| 6polegadas de parabéns! | |
|
+10AndreXTR Amukinado eduardo_78 endurance Andre amr.cunha iAM Pax anfo jonypaul 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
jonypaul O animal do AM
Mensagens : 1126 Data de inscrição : 25/04/2009 Idade : 32 Localização : Oeiras Bike : Banshee Rune
| Assunto: 6polegadas de parabéns! Qua maio 11, 2011 6:44 pm | |
| Boas pessoal endureiro. A julgar pela falta de presentes na nossa caixa, eu diria que nenhum de vocês apontou a na agenda o aniversário de hoje! Mas lembro-vos: Há coisa de 2 anos e tal estou a conversar com o Amukinado na net quando ele me diz: "O que era porreiro era haver um fórum para Enduro." E eu concordei. E ele remata: "Vamos fazer um." Embora não achasse que tivessemos grande sucesso, prosseguimos. Convidámos o Pax para fazer parte da equipa para garantir que nos era dada alguma credibilidade e, há dois anos, espetámos neste fórum a primeira mensagem. É verdade, já são 2 anos de existência do 6polegadas! Ao longo destes dois anos a dimensão do 6" nunca parou de nos surpreender. Quando surgiu a ideia, esperávamos 200 utilizadores e poucas mensagens, devido à gigantesca quantidade de informação de qualidade nos fóruns vizinhos. Hoje, já contamos com 616 membros e quase 50000 mensagens. Organizámos diversos encontros, que continuam a subir de nível, e os grupos que pedalam em cada parte do país vão aumentando o numero de seguidores. Temos uma base de dados bem jeitosa sobre tudo o que tenha a ver com a nossa modalidade. Pessoalmente, acredito que a existência desta comunidade fez aparecer mais praticantes e ajudou aqueles que já a praticavam a evoluir ( isto para não falar na quantidade de aviões que tem aparecido por aí... é só p0rn ). Por isso, em nome da equipa do 6", queria dar-vos os parabéns pelos 2 anos de existência desta comunidade e agradecer-vos por contribuirem com o que sabem para a melhorar e aumentar. | |
|
| |
anfo O animal do AM
Mensagens : 6020 Data de inscrição : 08/07/2009 Idade : 44 Localização : Melres - Gondomar Bike : Giant Reign X
| Assunto: Re: 6polegadas de parabéns! Qua maio 11, 2011 7:06 pm | |
| Os meus parabéns a todos os responsáveis pelo projecto. E que este continue a subir de nível, durante muitos anos. De facto posso dizer que tenho muito a agradecer ao 6 Polegadas, desde conhecimentos que adquiri; desde amigos que ganhei, e pessoas que conheci; desde locais que conheci, e spots que visitei. Um obrigado, e, mais uma vez, muitos parabéns!!! | |
|
| |
Pax O animal do AM
Mensagens : 4806 Data de inscrição : 08/05/2009 Idade : 44 Localização : Leiria Bike : Plástico
| Assunto: Re: 6polegadas de parabéns! Qua maio 11, 2011 7:39 pm | |
| Parabéns a todos nós!!
E obrigado a todos por ajudarem o 6" a crescer, principalmente qualitativamente. | |
|
| |
iAM Usa 2 pratos na pedaleira
Mensagens : 206 Data de inscrição : 28/05/2009 Idade : 38 Localização : Esposende Bike : Mondraker Foxy 09
| Assunto: Re: 6polegadas de parabéns! Qua maio 11, 2011 8:17 pm | |
| Parabéns a todos nós e ao 6" | |
|
| |
amr.cunha Já começou a pensar em render a velhinha pasteleira
Mensagens : 7 Data de inscrição : 05/05/2011 Idade : 34 Localização : Cascais Bike : Trek Fuel 70
| Assunto: Re: 6polegadas de parabéns! Qua maio 11, 2011 10:02 pm | |
| Parabens a todos! Quando começei quase não havia foruns de btt, fui descobrindo uns e só agora descobri este completamente focado na minha modalidade preferida que é o all-mountain!
Parabens pela iniciativa | |
|
| |
Andre O animal do AM
Mensagens : 2831 Data de inscrição : 14/03/2010 Idade : 46 Localização : Porto Bike : Liteville 301 MK 11
| Assunto: Re: 6polegadas de parabéns! Qua maio 11, 2011 10:23 pm | |
| Acima de tudo pela nova modalidade desportiva a que me dedico, e muito importante, os bons e novos amigos que fiz por aqui!
Parabéns 6 polegadas!
Abraço
| |
|
| |
endurance Come pedras ao pequeno-almoço
Mensagens : 884 Data de inscrição : 17/05/2010 Idade : 40 Localização : Algés Bike : strive & foxy
| |
| |
eduardo_78 A ler o manual de instruções da nova suspensão
Mensagens : 75 Data de inscrição : 13/03/2011 Idade : 46 Localização : pero pinheiro Bike : specialized enduro comp sl 200
| Assunto: Re: 6polegadas de parabéns! Qua maio 11, 2011 11:35 pm | |
| Parabéns a todos que fazem parte do forúm e em especial aos criadores deste cantinho dedicado ao enduro e all mountain continuem com o bom trabalho!! Até breve... | |
|
| |
Amukinado O animal do AM
Mensagens : 4803 Data de inscrição : 22/04/2009 Idade : 34 Localização : Almada Bike : Banshee Rune V2
| Assunto: Re: 6polegadas de parabéns! Qui maio 12, 2011 12:16 am | |
| 2 anos que passaram a voar! Parabéns a este nosso cantinho e obrigado a todos os que ajudaram no seu crescimento. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 6polegadas de parabéns! Qui maio 12, 2011 12:44 am | |
| muito tenho aprendido desde que me juntei a este grupo , obrigado aos criadores do 6p e parabens |
|
| |
AndreXTR O animal do AM
Mensagens : 5854 Data de inscrição : 16/05/2009 Idade : 38 Localização : Lisboa / T.Vedras Bike : Pitch / Big Hit
| Assunto: Re: 6polegadas de parabéns! Qui maio 12, 2011 12:23 pm | |
| Graças a este espaço ao longo destes 2 anos fiz muitas amizades, quer com pessoal de fora, quer com pessoal cá da terra.
Não desfazendo a noite que passei com o amukinado numa tenda no PNSAC, para mim o ponto mais alto foi o passeio que organizei aqui em torres, foi mesmo um dia muito bem passado.
Vamos lá ver o que nos reserva os proximos 2 anus. | |
|
| |
EB Come pedras ao pequeno-almoço
Mensagens : 927 Data de inscrição : 18/11/2009 Idade : 50 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: 6polegadas de parabéns! Qui maio 12, 2011 12:52 pm | |
| Parabéns atrasados a todos os que tiveram esta inciativa e continuam a dedicar-se ao fórum.
Já aprendi bastante com todos vocês sobre esta modalidade, posso não a praticar da forma mais radical, mas sem dúvida que fiquei motivado com todos os vossos relatos e dicas.
Agora só falta mesmo encontrar-me com a malta...
Abraços e continuem o bom trabalho
Última edição por EB em Qui maio 12, 2011 2:08 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
stimpy Usa 2 pratos na pedaleira
| Assunto: Re: 6polegadas de parabéns! Qui maio 12, 2011 1:16 pm | |
| Parabéns por este fórum fabuloso e cheio de informação útil! Um dos melhores fóruns do Mundo e quiça...de Portugal!
| |
|
| |
luisfontao Usa 2 pratos na pedaleira
Mensagens : 260 Data de inscrição : 19/06/2009 Idade : 37 Localização : Guimarães Bike : Nicolai Helius AM
| Assunto: Re: 6polegadas de parabéns! Qui maio 12, 2011 1:31 pm | |
| | |
|
| |
LQJem Ainda a ganhar coragem para subir a serra mais próxima
Mensagens : 28 Data de inscrição : 25/07/2011 Idade : 49 Localização : Valejas Bike : FireEye Kirin
| Assunto: Re: 6polegadas de parabéns! Dom Nov 20, 2011 11:39 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 6polegadas de parabéns! | |
| |
|
| |
| 6polegadas de parabéns! | |
|