Lousã - Porto
Bike : Liteville 601

2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas más da minha bicicleta   2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 EmptyQua Jan 11, 2012 5:40 pm

AndreXTR escreveu:
FRanRider, o que descreves é claramente o efeito de ter um amortecedor de ar de GRANDE volume!

Espreita o topico do volume dos amortecedores e como reduzir o volume. Isso vai resolver o teu problema do esgotanço final, sem prejudicar o comportamento inicial.

2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Drcvperformancechart

Como podes ver o Fox DCRV é como um XV. Falta-lhe progressividade final. Por isso é que esgotas facilmente...

Pois. Já vi esse tópico demasiado técnico para os meus conhecimentos. No entanto retive o essencial... só tenho é que arranjar alguém que ponha a mão na massa por mim!! lol É sem dúvida um próximo passo depois de confirmar as datas de garantia...

Obrigado Andre.
Ir para o topo Ir para baixo
ze_samot
Está sempre pronto para um novo desafio
Está sempre pronto para um novo desafio
ze_samot


Mensagens : 304
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 38
Localização : Lisboa e Lagos
Bike : Transition Covert e Sobre Off

2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas más da minha bicicleta   2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 EmptyQua Jan 11, 2012 5:58 pm

Transition Covert v2 2010/2011

- "come" facilmente o meio do curso, embora sinta uma boa plataforma no início do mesmo. Esgoto o curso 2/3 vezes numa volta por Sintra mas contam-se pelos dedos as vezes que senti o arrepiante bater em seco.

- aunsência de guias para cabo de espigão telescópico (contornado facilmente e de forma discreta através de guias plásticos colocados por baixo do tubo horizontal) - o modelo do ano seguinte já tem guias.

- apoios ISCG 05 soldados muito para fora, o que não causa problemas quando se usa guia com apenas um prato mas, quando se tem guia para 2 pratos, a corrente quase que não cabe no prato pequeno. A solução pode ser uma das seguintes: arranjar um guia com placa de aço, que são geralmente muito mais finas que as de alumínio...e pesadas; colocar uma anilha de 1mm entre o copo do lado direito do movimento pedaleiro e o quadro; desbastar os apois ISCG 1mm com a ferramenta utilizada para a preparação dos apoios aquando a colocação do HammerSchimdt.

(eixo de 10mm não é limitativo, muito menos mau, para mim, e a rota do cabo das mudanças de trás tem de ser posta como a marca recomenda, o que é muito simples, caso contrário há interferência com o prato pequeno. É um pequeno pormenor que muita gente que tem a bike parece ignorar, pelas queixas que li.)


Última edição por ze_samot em Qua Jan 11, 2012 7:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dfilp
O animal do AM
O animal do AM
dfilp


Mensagens : 2396
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 32
Localização : Amora
Bike : CUBE Fritzz Pro

2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas más da minha bicicleta   2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 EmptyQua Jan 11, 2012 7:12 pm

CUBE Fritzz Pro 2011

- Sem duvida o maior problema desta bicicleta é esgotar facilmente o curso traseiro, a modos de sentir mesmo aquelas pancadas em seco. A maneira de corrigir isso é andar com 5% de SAG o que não é nada bom, introduzir o espaçador interno que foi o que fiz. Agora já não esgota assim "às 3 pancadas"! melhorou muito e ainda pude baixar ligeiramente a pressão ganhando mais sensibilidade!

- O outro é não ter apoio ISCG. Não tem nada mesmo! A hipotese é colocar aquelas adaptadores que ficam "entalados" do eixo pedaleiro.

- Menos importante é o facto de também não ter guias para o cabo de espigão telescópico, mas que pode ser facilmente resolvido desta forma:
2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 DSC01586

EDIT: Já me esquecia.. De origem trazia um avanço de 90mm Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
sport billy
O animal do AM
O animal do AM
sport billy


Mensagens : 1762
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 52
Localização : Seixal
Bike : Specialized enduro sl

2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas más da minha bicicleta   2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 EmptyQua Jan 11, 2012 7:33 pm

Essa coisa das marcas meterem amortecedores que não são os indicados faz-me um bocado de confusão, só depois de ter devorado o tópico dos sistemas de suspensão é que percebi porque que é que ainda continuam a sair quadros com amortecedores de lata pequena, antes pensava que os amortecedores de grande volume eram sempre melhores.
Parece-me que afinal os amortecedores de grande volume são uma moda apesar de nalguns casos dependendo do desenho do quadro serem os mais aconselhados.
São as tais modas que as marcas nos querem fazer pensar que necessitamos.


Última edição por sport billy em Qua Jan 11, 2012 9:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dfilp
O animal do AM
O animal do AM
dfilp


Mensagens : 2396
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 32
Localização : Amora
Bike : CUBE Fritzz Pro

2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas más da minha bicicleta   2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 EmptyQua Jan 11, 2012 7:38 pm

Eu não lhe chamaria moda. Pois há quadros que funcionam muito melhor com amortecedores de grande volume.
Mas não consigo perceber porque é que em bikes como a minha metem amortecedores desses, quando o indicado é o contrário!! Será que a FOX estava a fazer um desconto para despachar grandes quantidades de amortecedores de grande volume?? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
AndreXTR
O animal do AM
O animal do AM
AndreXTR


Mensagens : 5854
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa / T.Vedras
Bike : Pitch / Big Hit

2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas más da minha bicicleta   2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 EmptyQua Jan 11, 2012 8:23 pm

Eu à uns anos atrás também pensava que quanto maior melhor, e portanto, amortecedores grandes eram para grandes abusos eheh. Mas de facto existem poucas bikes que ficam bem com um amortecedor XV. Só as que tem um leverage ratio muito progressivo. Estou me a lembrar do sistema Quad da Marin que é muito progressivo mesmo (o leverage decresce de 4 para 2)!

Relativamente ao DRCV se calhar o melhor é abrir um tópico novo.

Mas aqui fica um vídeo a mostrar o funcionamento:


Basicamente funciona como câmara pequena até 50% do curso, e depois a válvula abre (amarelo no video), e permite a passagem do ar para a 2ªcamara de maior volume, dando assim um final mais linear.

A solução é encher a câmara secundária com algo não comprimivel... Cascalho e cimento parecem-me um bom ponto de partida lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bttveredas.com
Conteúdo patrocinado





2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas más da minha bicicleta   2 coisas más da minha bicicleta - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2 coisas más da minha bicicleta
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A minha NOVA Montada.
»  A minha SCOTT GENIUS 740
» A minha Slayer SXC 30 fully custom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
6polegadas :: Análises e testes :: Bicicletas-
Ir para: