6polegadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  

Intense 6.6 à la carte

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
pinhocastro
Usa 2 pratos na pedaleira
pinhocastro

Intense 6.6 à la carte - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte - Página 3 EmptyQui Set 10, 2009 7:09 am

Não cortes não!!

Quero-te ver preso a duas arvores aqui em Braga quando vieres cá! eh eh eh

Parece outra, Mudasti, MUDASTI!!!!
http://www.vamosindodebicla.com
Amukinado
O animal do AM
O animal do AM
Amukinado

Bike : Banshee Rune V2

MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte - Página 3 EmptyQui Set 10, 2009 2:52 pm

5 minutos depois e já estava habituado. O que vale é que sou um gajo que se habitua depressa às coisas...

As primeiras impressões foram que apesar de baixar a posição de condução com o avanço mais comprido, sem elevação e guiador menos elevado, ganhei bastante a subir e não perdi a descer porque o guiador mais largo oferece mais estabilidade. Como também tirei algum peso acho que saí a ganhar muito.

Quanto aos pneus, até têm bom grip em curva e a subir. Vou ter que colocar líquido na câmara de ar da frente porque fura com relativa facilidade devido a espinhos.

O selim é bastante confortável, é resistente e tem bom aspecto. Está-se a revelar um bom investimento.

Ó Pinho, eu sou um amante da natureza. Sempre que vejo um pinheiro no meio do trilho paro para lhe dar um abraço! Intense 6.6 à la carte - Página 3 662813
http://www.6polegadas.com
morto:vivo
morto:vivo

Bike : Commencal Meta 6 / On One 456

MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte - Página 3 EmptyQui Set 10, 2009 4:23 pm

Diz lá quais as alterações em concreto, porque eu com excepção do guiador e dos novos autocolantes, ainda não consegui perceber quias são os novos componentes... Não tenho olho de melro para perceber logo tudo Very Happy
Marky27
O animal do AM
O animal do AM
Marky27

Bike : Rune V2/Kingdom Vendetta

MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte - Página 3 EmptyQui Set 10, 2009 4:30 pm

Gosto muito, ficou excelente.

Em relação aos pneus, eu nunca experimentei mas é engraçado ver, que do lado de lá da fronteira, em Espanha, esses são os pneus que equipam as LP Spicy de série e é a 1ª alteração que os seus donos fazem, alguns nem sequer os deixam sair da loja, mudam imediatamente. Por outro lado, aqui parecem ser grande moda.
A mim que ninguem me tire os Maxxis!
Amukinado
O animal do AM
O animal do AM
Amukinado

MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte - Página 3 EmptyQui Set 10, 2009 5:10 pm

As alterações em concreto são:

-Guiador Sunline V1 com 19 mm de elevação e 711mm de largura
-Avanço Thomson X4 com 70mm de comprimento e 0º de inclinação
-Espigão Thomson Elite
-Selim Sunline V2
-Anilhas dos punhos e tampas ODI
-Carrapetas Brave
-Pneus Continental Mountain King 2.4 wire

Quanto aos pneus, comprei a versão mais barata para experimentar o piso. A diferença para os protection acho que é apenas no reforço da carcaça.
pinhocastro
pinhocastro

MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte - Página 3 EmptyQui Set 10, 2009 5:31 pm

Ninguém reparou no thomson????
crencos
Come pedras ao pequeno-almoço
crencos

Bike : uma com duas rodas...

MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte - Página 3 EmptyQui Set 10, 2009 6:43 pm

crencos escreveu:
pneus, guiador, avanço, espigão de selim, selim, punhos... Novo dono...

Deves andar tapadinho pá.
http://allmountainaddict.wordpress.com
pinhocastro
pinhocastro

MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte - Página 3 EmptyQui Set 10, 2009 6:52 pm

uma coisa é um espigão de selim, outra coisa é um thomson Laughing
gato.evolution
gato.evolution

Bike : Scott Ransom

MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte - Página 3 EmptyQui Set 10, 2009 6:53 pm

Epa se esses pneus furarem menos que os outros...lol Em relação ao avanço/guiador Uma das coisas que vais notar é uma agilidade maior nos singles apesar do guiador ser maior, e a passar pelas pedras a estabilidade é muito maior. E sim a subir deves notar uma bela diferença, porque como tu tinhas a bike mais parecia que ias de choper...
Pax
O animal do AM
O animal do AM
Pax

Bike : Plástico

MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte - Página 3 EmptySex Set 11, 2009 10:07 am

Olha lá Zé, chegaste a pesar o Sunline?

A marca aponta para as 260g, mas como se sabe os pesos dos fabricantes por vezes não correspondem á realidade...
http://allmountainaddict.wordpress.com/
jonypaul
O animal do AM
O animal do AM
jonypaul

Bike : Banshee Rune

MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte - Página 3 EmptySex Set 11, 2009 10:52 am

Quanto andares, não te esqueças de dizer concretamente o que melhorou na tua bike ( não digas que foi só o peso Intense 6.6 à la carte - Página 3 259120 )
pinhocastro
pinhocastro

MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte - Página 3 EmptySex Set 11, 2009 10:56 am

Costumas andar com a carteira no Camelbak?
Então vais sentir uma diferença grande peso!!

Está muito "mai" linda!
MUDASTI!!!
Amukinado
O animal do AM
O animal do AM
Amukinado

MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte - Página 3 EmptySex Set 11, 2009 11:34 am

jonypaul escreveu:
Quanto andares, não te esqueças de dizer concretamente o que melhorou na tua bike ( não digas que foi só o peso Intense 6.6 à la carte - Página 3 259120 )
Tu deves andar a dormir...

Amukinado escreveu:
As primeiras impressões foram que apesar de baixar a posição de condução com o avanço mais comprido, sem elevação e guiador menos elevado, ganhei bastante a subir e não perdi a descer porque o guiador mais largo oferece mais estabilidade. Como também tirei algum peso acho que saí a ganhar muito.

Quanto aos pneus, até têm bom grip em curva e a subir. Vou ter que colocar líquido na câmara de ar da frente porque fura com relativa facilidade devido a espinhos.

O selim é bastante confortável, é resistente e tem bom aspecto. Está-se a revelar um bom investimento.

Pax, não cheguei a pesar... O único componente que pesei até agora foi mesmo o quadro porque não fazia ideia de quanto pesava! Geralmente uso a balança da farinha e por isso também não ia obter grande rigor nas medições...

pinhocastro, a desvantagem dos cartões de crédito é que o peso na carteira continua o mesmo. Caso contrário parecia uma bala! Intense 6.6 à la carte - Página 3 24492
jonypaul
O animal do AM
O animal do AM
jonypaul

Bike : Banshee Rune

MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte - Página 3 EmptySex Set 11, 2009 11:37 am

Andar no quintal não conta como teste pá. Quando fores pedalar a sério diz Intense 6.6 à la carte - Página 3 259120
Amukinado
O animal do AM
O animal do AM
Amukinado

MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte - Página 3 EmptySex Set 11, 2009 11:39 am

Porra... E achas mesmo que eu testo as coisas no quintal?

Fui ontem para Chiqueda com o Zé Covas! Até aprendemos um pouco mais sobre os secretos de porco no final da volta... Laughing
Gavião
O animal do AM
O animal do AM
Gavião

Bike : Five & Prophet

MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte - Página 3 EmptySex Set 11, 2009 12:41 pm

Very Happy

Tava para aqui a seguir o tópico da Intense, GAND' AVIÃO, e agora com os Up-Grades ... UPA UPA.
Mas estava só a seguir o tópico até que esbarro com... OS SECRETOS DE PORCO Intense 6.6 à la carte - Página 3 259120
Aí não podia ficar calado e tinha de intervir... Que grande Up-grade, foi o melhor.

Então pôr o cartão de crédito a arder e conseguir baixar 300g e depois vêm os secretos de porco e
aumentam o peso d' um gajo logo em 1,5 a 2 kg lol!

Voltando ao tópico, acho que a bike melhorou bastante a nível estético com os novos componentes e o
Amukinado é que saberá se está ou não melhor dinamicamente (guiador mais baixo e largo, avanço mais longo
e direito, etc)

Só coloco as minhas reticências quanto aos pneus MK a nível de tracção, capacidade em curva e resistência aos furos. Já sabemos que são bons roladores.

Então e em vez do espigão de selim da Thomson, não era logo de colocar um telescópico Question Wink
Pegavas logo fogo ao cartão de crédito, mas era uma vez Intense 6.6 à la carte - Página 3 259120
Amukinado
O animal do AM
O animal do AM
Amukinado

MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte - Página 3 EmptySex Set 11, 2009 1:04 pm

Ah grande Gavião... No que toca a secretos de porco um gajo não consegue ficar calado! E o Covas que o diga... Nem pensou duas vezes quando viu o prato do dia! Intense 6.6 à la carte - Página 3 17566

Quanto aos MK, ainda estão em fase de testes. A nível grip em piso seco nem perdem muito em relação aos Nevegal, acrescentando a vantagem de rolarem muuito melhor. Em piso molhado acredito que seja do dia para a noite.

O espigão... Pois um telescópico não era mau investimento, mas o problema é que aí parecia que o cartão de crédito tinha sido atacado com napalm. Intense 6.6 à la carte - Página 3 522845
Ainda estou a tentar tirar peso à bike e talvez daqui a uns tempos decida investir numa coisa dessas que tantos elogios recebem. A verdade é que por agora não me queixo... É que na Trek não tinha aperto rápido e portanto ainda estou eufórico com a ideia de poder descer e subir o selim. lol!
gato.evolution
gato.evolution

Bike : Scott Ransom

MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte - Página 3 EmptySex Set 11, 2009 5:56 pm

LOL eu na altura que comprei o sunline pesei o dito cujo e confirmam-se as 260gr
Bravellir
Já sabe dizer 31.8
Já sabe dizer 31.8
Bravellir

MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte - Página 3 EmptySab Set 12, 2009 11:18 am

Amukinado escreveu:
...Geralmente uso a balança da farinha ...

não se preocupem com a carteira, ele usa a balança da "farinha" para pesar a bike, imaginem hehe ou anda a meter tune na bike ou os sacos de "farinha" são bem grandes

Quanto á bike , ter inveja é feio? então eu sou tãooooo Intense 6.6 à la carte - Página 3 72x
http://www.bravellir.com
Amukinado
O animal do AM
O animal do AM
Amukinado

MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte - Página 3 EmptySab Set 12, 2009 3:05 pm

Brave, descobriste a minha fonte de rendimento... Agora está caladinho! pale

A balança da farinha não dá jeito para pesar componentes de bike porque utilizo contra-pesos de 50 g. scratch
covas
O animal do AM
O animal do AM
covas

Bike : Come a meta

MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte - Página 3 EmptySab Set 12, 2009 10:26 pm

Eu ouvi falar em Secretos de Porco? Oh meus amigos!

Intense 6.6 à la carte - Página 3 Dsc01560fc
Intense 6.6 à la carte - Página 3 Dsc01558d
crencos
crencos

Bike : uma com duas rodas...

MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte - Página 3 EmptySab Set 12, 2009 11:02 pm

Cambada de lateiros!!! O que vocês querem é encher o bandulho!!!!
http://allmountainaddict.wordpress.com
Pax
O animal do AM
O animal do AM
Pax

Bike : Plástico

MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte - Página 3 EmptyDom Set 13, 2009 10:06 pm

gato.evolution escreveu:
LOL eu na altura que comprei o sunline pesei o dito cujo e confirmam-se as 260gr

Thanks!

Amukina, na foto ficaste com cara de pig

lol!
http://allmountainaddict.wordpress.com/
Mox
Não há subida nem descida que o façam desmontar
Não há subida nem descida que o façam desmontar
Mox

Bike : Mondraker Foxy(silver )Xr 2014

MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte - Página 3 EmptySeg Set 14, 2009 3:57 pm

fixe...
Amukinado
O animal do AM
O animal do AM
Amukinado

MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte - Página 3 EmptySex Out 30, 2009 9:25 pm

TKUL, por acaso também ando tentado a meter ali uma molinha, no entanto o float até se tem desenrascado bem e é bastante suave.

Hoje estive a instalar mais uma geringonça na pedaleira. Amanhã vou experimentar. Definitivamente o bash 40t da RaceFace é um abuso. Vou ter que arranjar algo mais pequeno, mais fino e mais discreto. Shocked

Intense 6.6 à la carte - Página 3 Dsc03158
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte - Página 3 Empty

Intense 6.6 à la carte
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
6polegadas :: Análises e testes :: Bicicletas-
Ir para: