6polegadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 A melhor suspensão do Mundo

Ir para baixo 
+34
stromp
David9180
tiagofernandex
falmada
Carapau
karl
Mike640
Bruno
francis SP
Afreches
anfo
nucleardoom
komondor
FRanRider
enduro70
Mário
carreiras
mramoa
EB
tinric
João Candeias
BTTR
mendesscott
Gavião
rui46
jv-
Omnio
Amukinado
Hugo O.
pijamas
AndreXTR
tiagomano
Tali bã
Marky27
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
jv-
O animal do AM
O animal do AM
jv-


Mensagens : 3257
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa / Folgosinho
Bike : Kona Coilair

A melhor suspensão do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor suspensão do Mundo   A melhor suspensão do Mundo - Página 4 EmptyQua Nov 19, 2014 7:09 pm

Eu acho cada vez mais que essa probabilidade é igualmente distribuida. Pela minha casa já passaram 3 marzocchi, 6 RockShox, 1 Fox. Sobrevivem 6 RockShox e 1 Marzocchi. Não quero com isso dizer que acho a RS mais fiável, mas não me parece que quem pague mais por outra marca esteja a insvestir em fiabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
anfo
O animal do AM
O animal do AM
anfo


Mensagens : 6020
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 43
Localização : Melres - Gondomar
Bike : Giant Reign X

A melhor suspensão do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor suspensão do Mundo   A melhor suspensão do Mundo - Página 4 EmptyQua Nov 19, 2014 7:12 pm

Amukinado, concorde ou não concorde com o que dizes, foste o único até agora que me deu uma explicação minimamente aceitável para a diferença de preços! Pode é não passar de especulação, como referes.

Mas ainda te questiono, por acaso as Pike não têm um sistema semelhante às Boxxer?? Sempre ouvi dizer isto, embora não perceba muito, e as Boxxer levam porradinha que chegue para demonstrar se aguentam ou não.

Se, como referes, uma Pike aguentar metade do tempo de uma BOS aceito esta última custe o dobro. Se acredito nisto? Não...... Até porque as Pike saíram em que ano?!
Ir para o topo Ir para baixo
João Candeias
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
João Candeias


Mensagens : 434
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 48
Localização : Unknown
Bike : Várias!!!

A melhor suspensão do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor suspensão do Mundo   A melhor suspensão do Mundo - Página 4 EmptyQua Nov 19, 2014 7:13 pm

Amukinado, também não quis dizer que estavas a falar mal da Rockshox. Eu tenho esse exemplo bem presente, pois fui um dos primeiros em toda a Europa a ter uma Boxxer com bainhas de 35mm, e qual não é foi o meu espanto quando ao fim da 3 descidas, parecia que tinha dois paus de vassoura na frente. Estava sem óleo, e não não era seca, era mesmo falta do liquido que alguém se esqueceu de colocar!!!
Mas numa linha de produção onde saiem centenas de produtos por dia controlados por um ser humano, o erro vai estar sempre presente, seja na Rockshox ou outra marca qualquer.
Ao ritmo a que hoje as coisas saem para as mãos do consumidor final, poderia dizer-te mil e uma marcas que dão garantias vitalicias e afins, mas quando toca a responder por essas garantias fojem a sete pés de quem os sustenta, nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Amukinado
O animal do AM
O animal do AM
Amukinado


Mensagens : 4803
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 34
Localização : Almada
Bike : Banshee Rune V2

A melhor suspensão do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor suspensão do Mundo   A melhor suspensão do Mundo - Página 4 EmptyQua Nov 19, 2014 7:23 pm

Parece-me que as primeiras Pikes que vieram para o mercado devem ter feito 1 ano há pouco tempo, por isso ainda é cedo para avaliar a sua durabilidade. Eu sou cético, acima de tudo por causa do peso e do preço. Acho estranho como é que durante tantos anos as suspensões de Enduro não baixaram dos 2,3 kg e de repente aparecem uma porrada delas que pesam 1,8 kg. Já dizia o Keith Bontrager: "Strong. Light. Cheap. Pick Two." As Deville já andam por aí há uns anitos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.6polegadas.com
falmada
Não há subida nem descida que o façam desmontar
Não há subida nem descida que o façam desmontar
falmada


Mensagens : 703
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 31
Localização : Seixal
Bike : Banshee Rune V2

A melhor suspensão do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor suspensão do Mundo   A melhor suspensão do Mundo - Página 4 EmptyQua Nov 19, 2014 7:23 pm

BTTR escreveu:
A melhor das melhores, das melhores, era a Pike do falmada A melhor suspensão do Mundo - Página 4 662813


Estas a ver como sabes, tu é que sabes andar nisto qual comparativos qual quê, a minha pike era tão concorrida como as novas, bos, etc Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Amukinado
O animal do AM
O animal do AM
Amukinado


Mensagens : 4803
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 34
Localização : Almada
Bike : Banshee Rune V2

A melhor suspensão do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor suspensão do Mundo   A melhor suspensão do Mundo - Página 4 EmptyQua Nov 19, 2014 7:27 pm

João Candeias, essa questão do óleo não foi em meia dúzia de suspensões... Foi em séries delas! Numa loja de bikes onde costumo ir, disseram-me que tiveram que meter óleo em todas as Reba e Sid que venderam. É tão mau que é difícil explicar como é possível que isso aconteça. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.6polegadas.com
enduro70
O animal do AM
O animal do AM
enduro70


Mensagens : 1018
Data de inscrição : 07/11/2011

A melhor suspensão do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor suspensão do Mundo   A melhor suspensão do Mundo - Página 4 EmptyQua Nov 19, 2014 7:54 pm

Amukinado escreveu:
João Candeias, essa questão do óleo não foi em meia dúzia de suspensões... Foi em séries delas! Numa loja de bikes onde costumo ir, disseram-me que tiveram que meter óleo em todas as Reba e Sid que venderam. É tão mau que é difícil explicar como é possível que isso aconteça. Embarassed

isso também aconteceu "nestas" primeiras pike
Ir para o topo Ir para baixo
João Candeias
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
João Candeias


Mensagens : 434
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 48
Localização : Unknown
Bike : Várias!!!

A melhor suspensão do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor suspensão do Mundo   A melhor suspensão do Mundo - Página 4 EmptyQua Nov 19, 2014 7:55 pm

Amukinado escreveu:
João Candeias, essa questão do óleo não foi em meia dúzia de suspensões... Foi em séries delas! Numa loja de bikes onde costumo ir, disseram-me que tiveram que meter óleo em todas as Reba e Sid que venderam. É tão mau que é difícil explicar como é possível que isso aconteça. Embarassed

Factor humano na equação, Amukinado. Serve este exemplo, Mercedes classe coupé 250 cdi, 20000km e quatro amortecedores no lixo, mais quatro pneus para deitar fora, e estes são testados antes de sair da fabrica em bancos de ensaio e pistas e custam muitas pikes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
enduro70
O animal do AM
O animal do AM
enduro70


Mensagens : 1018
Data de inscrição : 07/11/2011

A melhor suspensão do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor suspensão do Mundo   A melhor suspensão do Mundo - Página 4 EmptyQua Nov 19, 2014 8:00 pm

quanto menos óleo meterem em cada suspensão mais poupam , contenção de custos ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo O.
O animal do AM
O animal do AM
Hugo O.


Mensagens : 3424
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa
Bike : Nicolai ION16

A melhor suspensão do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor suspensão do Mundo   A melhor suspensão do Mundo - Página 4 EmptyQua Nov 19, 2014 9:28 pm

Entre a minha Pike e a de alguns amigos, pelos menos 5 vinham sem qualquer óleo… Mas isso é por ventura um problema?? Basta abrir e meter Smile

Hoje em dia fiabilidade é boa ou má em todas as marcas… é uma mera questão de sorte. E longevidade também é um factor altamente subjectivo pois maior parte do pessoal ao fim de 2 ou 3 anos já está a trocar de suspensão.

Depois há outro factor: a maioria dos utilizadores não dá conta de pequenas diferenças nem têm andamento para levar uma suspensão ao limite… e pior, "esquecem-se" de fazer revisões atempadamente e depois queixam-se que o material gripa Rolling Eyes

De resto é tudo bla bla bla… Pike, Deville, Mattoc, 350 são tudo suspensões excelentes e equiparáveis… get the lightest and cheapest!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Afreches
Usa 2 pratos na pedaleira
Usa 2 pratos na pedaleira
Afreches


Mensagens : 232
Data de inscrição : 07/09/2013
Idade : 25
Localização : Famalicão da serra
Bike : Propheta

A melhor suspensão do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor suspensão do Mundo   A melhor suspensão do Mundo - Página 4 EmptyQua Nov 19, 2014 9:48 pm

Desculpem lá mas a melhor suspa de todo o mundo mundial e de todo universo universal é a minha RST !!
p.s. a BOS é top e n venham cá com coisas pq é verdade ...
Ir para o topo Ir para baixo
falmada
Não há subida nem descida que o façam desmontar
Não há subida nem descida que o façam desmontar
falmada


Mensagens : 703
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 31
Localização : Seixal
Bike : Banshee Rune V2

A melhor suspensão do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor suspensão do Mundo   A melhor suspensão do Mundo - Página 4 EmptyQua Nov 19, 2014 10:20 pm

Afreches escreveu:
Desculpem lá mas a melhor suspa de todo o mundo mundial e de todo universo universal é a minha RST !!
p.s.  a BOS é top e n venham cá com coisas pq é verdade ...


Experimentaste a minha é normal que penses isso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Afreches
Usa 2 pratos na pedaleira
Usa 2 pratos na pedaleira
Afreches


Mensagens : 232
Data de inscrição : 07/09/2013
Idade : 25
Localização : Famalicão da serra
Bike : Propheta

A melhor suspensão do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor suspensão do Mundo   A melhor suspensão do Mundo - Página 4 EmptyQua Nov 19, 2014 10:54 pm

Mas ja vi videos a comparar as suspas e a bos n brinca é fabricante de amortecedores para
carros de rally's (bem como a Fox) e basta...


Ir para o topo Ir para baixo
anfo
O animal do AM
O animal do AM
anfo


Mensagens : 6020
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 43
Localização : Melres - Gondomar
Bike : Giant Reign X

A melhor suspensão do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor suspensão do Mundo   A melhor suspensão do Mundo - Página 4 EmptyQui Nov 20, 2014 8:00 am

Afreches, perante as tuas inequívocas afirmações retiro todos os meus argumentos! A BOS é a melhor e basta!!!

Mais, até acho que devia custar 2000€ só por causa das coisas!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo O.
O animal do AM
O animal do AM
Hugo O.


Mensagens : 3424
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa
Bike : Nicolai ION16

A melhor suspensão do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor suspensão do Mundo   A melhor suspensão do Mundo - Página 4 EmptyQui Nov 20, 2014 8:45 am

Alguém tem a coragem e sabedoria de me explicar porque é que a Deville é a melhor suspensao de Enduro?? Se possivel com dados concretos e fundamentados....
Ir para o topo Ir para baixo
Omnio
Está sempre pronto para um novo desafio
Está sempre pronto para um novo desafio
Omnio


Mensagens : 373
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa
Bike : Specialized Pitch

A melhor suspensão do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor suspensão do Mundo   A melhor suspensão do Mundo - Página 4 EmptyQui Nov 20, 2014 9:15 am

Hugo O. escreveu:
Alguém tem a coragem e sabedoria de me explicar porque é que a Deville é a melhor suspensao de Enduro?? Se possivel com dados concretos e fundamentados....

Modas!
As modas ditam tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
anfo
O animal do AM
O animal do AM
anfo


Mensagens : 6020
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 43
Localização : Melres - Gondomar
Bike : Giant Reign X

A melhor suspensão do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor suspensão do Mundo   A melhor suspensão do Mundo - Página 4 EmptyQui Nov 20, 2014 9:26 am

Não é só modas. Os testes assim o dizem!

O início deste tópico deveu-se a um mega teste efetuado por uma revista Alemã onde destaca a Deville como melhor suspensão na categoria "race", a Pike como "all-round" e a Mattoc como "best value for money"

Race Tip: BOS Deville
Fork test BOS Deville Race
# 8 "Tip Race" in the big MTB News.de enduro fork test: the Bos Deville with a lot of setting options and an excellent attenuation

Tip Value for money: Manitou Mattoc Pro
Manitou suspension fork test Mattoc price performance
# 9 "Tip Value" in the big MTB News.de enduro fork test: the Manitour Mattoc Pro for 650 €

Allround Tip: Rock Shox Pike RCT3 Solo Air
Fork test Pike Allround
# 10 "Tip-round" in the big MTB News.de enduro fork test: the Rock Shox Pike RCT3 Solo Air with only 1,881 grams


Agora se colocarmos o valor real de mercado da Pike, esta acaba por ganhar 2 categorias, a de "Allround" e a de "best price for value". E são estas duas distinções que tornam a Pike tão "boa".

A melhoria da BOS face a Pike é conhecida, disso acho que ninguém tem dúvidas, até por aquilo que o Francisco atrás referiu, após conversas com quem mexe realmente com os seus interiores. A questão que aqui se está a discutir - que muita gente está a meter os pés pelas mãos e a atirar postas de pescada para o ar - é se essa diferença vale o dobro do custo! Eu acho que não!!!

E a única forma de me convencerem do contrário era pelo argumento que o Amukinado referiu, embora não passe de especulação. Se a Deville durar o dobro da Pike, sim, vale o dobro do custo por razões mais do que óbvias. A minha opinião é que isto é especulação até porque o sistema da Pike foi inspirado na Boxxer.
Ir para o topo Ir para baixo
Gavião
O animal do AM
O animal do AM
Gavião


Mensagens : 4681
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 53
Localização : Santa Maria da Feira
Bike : Five & Prophet

A melhor suspensão do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor suspensão do Mundo   A melhor suspensão do Mundo - Página 4 EmptyQui Nov 20, 2014 9:55 am

Very Happy

Fonix, estou impressionado com a capacidade de argumentação A melhor suspensão do Mundo - Página 4 259120

Acho que as três suspensões que temos falado com mais insistência são boas, cumprem bem e empregam tecnologia bem avançada.

Pena é termos isso tudo numa suspensão, e depois somos traídos pelos pneus, com uma tecnologia que está anos luz para trás Evil or Very Mad

Ir para o topo Ir para baixo
Omnio
Está sempre pronto para um novo desafio
Está sempre pronto para um novo desafio
Omnio


Mensagens : 373
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa
Bike : Specialized Pitch

A melhor suspensão do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor suspensão do Mundo   A melhor suspensão do Mundo - Página 4 EmptyQui Nov 20, 2014 10:17 am

Eu não estou a meter em causa a qualidade de nenhuma das suspensões aqui referidas. Todos sabemos que são todas boas.
Mas que a questão da "moda" também conta, e muito, conta... e isso não me venham dizer que não!


Última edição por Omnio em Qui Nov 20, 2014 11:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
francis SP
Não há subida nem descida que o façam desmontar
Não há subida nem descida que o façam desmontar
francis SP


Mensagens : 601
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 42
Localização : Porto
Bike : AMV4

A melhor suspensão do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor suspensão do Mundo   A melhor suspensão do Mundo - Página 4 EmptyQui Nov 20, 2014 10:22 am

Eu recentemente experimentei a bos e a pike.
Gostei muito de ambas, mas preciso de as testar mais vezes......estão a ler isto gavião e franrider heheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
O animal do AM
O animal do AM
Bruno


Mensagens : 1157
Data de inscrição : 16/07/2009
Localização : Amarante

A melhor suspensão do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor suspensão do Mundo   A melhor suspensão do Mundo - Página 4 EmptyQui Nov 20, 2014 10:45 am

Eu sempre fui FOX actualmente ando com PIKE e i'm happy!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike640
A ler o manual de instruções da nova suspensão
A ler o manual de instruções da nova suspensão
Mike640


Mensagens : 124
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 45
Localização : Sintra / Tomar
Bike : Patrol C

A melhor suspensão do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor suspensão do Mundo   A melhor suspensão do Mundo - Página 4 EmptyQui Nov 20, 2014 11:01 am

Não são so as RS que vêm sem oleo. Ontem tive na DPX a fazer a revisão á Fox 34 e estava basicamente seca.

Aproveitei para perguntar ao Daniel o que ele achava sobre esta "guerra" entre pike, deville e 34 e ele que as conhece todas por dentro, diz que sem olhar a custos, a Bos leva sempre a taça. Por alguma coisa ele tem uma... Se virmos preços, a pike ganha sempre, pois a Bos é quase o dobro do preço, mas não tem o dobro da qualidade ou rendimento. Simples....

Ir para o topo Ir para baixo
tiagomano
O animal do AM
O animal do AM
tiagomano


Mensagens : 2292
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 30
Localização : Porto
Bike : TR Patrol/ Spec Tarmac

A melhor suspensão do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor suspensão do Mundo   A melhor suspensão do Mundo - Página 4 EmptyQui Nov 20, 2014 12:22 pm

anfo escreveu:
A minha opinião é que isto é especulação até porque o sistema da Pike foi inspirado na Boxxer.

o sistema charger que a pike usa ate saiu primeiro na pike do que na boxxer, portanto acho que é mais ao contrario.
mas o tipo de uso de ambas as suspensoes é totalmente diferente, enquanto na boxxer fazes descidas de tipo 3 min mete na carrinha e siga outra vez, numa suspensao de enduro podes fazer o mesmo que com uma de dh(e ate sofre mais ai) mas continuas a andar horas, portanto acho que assumires que uma pike é fiavel porque uma boxxer é nao tem nada a ver.
ja para nao falar que no dh nao é perciso muito para veres uma pike a babar se toda, ha provas que ves varias, se deviam levar mais manutençao?provavelmente sim, mas é mais rapido isso acontecer numa boxxer que nas outras ,isto tudo so para dizer que nao concordo com a tua afirmaçao dela ser fiavel porqeue a boxxer é(nao estou a dizer que a pike nao é fiavel!!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pinkbike.com/u/tigaomanu/
FRanRider
O animal do AM
O animal do AM
FRanRider


Mensagens : 1480
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 44
Localização : Porto - Lousã - Porto
Bike : Liteville 601

A melhor suspensão do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor suspensão do Mundo   A melhor suspensão do Mundo - Página 4 EmptyQui Nov 20, 2014 1:12 pm

Mike640 escreveu:
Não são so as RS que vêm sem oleo. Ontem tive na DPX a fazer a revisão á Fox 34 e estava basicamente seca.

Aproveitei para perguntar ao Daniel o que ele achava sobre esta "guerra" entre pike, deville e 34 e ele que as conhece todas por dentro, diz que sem olhar a custos,  a Bos leva sempre a taça. Por alguma coisa ele tem uma... Se virmos preços, a pike ganha sempre, pois a Bos é quase o dobro do preço, mas não tem o dobro da qualidade ou rendimento. Simples....


O Pombo já me disse isso e o Leandro também.

Dizem ainda que, ao passo que uma RS precisa de manutenção anual, a Deville pode ser de 2 em 2 anos... é fazer as contas para ver em quantos anos se recupera o investimento!

A minha, por acaso, teve que fazer duas no espaço de 1 ano e pouco pq os retentores foram à vida derivado da utilização de produtos de lavagem de m#rda... dizem que os produtos das estações de serviço são muito corrosivos.


Última edição por FRanRider em Qui Nov 20, 2014 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
anfo
O animal do AM
O animal do AM
anfo


Mensagens : 6020
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 43
Localização : Melres - Gondomar
Bike : Giant Reign X

A melhor suspensão do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor suspensão do Mundo   A melhor suspensão do Mundo - Página 4 EmptyQui Nov 20, 2014 2:15 pm

Tiago, por acaso pensei que tinha sido o inverso, primeiro tinha saído na Boxxer. Não sabia, como atrás referi.
De qualquer forma não acho que tenhas razão quando dizes que o esforço/desgaste numa Pike é superior ao de uma Boxxer. Sendo tu praticante de ambas modalidades é estranho que digas isso.

Francisco, e qual é o custo de uma revisão da BOS e qual o custo de uma revisão da Pike???
Para recuperares o investimento era preciso que os custos de revisão fossem iguais. E mesmo assim, para conseguires ir buscar o "investimento" olha quantos anos tens que considerar. Se cada revisão custar 50€, tanto Pike como BOS, precisarias de 20 anos para recuperares o investimento de 500€ a mais pela BOS.... Parece-te viável? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A melhor suspensão do Mundo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A melhor suspensão do Mundo   A melhor suspensão do Mundo - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A melhor suspensão do Mundo
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Suspensão] Rock Shox Pike 454 Coil '08
» Nova Parceria - 6" & Desafios do Mundo
» Reparação exterior Suspensão
» Problema folga (suspensão)
» Afinar Suspensão/Amortecedor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
6polegadas :: Análises e testes :: Componentes-
Ir para: