| seal skinz | |
|
Autor | Mensagem |
---|
machuqueiro Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro

Mensagens : 590 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 44 Localização : Setubal Bike : Lapierre spicy Santa Cruz
 | Assunto: seal skinz Sex Dez 14, 2012 2:30 pm | |
| Boas Alguém usa peúgas desta marca É mesmo à prova de água? Ando farto de voltas com os pés ensopados Já agora onde comprar a bom preço |
|
 | |
jv- O animal do AM

Mensagens : 3257 Data de inscrição : 19/05/2009 Idade : 32 Localização : Lisboa / Folgosinho Bike : Kona Coilair
 | Assunto: Re: seal skinz Sex Dez 14, 2012 4:47 pm | |
| Best product, ever.
Acabei de chegar a casa, mais uma volta com os pés secos. É incontável a quantidade de vezes que a qualidade das meias é útil tanto no dia-a-dia como no btt. Um amigo meu comprou recentemente na wiggle, já não são é iguais ao modelo clássico. |
|
 | |
Hugo O. O animal do AM

Mensagens : 3424 Data de inscrição : 02/05/2010 Idade : 41 Localização : Lisboa Bike : Nicolai ION16
 | Assunto: Re: seal skinz Sex Dez 14, 2012 5:20 pm | |
| qual é o modelo que usas jv? |
|
 | |
jv- O animal do AM

Mensagens : 3257 Data de inscrição : 19/05/2009 Idade : 32 Localização : Lisboa / Folgosinho Bike : Kona Coilair
 | Assunto: Re: seal skinz Sex Dez 14, 2012 5:56 pm | |
| Eu tenho as mid-light:  Outro dia experimentei estas:  que são mais recentes, mas a ideia continua a estar lá. |
|
 | |
cableguy O animal do AM

Mensagens : 3511 Data de inscrição : 08/10/2010 Idade : 51 Localização : Lisboa Bike : Banshee Spitfire MK3
 | Assunto: Re: seal skinz Sex Dez 14, 2012 5:59 pm | |
| Pessoal só um aparte, se meterem os pés dentro de um ribeiro a água que entrar por cima tb já não sai  ,de resto um must have para os dias de chuva. |
|
 | |
jv- O animal do AM

| Assunto: Re: seal skinz Sex Dez 14, 2012 6:00 pm | |
| Mas antes um caldinho quente nos pés, que dedos congelados e secos. Para mim a grande cena destas meias é a conservação da temperatura independentemente da humidade. E claro, são respiráveis, os pés não ensopam de suor. |
|
 | |
anfo O animal do AM

Mensagens : 6020 Data de inscrição : 08/07/2009 Idade : 38 Localização : Melres - Gondomar Bike : Giant Reign X
 | Assunto: Re: seal skinz Sex Dez 14, 2012 7:50 pm | |
| É pá... as coisas que um gajo aprende neste fórum...
Desconhecia por completo estas meias. Onde se pode comprar, sem ser online? _________________ Pedro Ferreira
|
|
 | |
machuqueiro Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro

Mensagens : 590 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 44 Localização : Setubal Bike : Lapierre spicy Santa Cruz
 | Assunto: Re: seal skinz Sex Dez 14, 2012 7:55 pm | |
| Obrigado jv Anfo a bike zone tem mas não sei preços |
|
 | |
carlosparentee O animal do AM

Mensagens : 3531 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 35 Localização : Alto Lagoal ou Viana do Castelo Bike : com pedais
 | Assunto: Re: seal skinz Sex Dez 14, 2012 8:30 pm | |
| oi eu tenho umas a uns 3 anos adoro. E como foi dito quando entra agua por cima chapeu... Mas nunca passei frio nos pes.mesmo com sopinha. As minhas sao mais grossas que as do renix q tb tem umas os modelos nao m recordo.mas ainda me custaram na altura ins 30paus |
|
 | |
P.M. O animal do AM

Mensagens : 1010 Data de inscrição : 11/05/2009 Idade : 42 Localização : Aveiro Bike : Trek Remedy 8 '09
 | Assunto: Re: seal skinz Sex Dez 14, 2012 9:15 pm | |
| Também tenho umas mid-light à largos anos e são excelentes. Não são as melhores anatómicamente, mas cumprem a função. Um must have seja nos dias de chuva, seja nos seguintes... _________________ Following the path of the Three Kings: Smo-king, Drin-king, Fuc-king.
|
|
 | |

Mensagens : 3531 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 35 Localização : Alto Lagoal ou Viana do Castelo Bike : com pedais
 | Assunto: Re: seal skinz Sex Dez 14, 2012 9:58 pm | |
| As minhas sao estas  Comprei-as no OLX a um vendedor do POrto Acho que foi este Aqui |
|
 | |
jv- O animal do AM

| Assunto: Re: seal skinz Sex Dez 14, 2012 10:55 pm | |
| A que eu experimentei castanha (segunda foto do meu post) é mais fina que a mid-light e em termos de anatomia acaba por compensar a pouca elasticidade deste género de produtos. Por outro lado também não protege tão bem do frio. Por norma ando sempre com outro par de meias por baixo, e consoante a meteorologia do momento escolho a grossura das meias interiores. Com estas sealskinz mais finas é necessário ter mais cuidado com esta escolha. Ah, não é que as use quando estão 40ºC, mas nunca senti desconforto por calor excessivo, nem pés suados, nem coisa nenhuma. |
|
 | |

| Assunto: Re: seal skinz Sex Dez 14, 2012 10:59 pm | |
| as minhas sao bem grossas, mas nao muito elasticas... |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: seal skinz  | |
| |
|
 | |
| seal skinz | |
|