6polegadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 Intense 6.6 à la carte

Ir para baixo 
+27
Andre
cableguy
nucleardoom
iloper
Mário
Songo
minimilk
Zawaia
jv-
komondor
morto:vivo
gato.evolution
crencos
pinhocastro
Gavião
nunonobrega
le0n1x
Bravellir
Mox
AndreXTR
Marky27
luisfontao
Pax
G_g
covas
jonypaul
Amukinado
31 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Amukinado
O animal do AM
O animal do AM
Amukinado


Mensagens : 4803
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 34
Localização : Almada
Bike : Banshee Rune V2

Intense 6.6 à la carte Empty
MensagemAssunto: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte EmptyTer Jun 23, 2009 11:20 pm

Já andava há algum tempo a tentar de trocar de quadro, sempre um pouco indeciso sobre o que seria a melhor aposta. Para quem não sabe, o meu anterior quadro era um Trek Liquid 55 de 2004 e, apesar de ter muita qualidade e ser um excelente quadro, já começava a ficar um pouco desactualizado e a deixar de servir os meus propósitos.

Procurava portanto um quadro de um tamanho acima, com mais curso, mais robusto, com um sistema de amortecimento mais sensível e mais eficaz, mais alto, com aperto rápido e preferencialmente mais leve. Obviamente que não era preciso grande pesquisa para descobrir um quadro que cumprisse estes requisitos, mas trocar burro por jumento não ia fazer grande diferença e significaria um grande investimento. Procurava portanto algo mais "refinado" com uma Lapierre Spicy, Santacruz Nomad ou Trek Remedy. Algum tempo após ter desistido da ideia e andar com outros projectos em mente, acabei por me deparar com um bom negócio e nem pensei duas vezes. Juntei os trocos que tinha para outro investimento e fui em frente. Aproveitei para comprar também uns travões novos já que não andava satisfeito com os meus Hope Mono Mini.

O quadro:

Intense 6.6 à la carte 29052009158

A Intense desenhou este quadro para os adeptos dos grandes cursos em bikes de All-Mountain que gostam de se esticar nas descidas e de fazer umas jornadas de vez em quando. Tem 168 mm de curso e pode levar qualquer tipo de montagem, desde uma montagem de Enduro mais ligeiro a uma montagem de FR mais abusada. Tem uma testa de 1.5", o que significa que está preparado para levar suspensões mais robutas (como por exemplo uma Totem ou uma 66). No entanto também pode ser montada uma suspensão de 150 mm mais ligeira. Penso que 140 mm já se torna pouco curso... Consegue-se obter facilmente montagens entre os 14 e 17 kg, dependendo do uso que se pretende dar.

No tamanho M, o quadro pesa 3.3 kg com um Fox RP23. O tubo do selim mede 19", o que pode parecer estranho e inicialmente pensei que pudesse ser por os americanos serem "grandes". No entanto, após experimentar, vi que de facto assentava muito bem. O quadro é construído em alumínio Easton de alta qualidade e recorre ao sistema VPP utilizado pela Santacruz. Tem imensos reforços em pontos estratégicos e a qualidade de construção é muito boa. Os acabamentos também são excelentes, contudo a pintura não é a melhor. Para poupar no peso a marcar aplica uma camada mais fina que o normal, deixando visível a cor natural do quadro em algumas arestas. Preferia pintura anodizada, mas só com o tempo poderei avaliar a verdadeira qualidade desta.

Passando então ao que interessa...

A bike:

Intense 6.6 à la carte Dsc03014o

Quadro: Intense 6.6 tamanho M
Amortecedor: Fox Float RP23
Suspensão: Fox 36 Van RC2
Travões: Avid Elixir R 185/160
Guiador: Raceface Evolve DH
Avanço: Raceface Diabolous 50 mm
Punhos: Spank lock-on
Espigão: OnOff
Selim: Bontrager
Pedais: Crankbrothers Mallet 1
Pedaleira: Truvativ Stylo GXP 3.3
Desviador dianteiro: Shimano XT
Desviador traseiro: Shimano SLX
Shifters: Shimano LX
Corrente: Shimano Deore
Cassete: Shimano Deore
Cubos: Hope Bulb
Aros: Mavic EX325 / Sunringlé Single-Track
Pneus: Kenda Nevegal 2.35/2.10

Peso: 15.41 kg

Ainda não andei muito na bike, pelo que ainda só posso salientar as primeiras opiniões.

Relativamente à montagem, apenas o aro da frente e o avanço destoam no conjunto, havendo alguma necessidade da sua troca por algo mais ligeiro e mais leve.

Após algumas correcções na pressão do amortecedor e várias tentativas depois, lá o consegui colocar no ponto. Começo a rolar. A posição de condução é a ideal para um All Mountain mais agressivo e maioritariamente a descer. Comecei por descer calmamente algumas trialeiras para me habituar à bike. No entanto ela desce tão naturalmente como um single-pivot, e rapidamente me sinto confiante para largar os travões. Sempre muito suave a descer, supera facilmente os obstáculos e apenas preciso de me preocupar com as trajectórias correctas. A suspensão dá conta do resto. Drops e saltos sempre com grande à vontade. Ainda não experimentei saltos "a sério", mas penso que a minha opinião vai permanecer a mesma. Todos os drops que fiz foram sempre bastante suaves nunca se passou nada de preocupante. Consigo até fazer macacada no ar sem desviar a trajectória da bike.
Trialeiras mais íngremes levaram um pouco mais de tempo a ser dominadas por falta de habituação aos travões. No entanto agora já as faço com mais facilidade...
Não noto qualquer tipo de torção. O quadro é muito rígido.

A subir fiquei muito surpreendido. O VPP evita perdas de tracção e não bombeia de todo, o que me fazem esquecer os quase 170 mm de curso traseiro e pensar que estou a subir numa bike com muito menos curso. Claro que o peso e o avanço de 50 mm não ajudam, mas é um melhoramento que tenho em mente.

Posso portanto aferir que esta é uma bike mesmo muito polivalente, capaz de trepar e descer os trilhos mais trialeiros sempre a bom ritmo, desde que possua o equipamento apropriado. É capaz de fazer grandes distancias sem problemas e é ideal para avalanches e voltas de All-Mountain agressivo.

Intense 6.6 à la carte Dsc03028o

Quanto ao equipamento, não há grande coisa a salientar. A suspensão, já conhecida de todos, é pesada mas durante 2 anos deu provas da sua raça. Sempre sensível, robusta e com uma leitura do terreno excelente. Nunca deu nenhum problema e tenho feito revisões anuais. Muito boa para este quadro ou para qualquer quadro do mesmo segmento. Os travões já deram provas de ter boa potência de travagem e têm muito boa dosagem. São leves e nunca precisei de travar com mais de um dedo. Um bom investimento... A transmissão funciona bem. O desviador SLX é menos suave que um XTR, mas desde que meta as mudanças quando quero e se aguente ao barulho, para mim está perfeito. A pedaleira é bonita, leve, suave na transição da corrente para outro prato. Ainda não posso dizer se é boa ou não. Nada a apontar quanto resto do conjunto. As rodas têm uns cubos fora de série. Mais de 2 anos de muito abuso e com 0 manutenção. Simplesmente brutais... De resto vão-se partindo uns raios e desempenando os aros e não se passa nada. Os pneus têm muito boa tracção e agarram bem a curvar, especialmente em piso húmido. São é muito pastelões para rolar e subir. Os periféricos também não precisam de grandes comentários. Gostava de trocar o selim por um mais leve e mais confortável e o avanço por um mais comprido. O amortecedor ainda não me surpreendeu de todo. Estava à espera de algo que justificasse o balúrdio que estas coisas custam. Afinal não é nada de especial e até é bastante simples. Quando quero rolar ligo o propedal na posição mais fechada e de certeza que não vai bombear. Se quiser rolar em trilhos mais acidentados posso ligar o propedal na posição aberta ou intermédia para a traseira ficar mais sensível.

Agora quanto a desvantagens ou defeitos da bike... o único e verdadeiro defeito que ainda posso apontar é relativo ao sistema VPP. Se um gajo tem o azar de engordar, meter muita tralha no camelbak ou ir pedalar com menos pressão no amortecedor, a bike vai bombear tal e qual como um single-pivot.

Conclusão: Acho que encontrei a bike ideal para mim. Estou mesmo a gostar do quadro... Vale cada cêntimo.


Em acção:

Intense 6.6 à la carte P6090006

Intense 6.6 à la carte P6090016

Intense 6.6 à la carte P6090018
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.6polegadas.com
jonypaul
O animal do AM
O animal do AM
jonypaul


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 32
Localização : Oeiras
Bike : Banshee Rune

Intense 6.6 à la carte Empty
MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte EmptyTer Jun 23, 2009 11:34 pm

Lá está ela Intense 6.6 à la carte 259120

Realmente foi um negócio brutalissimo que encontraste. Já andei na bike e achei muito porreira, muito sensível na traseira. O resto do material já tinhas há algum tempo, o que considerando a forma bruta como andas só pode ser bom sinal Laughing

Pá, é simplesmente brutal. Só lhe mexia nos aros ( ou uns 521 ou uns Sun EQ29 ) e nos periféricos ( espigão, selim, guiador, avanço ). De resto, perfeita, perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
covas
O animal do AM
O animal do AM
covas


Mensagens : 2067
Data de inscrição : 11/05/2009
Localização : Lisboa
Bike : Come a meta

Intense 6.6 à la carte Empty
MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte EmptyTer Jun 23, 2009 11:43 pm

jonypaul escreveu:

Pá, é simplesmente brutal. Só lhe mexia nos aros ( ou uns 521 ou uns Sun EQ29 ) e nos periféricos ( espigão, selim, guiador, avanço ). De resto, perfeita, perfeita.

Epá, só lhe trocava as rodas, o quadro, as suspensões, a transmissão e os periféricos, mas de resto esté perdeita! lol!

Fora de brincadeiras, parece-me muito bem. Agora só o tempo o confirmará!
Temos de ir a Sintra testá-la!
Ir para o topo Ir para baixo
G_g
O animal do AM
O animal do AM
G_g


Mensagens : 2559
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 33
Localização : S. João Estoril
Bike : Qual delas?

Intense 6.6 à la carte Empty
MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte EmptyTer Jun 23, 2009 11:48 pm

A bike é muito bonita, embora a ache um pouquinho curta. No entanto tenho alguns erros a apontar à intense:

1º Porque tiraram este modelo de produção? É que a Uzzi tem mais curso, a SS uma geometria bem diferente e a Tracer não parece ter estofo para o mesmo que esta.

2º Este quadro merecia ter apoios ISCG, é que assim não há guia nem Hammerschmidt ou raio que valha para ninguém.


Já agora, como não consigo encontrar esta informação, pode ser que alguém saiba. Qual a distância entre olhais desse amortecedor?
Ir para o topo Ir para baixo
Pax
O animal do AM
O animal do AM
Pax


Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Leiria
Bike : Plástico

Intense 6.6 à la carte Empty
MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte EmptyTer Jun 23, 2009 11:50 pm

Ora aí está a tão aguardada review.

Sim a bike está perfeita. O único problema que vejo encontra-se entre o guiador e o selim. lol!

Está uma montagem bastante sóbria e equilibrada.

Agora dá-lhe o que ela precisa: porradinha da boa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainaddict.wordpress.com/
luisfontao
Usa 2 pratos na pedaleira
Usa 2 pratos na pedaleira



Mensagens : 260
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 36
Localização : Guimarães
Bike : Nicolai Helius AM

Intense 6.6 à la carte Empty
MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte EmptyTer Jun 23, 2009 11:58 pm

A distância entre olhais é 200mm.

A bike tá bastante boa, montagem equilibrada. Acho que a trazias para os "sub15kg" com outras rodas, avanço, guiador e espigão, mas se te sentes bem assim a subir e a descer, não vejo grande razão para mudar.

Gostava de te perguntar se não fosse indescrição, quanto custou o quadro.
Ir para o topo Ir para baixo
Amukinado
O animal do AM
O animal do AM
Amukinado


Mensagens : 4803
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 34
Localização : Almada
Bike : Banshee Rune V2

Intense 6.6 à la carte Empty
MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte EmptyQua Jun 24, 2009 12:03 am

Boas

Quando tiver dinheiro baixará dos 15 kg.

O quadro custou 1300 €, já com uma caixa de direcção. Só que depois tive que pagar bem para o trazer para Portugal... No

Quanto à questão do G_g sobre os apoios ISCG, quando o quadro foi criado não existia Hammerschmidt e creio que não era usual utilizar-se guias de corrente sem ser para DH ou Dirt. Agora é que já se usa até para AM...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.6polegadas.com
Marky27
O animal do AM
O animal do AM
Marky27


Mensagens : 2833
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 43
Localização : Porto
Bike : Rune V2/Kingdom Vendetta

Intense 6.6 à la carte Empty
MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte EmptyQua Jun 24, 2009 1:23 pm

MAQUINAAAAAOOOOOO Shocked

Isso é que foi um upgrade!
Parabens, um dos meus quadros de eleição e curiosamente essa côr a mim põe-me affraid

Como é que é isso de bombear quando levas mais peso? Nunca tinha ouvido isso...
Passa-se em todos os pratos ou só no pequeno?
Ir para o topo Ir para baixo
Amukinado
O animal do AM
O animal do AM
Amukinado


Mensagens : 4803
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 34
Localização : Almada
Bike : Banshee Rune V2

Intense 6.6 à la carte Empty
MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte EmptyQua Jun 24, 2009 1:50 pm

Não é bombear quando levo mais peso... A bike bombeia quando tem menos pressão que o que deveria ter, coisa que não acontecia por exemplo na Trek (mesmo com sag de 30/35%). Bombeia em qualquer prato.

Se utilizar menos que 25% de sag, a bike já não bombeia nem na avozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.6polegadas.com
Pax
O animal do AM
O animal do AM
Pax


Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Leiria
Bike : Plástico

Intense 6.6 à la carte Empty
MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte EmptyQua Jun 24, 2009 2:05 pm

Não terá a haver com o VPP? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainaddict.wordpress.com/
AndreXTR
O animal do AM
O animal do AM
AndreXTR


Mensagens : 5854
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa / T.Vedras
Bike : Pitch / Big Hit

Intense 6.6 à la carte Empty
MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte EmptyQua Jun 24, 2009 3:39 pm

Já vi que arranjaste a amolgadela do quadro... fizestes bem em pintar nessa cor, ficou mais giro...

lol!

Não há muito para dizer, é uma grande máquina para praticar Trekking! Intense 6.6 à la carte 259120
Depois tens que me deixar dar uma volta nela!


Por falar nisso, Ressuras, já pensaste numa 2ªedição, vá que há aqui pessoal que quer experimentar as maquinas novas a sério! Very Happy

Um abraço afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bttveredas.com
Pax
O animal do AM
O animal do AM
Pax


Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Leiria
Bike : Plástico

Intense 6.6 à la carte Empty
MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte EmptyQua Jun 24, 2009 4:07 pm

Aguardem que a seguir ao verão vai haver uma edição mas mais a norte... Twisted Evil


Back to Topic!
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainaddict.wordpress.com/
Mox
Não há subida nem descida que o façam desmontar
Não há subida nem descida que o façam desmontar
Mox


Mensagens : 679
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 41
Localização : Óbidos
Bike : Mondraker Foxy(silver )Xr 2014

Intense 6.6 à la carte Empty
MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte EmptyQua Jun 24, 2009 4:29 pm

Bonita bike que tens . parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Amukinado
O animal do AM
O animal do AM
Amukinado


Mensagens : 4803
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 34
Localização : Almada
Bike : Banshee Rune V2

Intense 6.6 à la carte Empty
MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte EmptyQua Jun 24, 2009 7:43 pm

Pax escreveu:
Não terá a haver com o VPP? Rolling Eyes

Claro que tem e foi isso que eu disse inicialmente. O VPP funciona bem a partir de determinada pressão no amortecedor: Menos que isso vai bombear.

Já agora, obrigado pelos elogios. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.6polegadas.com
Bravellir
Já sabe dizer 31.8
Já sabe dizer 31.8
Bravellir


Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 55
Localização : Porto

Intense 6.6 à la carte Empty
MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte EmptyQua Jun 24, 2009 8:18 pm

Gande Abião pôrra :d Parabens cheers:

humm.. curioso.. do que sei do VPP isso não faz sentido... A única coisa que se opõe ao bombear no VPP é a força dos pedais na corrente. O amortecedor ( no vpp ) não tem nada a ver com o bombear...
Ainda por cima tens ai um rp23, que nem era preciso, mas ele também tem sistema anti-bombeio. Esse comportamento de que falas, é com o propedal activo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bravellir.com
Amukinado
O animal do AM
O animal do AM
Amukinado


Mensagens : 4803
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 34
Localização : Almada
Bike : Banshee Rune V2

Intense 6.6 à la carte Empty
MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte EmptyQua Jun 24, 2009 8:26 pm

Eu ando quase sempre com o propedal desligado. Só ligo mesmo para rolar.

Com muito sag e propedal ligado, o quadro tem um bombear mesmo mínimo. Só bombeia mesmo com muito sag e propedal desligado.

Com mais pressão praticamente não preciso do propedal. Só o ligo às vezes para pedalar de pé.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.6polegadas.com
Pax
O animal do AM
O animal do AM
Pax


Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Leiria
Bike : Plástico

Intense 6.6 à la carte Empty
MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte EmptyQua Jun 24, 2009 10:35 pm

Curiosamente eu ando sempre com o propedal ligado.

Só quando vou abusar nas descidas é que meto no mínimo... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainaddict.wordpress.com/
Amukinado
O animal do AM
O animal do AM
Amukinado


Mensagens : 4803
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 34
Localização : Almada
Bike : Banshee Rune V2

Intense 6.6 à la carte Empty
MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte EmptyQua Jun 24, 2009 10:42 pm

Não gosto de usar o propedal. Aliás, geralmente andava com ele ligado e mal começava a descer estranhava logo e tinha que parar para o desligar...
Mas se calhar o propedal do DHX é diferente do do Float! Question
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.6polegadas.com
Pax
O animal do AM
O animal do AM
Pax


Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Leiria
Bike : Plástico

Intense 6.6 à la carte Empty
MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte EmptyQua Jun 24, 2009 11:12 pm

Pois esqueci-me desse pormenor... E também tem a haver com as pressões do ar... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainaddict.wordpress.com/
Mox
Não há subida nem descida que o façam desmontar
Não há subida nem descida que o façam desmontar
Mox


Mensagens : 679
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 41
Localização : Óbidos
Bike : Mondraker Foxy(silver )Xr 2014

Intense 6.6 à la carte Empty
MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte EmptyQua Jun 24, 2009 11:25 pm

Exacto eu no meu rp23 , andei a batatada ... e acredita a posição 2 ... e excelente quando bem afinada ...
Ir para o topo Ir para baixo
le0n1x
Usa 2 pratos na pedaleira
Usa 2 pratos na pedaleira
le0n1x


Mensagens : 267
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 32
Localização : Matosinhos - Porto Spot Valongo

Intense 6.6 à la carte Empty
MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte EmptyQui Jun 25, 2009 10:58 am

Boas,

Gostei de ler a crónica, muito boa...

Esta bike está mesmo fixe...

Esse quadro Intense dá mesmo aspecto que é impossivel quebrar e que aguenta tudo, a cor é diferente do normal mas muito bonita e no conjunto está bem enquadrado...

P.S: acho que merece ir para o portal... o que acham?? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nunonobrega
O animal do AM
O animal do AM
nunonobrega


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 11/05/2009
Idade : 43
Localização : Portimão - Cascais
Bike : Transition Patrol 2015

Intense 6.6 à la carte Empty
MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte EmptyQui Jun 25, 2009 11:10 am

Boas

Os meus parabéns tens uma maquin linda.

Em relação ao pro pedal eu tambem utilizo da mesma forma que o PAX. Só meto no Open quando faço umas descidas mais agressivas, de resto ando sempre ligado no pro pedal.

O teu RP23 é o VX?

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
jonypaul
O animal do AM
O animal do AM
jonypaul


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 32
Localização : Oeiras
Bike : Banshee Rune

Intense 6.6 à la carte Empty
MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte EmptyQui Jun 25, 2009 12:24 pm

Leonix, vou tratar disso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Amukinado
O animal do AM
O animal do AM
Amukinado


Mensagens : 4803
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 34
Localização : Almada
Bike : Banshee Rune V2

Intense 6.6 à la carte Empty
MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte EmptyQui Jun 25, 2009 12:27 pm

le0n1x e nunonobrega, obrigado pelos elogios. Smile

RP23 VX? Não faço ideia do que seja isso... Pensei que só houvesse normal! Intense 6.6 à la carte 807819

le0n1x, talvez vá para o portal, mas neste momento existem outros tópicos em lista de espera! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.6polegadas.com
Pax
O animal do AM
O animal do AM
Pax


Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Leiria
Bike : Plástico

Intense 6.6 à la carte Empty
MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte EmptyQui Jun 25, 2009 2:18 pm

VX se não estou em erro é com câmara interna de maior capacidade. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainaddict.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





Intense 6.6 à la carte Empty
MensagemAssunto: Re: Intense 6.6 à la carte   Intense 6.6 à la carte Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Intense 6.6 à la carte
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Review - Intense Tracer VP (à la carte)
» FIREEYE KIRIN A LA CARTE
» Rocky Mountain etsx ha la carte
» Enduro S-Works 2010 à la Carte
» Intense Tracer 29"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
6polegadas :: Análises e testes :: Bicicletas-
Ir para: