6polegadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 Specialized Pitch

Ir para baixo 
+89
subslick
CannoNunes
tinric
humanista
lfs1
tiagomano
fleyt
skull
BTTR
malakias
carlosparentee
virolo
FilipeGuimarães
f silva
Mário
enduro70
Prim
Nuno Silv@
ArmandoTCoutinho
leo73rr
brunno
gonçalo martins
Mollini
David9180
dfilp
falmada
EB
Brunocarvalho
boxer
rocketsintra
ikas
voodoopito
Bsargento
sport billy
ferra
ibanezvai
insane4bikes
Fonseca
Paulo Oliveira
xsalirrx
Rocha
karl
jv-
komondor
CarlosCorreia
luisfontao
minimilk
Noke
luis.goncalves
garnock
Bl1tz
crencos
nmb
BRT
NORG
Bruno
Mad Mike
Fattoni
cableguy
Kamoes
Pedro
Marcelo_CTR
Andre
endurance
anfo
Jonas
Marky27
amorim_foxy
Pedros
Nozes
Freddy
iloper
gato.evolution
NWD
pinhocastro
Gavião
le0n1x
G_g
Mox
covas
nunonobrega
tiago46
Bravellir
Ressurras
Torugo
jonypaul
Pax
Amukinado
AndreXTR
93 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
AndreXTR
O animal do AM
O animal do AM
AndreXTR


Mensagens : 5854
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa / T.Vedras
Bike : Pitch / Big Hit

Specialized Pitch Empty
MensagemAssunto: Specialized Pitch   Specialized Pitch EmptyDom Jun 21, 2009 10:12 pm

Ora aqui vai ela, nova a estrear, com a rodagem ainda por fazer:

Specialized Pitch Escuracopy2

Não era a bike que inicialmente tinha em mente, mas face a um bom negócio de troca a uma de estrada minha, aproveitei, e digamos que dificilmente me vou arrepender da troca.

A bike pedala bem, tem um amortecimento suave, tem um quadro com bom aspecto, a transmissão SRAM a passar mudanças é muito boa (tem um tacto diferente da shimano...passam mais rapido...agrada-me). Os travões são uns Hayes e fazem a sua função... ainda não acamaram mas já começam a morder bem, mas com discos de 203/180 é difícil de não ter força bruta de travagem.

O amortecedor não tem propedal, mas isso é algo que não me preocupa, uma vez que procuro sensibilidade. E no que diz respeito a isso, gosto do tacto do amortecedor, esperemos que funcione assim durante muito tempo.

Á frente tem a Pike 140mm de molas U-turn com o extra da coluna de direcção em alumínio, que sempre tira umas gramas à versão comercial, que para o segmento que se insere é algo pesada... Acho a Pike um pouco curta comparando com a sensação da traseira de que o curso não acaba. Uma suspensão de 160mm seria o ideal para esta bike. Até porque a frente da bike é baixinha. O eixo Maxlite 20mm dá de facto uma rigidez muito boa à roda da frente. E já deu para sentir que os pneus Eskar 2.3 agarram bem.

A bike em pequenos drops é diferente do que estou habituado, muito suave na aterragem e não dá aquela sensação de curso esgotado.

Em termos de peso, devemos andar pelos 14kg e tal ... Algo facilmente baixado com uma suspensão a ar e uns pneus com flancos em kevlar. Mas isso também não me preocupa muito...

Aqui vai o momento ZEN do dia lol!
Specialized Pitch Pitchmelancia2

Um abraço. Depois completo a analise quando tiver andando mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bttveredas.com
Amukinado
O animal do AM
O animal do AM
Amukinado


Mensagens : 4803
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 34
Localização : Almada
Bike : Banshee Rune V2

Specialized Pitch Empty
MensagemAssunto: Re: Specialized Pitch   Specialized Pitch EmptyDom Jun 21, 2009 10:29 pm

Hoje a vontade de pedalar era tanta que foi meter a melancia na cabeça e correr para a bike. As pantufas não escorregaram nos pedais? Laughing

Está bem engraçada a bike. Bem mais engraçada que o que eu esperava... A pedaleira SLX é muito bonita e fica aí bem. O esquema de cores também me parece bastante bem conseguido. A rota dos cabos é que não me parece a melhor...

Toca então a fazer uma análise em condições e a fazer muitos km nessa tua máquina. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.6polegadas.com
AndreXTR
O animal do AM
O animal do AM
AndreXTR


Mensagens : 5854
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa / T.Vedras
Bike : Pitch / Big Hit

Specialized Pitch Empty
MensagemAssunto: Re: Specialized Pitch   Specialized Pitch EmptyDom Jun 21, 2009 10:55 pm

A minha chinelinha Ultimate Five 10 impact é do melhor! Specialized Pitch 17566

Sim eu antes de conhecer a pitch também não lhe dava muita importância, mas no festival bike cheguei a conclusão que a bike era bem porreirinha... e depois de ter feito uns "googles" vi que de facto a bike está sempre bem qualificada nos testes e de que a opinião desses testes vai de encontro com a minha.

Pois isso da rota dos cabos não sei...eles pelo menos têm todos bichas integrais, portanto tão protegidos de impactos e pó e acabam por proteger o quadro também. Mas pronto, é um pormenor Smile

Não é a bike mais bonita do mundo, nem a mais leve do mundo, nem a melhor do mundo, mas para mim serve perfeitamente e já dá para brincar nela Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bttveredas.com
Amukinado
O animal do AM
O animal do AM
Amukinado


Mensagens : 4803
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 34
Localização : Almada
Bike : Banshee Rune V2

Specialized Pitch Empty
MensagemAssunto: Re: Specialized Pitch   Specialized Pitch EmptySeg Jun 22, 2009 2:18 am

Eu mencionei a rota dos cabos porque acho aquela curva lá em baixo algo mesmo "estranho". Para além de fazer bastantes curvas e não ser directa, encontra-se bastante exposta na zona do eixo pedaleiro. O facto de ter bichas integrais também me parece uma desvantagem para quem gosta de ter os cabos bem oleosos! Specialized Pitch 259120 No entanto já estou habituado a ver rotas de cabos um pouco duvidosas nas bikes da Specialized. Para mim é um dos grandes defeitos...

De resto parece-me ser uma excelente bike. É sem dúvida uma das melhores da Specialized porque é talvez a mais simples. Não tem cá suspensões nem amortecedores estranhos. Tem o bonito, barato e bom.

Já agora estou curioso quanto ao funcionamento do amortecedor X-Fusion. Quanto formares mais opiniões sobre o seu comportamento vem cá partilhar com a malta. santa

AH! E tira daí a protecção da cassete!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.6polegadas.com
Pax
O animal do AM
O animal do AM
Pax


Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Leiria
Bike : Plástico

Specialized Pitch Empty
MensagemAssunto: Re: Specialized Pitch   Specialized Pitch EmptySeg Jun 22, 2009 9:52 am

Ora aí está então a nova aquisição!!

A Pitch sempre me encheu o olho.

Acho uma bike extremamente equilibrava e polivalente.

Se calhar até ficas melhor servido com ela que com a Dune.
Só o tempo o dirá...

Ficamos a aguardar então essa análise detalhada. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainaddict.wordpress.com/
jonypaul
O animal do AM
O animal do AM
jonypaul


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 32
Localização : Oeiras
Bike : Banshee Rune

Specialized Pitch Empty
MensagemAssunto: Re: Specialized Pitch   Specialized Pitch EmptySeg Jun 22, 2009 10:24 am

Gosto da simplicidade dessa bike, que contraria por completo todas aquelas curvas horríveis do resto dos modelos ( até a nova SX-Trail conseguiram estragar ). De facto, permite-te montar uma suspensão um bocado mais alta, mas ainda tens de desembolsar bastante para uma de 160/150. E a Pike tem um funcionamento muito fixe, não é por aí que andas menos Wink

Parabéns pela nova bike!
Ir para o topo Ir para baixo
AndreXTR
O animal do AM
O animal do AM
AndreXTR


Mensagens : 5854
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa / T.Vedras
Bike : Pitch / Big Hit

Specialized Pitch Empty
MensagemAssunto: Re: Specialized Pitch   Specialized Pitch EmptySeg Jun 22, 2009 3:30 pm

Ah sim, também já tinha reparado naquela curva dos cabos no pedaleiro. É estranha de facto, mas não tenho opinião formada sobre isso, só o tempo o dirá...

O X-fusion, epá...eu ao inicio torci o nariz mas depois de experimentar não encontro nada que me faça pensar que não presta. Só tem a afinação do rebound, e vai desde o super lento ao super-rápido-manda-coice.

Sensibilidade inicial... não me parece ter nenhuma plataforma de pedalagem já de serie...digo isto porque quando comprimo a traseira com as mãos não sinto nenhuma resistencia significativa ao inicio de curso. Parece-me ser sensivel.

O restante amortecimento é suave e controlado. A traseira agarra bem ao chão.

Mas eu venho de uma bike de 60mm com Ario 2.2, portanto não tenho muita experiencia para comparar o X-Fusion com um Fox Float ou DHX.... eheh

Mas acho que faz a sua função! Esperemos que seja fiavel durante muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bttveredas.com
AndreXTR
O animal do AM
O animal do AM
AndreXTR


Mensagens : 5854
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa / T.Vedras
Bike : Pitch / Big Hit

Specialized Pitch Empty
MensagemAssunto: Re: Specialized Pitch   Specialized Pitch EmptySeg Jun 22, 2009 9:29 pm

eheheh a pitch é mesmo divertida!

Fui dar uma volta como deve ser ao final da tarde, com drops e tal, e aquilo nas recepções é muito suave, e não sinto o curso de trás esgotar-se como na Trek.

Por falar na Trek, agora está com uns Larsen TT 2.0, toda limpinha e afinadinha. Ficou para o meu pai, para ele dar umas voltas mais XCzadas. Só tenho que arranjar uns retentores para a suspensão e fica 5****. Hoje peguei na Trek e na Pitch, e afinal a Pitch é um pouco mais leve do que a Trek (já com os larsen). O meu pai também achou o mesmo.

A bike é mesmo muito divertida, e inspira-me confiança para descer com os pedais encaixados. Hoje fiz saltos e descidas com eles encaixados e não tem nada a ver. Para mandar a traseira pó lado nas lombas é um espectáculo Very Happy

A traseira da pitch é muito mais rígida do que a trek. A bike responde muito bem às acelerações, e é super divertida. E a sensação de comprimir as suspensões para de seguida puxar a bike para cima é espectacular eheh, na trek não dava para fazer isso.

Estou a gostar muito da bike. E também já comecei a gostar mais da Pike, só é pena é estar com um Sag de 18%... Peso quase 80kg. Atrás estou com um SAG de 21%.

A ver se pego na camara de filmar brevemente Specialized Pitch 70259
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bttveredas.com
Pax
O animal do AM
O animal do AM
Pax


Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Leiria
Bike : Plástico

Specialized Pitch Empty
MensagemAssunto: Re: Specialized Pitch   Specialized Pitch EmptySeg Jun 22, 2009 10:39 pm

Isso é que era serviço!!

Um trailer com a nova montada! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainaddict.wordpress.com/
Torugo
Usa 2 pratos na pedaleira
Usa 2 pratos na pedaleira
Torugo


Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/05/2009
Idade : 47
Localização : Parede

Specialized Pitch Empty
MensagemAssunto: Re: Specialized Pitch   Specialized Pitch EmptySeg Jun 22, 2009 10:51 pm

Parabéns.
É de facto, a única Specialized que me enche o lho. Se conseguiste um bom negócio, ainda melhor.
Venham os vídeos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ressurras
O animal do AM
O animal do AM
Ressurras


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 46
Localização : São Domingos de Rana
Bike : The Remedy

Specialized Pitch Empty
MensagemAssunto: Re: Specialized Pitch   Specialized Pitch EmptyTer Jun 23, 2009 2:33 am

Então parabéns pá...

Confessa lá, tu já andavas de olha na Pitch à algum tempo, né? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pax
O animal do AM
O animal do AM
Pax


Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Leiria
Bike : Plástico

Specialized Pitch Empty
MensagemAssunto: Re: Specialized Pitch   Specialized Pitch EmptyTer Jun 23, 2009 8:29 am

Acho que era um namoro antigo, deviado apenas pela alucinação da Dune... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainaddict.wordpress.com/
Bravellir
Já sabe dizer 31.8
Já sabe dizer 31.8
Bravellir


Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 55
Localização : Porto

Specialized Pitch Empty
MensagemAssunto: Re: Specialized Pitch   Specialized Pitch EmptyTer Jun 23, 2009 9:51 am

Parabens pela Bike. E essa Pike ainda te vai dar grandes alegrias. Precisavas era se calhar de uma molinha mais molinha lol!

Amukinado escreveu:
O facto de ter bichas integrais também me parece uma desvantagem para quem gosta de ter os cabos bem oleosos! Specialized Pitch 259120


Tenho duas bikes com bicha integrais e depois disso nunca mais limpei/lubrifiquei cabos. Tirando o peso é só mesmo vantagens.

AndreXTR escreveu:

Ah sim, também já tinha reparado naquela curva dos cabos no pedaleiro. É estranha de facto, mas não tenho opinião formada sobre isso, só o tempo o dirá...


Isso é porque a suspensão ao comprimir, estica os cabos que passam ali por debaixo do BB. Os cabos tem de ter folga suficiente para não prender o triangulo traseiro.
Mas parece que tem folga a mais. Tira o ar todo ao amortecedor. Deixa encostar e se ainda tiver folga, podes tirar.
É uma das consequências dessa posição de cabos numa FS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bravellir.com
tiago46
A ler o manual de instruções da nova suspensão
A ler o manual de instruções da nova suspensão
tiago46


Mensagens : 97
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 43
Localização : V. N. de Famalicão
Bike : Canyon Nerve AM

Specialized Pitch Empty
MensagemAssunto: Re: Specialized Pitch   Specialized Pitch EmptyTer Jun 23, 2009 10:23 am

Realmente isto é que foi uma reviravolta, de um dia para o outro sai uma bike que niguém estava a espera.

Parabéns pela bike, muito bonita e essa pedaleira SLX encaixa muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
nunonobrega
O animal do AM
O animal do AM
nunonobrega


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 11/05/2009
Idade : 43
Localização : Portimão - Cascais
Bike : Transition Patrol 2015

Specialized Pitch Empty
MensagemAssunto: Re: Specialized Pitch   Specialized Pitch EmptyTer Jun 23, 2009 12:47 pm

Parabéns pelo maquinão. Vais ficar muito bem servido.

Gosto muito desta bicicleta pelo desenho simples e o funcionamento da suspensão traseira ser simples mas eficaz. Para mim um desenho fluido de uma bicicleta é meio caminho andado para encher o olho.

Pareceu me um quadro pequeno para o teu tamanho ou é impressão minha?

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
AndreXTR
O animal do AM
O animal do AM
AndreXTR


Mensagens : 5854
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa / T.Vedras
Bike : Pitch / Big Hit

Specialized Pitch Empty
MensagemAssunto: Re: Specialized Pitch   Specialized Pitch EmptyTer Jun 23, 2009 8:13 pm

O quadro é curtinho mas não me sinto desconfortável. É um 17,5" (44.5), tenho 1.83m com 85 de perna. O tamanho é igual ao da minha Trek Fuel. A maior diferença que noto é que a bike é mais alta no pedaleiro e que a frente é mais baixa. Pedalo mais curvado para a frente do que na Fuel... Isto porque na fuel tinha meio metro em anilhas espaçadoras. Mas a subir a frente levantava muito. Agora talvez esteja mais equilibrada.

Sim a pitch já é um namoro antigo, deixado de lado devido ao preço/equipamento... era a dune que teria comprado se a tivesse encontrado, é uma bike bonita que me ficou no olho. mas não me arrependo de ter ido para pitch face ao negocio da troca... neste caso poupei quase 1000€ comparando com a dune, e fiquei com uma maquina fixe na mesma Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bttveredas.com
covas
O animal do AM
O animal do AM
covas


Mensagens : 2067
Data de inscrição : 11/05/2009
Localização : Lisboa
Bike : Come a meta

Specialized Pitch Empty
MensagemAssunto: Re: Specialized Pitch   Specialized Pitch EmptyTer Jun 23, 2009 8:27 pm

Então e porque não uma fox 32 150mm com eixo de 15? também não ficava nada mal, e sempre torna a pitch mais pedalável e leve.

Tu tens a mesma estatura que eu, acho que te vais dar bem nesse tamanho. Que tal a confiança das descidas mais íngremes?
Ir para o topo Ir para baixo
Pax
O animal do AM
O animal do AM
Pax


Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Leiria
Bike : Plástico

Specialized Pitch Empty
MensagemAssunto: Re: Specialized Pitch   Specialized Pitch EmptyTer Jun 23, 2009 8:28 pm

Com 1000 euros podes artilhar a Pitch até ao mais ínfimo pormenor! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainaddict.wordpress.com/
AndreXTR
O animal do AM
O animal do AM
AndreXTR


Mensagens : 5854
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa / T.Vedras
Bike : Pitch / Big Hit

Specialized Pitch Empty
MensagemAssunto: Re: Specialized Pitch   Specialized Pitch EmptyTer Jun 23, 2009 8:37 pm

A confiança nas descidas mais ingremes é que baixou um pouco... pelo menos com o selim na posição de XC...a bike fica muito alta não chego com os pés ao chao e a frente e baixinha...na minha trek nao era assim...

Mas se baixar o selim é na boa.

Sim poderia artilhar a Pitch, mas isso iria abrir precedentes e nunca mais parava de gastar dinheiro a artilha-la
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bttveredas.com
Pax
O animal do AM
O animal do AM
Pax


Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Leiria
Bike : Plástico

Specialized Pitch Empty
MensagemAssunto: Re: Specialized Pitch   Specialized Pitch EmptyTer Jun 23, 2009 8:40 pm

E qual era o problema? Antes nela que na droga, ou nas melancias... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://allmountainaddict.wordpress.com/
Mox
Não há subida nem descida que o façam desmontar
Não há subida nem descida que o façam desmontar
Mox


Mensagens : 679
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 41
Localização : Óbidos
Bike : Mondraker Foxy(silver )Xr 2014

Specialized Pitch Empty
MensagemAssunto: Re: Specialized Pitch   Specialized Pitch EmptyQua Jun 24, 2009 4:28 pm

Bonita bike .
Se sentes necessidade de mudar algo nela , com esses 1000€ podes alterar so o necessário mesmo ...

Eu faria isso.
Ir para o topo Ir para baixo
AndreXTR
O animal do AM
O animal do AM
AndreXTR


Mensagens : 5854
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 37
Localização : Lisboa / T.Vedras
Bike : Pitch / Big Hit

Specialized Pitch Empty
MensagemAssunto: Re: Specialized Pitch   Specialized Pitch EmptyQua Jun 24, 2009 8:59 pm

De momento não vejo nada que queira mudar.

Gostava de ter 160 a frente, mas sai mais barato aprender a gostar da Pike Specialized Pitch 259120 além disso ela cumpre bem com a sua função e deve ser das suspensões mais fiáveis que andam por aí.

O resto do material não é de topo (ou mais caro), mas não vejo nenhum problema em nenhum componente. Até agora está tudo bem, só preciso é de mais tempo para desfrutar da bina. Isso é que é importante!

Boas descidas Specialized Pitch 24492
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bttveredas.com
Amukinado
O animal do AM
O animal do AM
Amukinado


Mensagens : 4803
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 34
Localização : Almada
Bike : Banshee Rune V2

Specialized Pitch Empty
MensagemAssunto: Re: Specialized Pitch   Specialized Pitch EmptyQua Jun 24, 2009 9:10 pm

Também não vejo necessidade de trocar algum componente... A bike está porreira assim. Quando detectares que algo não está ao teu gosto ou algum componente der o berro, aí vale a pena investir. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.6polegadas.com
Mox
Não há subida nem descida que o façam desmontar
Não há subida nem descida que o façam desmontar
Mox


Mensagens : 679
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 41
Localização : Óbidos
Bike : Mondraker Foxy(silver )Xr 2014

Specialized Pitch Empty
MensagemAssunto: Re: Specialized Pitch   Specialized Pitch EmptyQua Jun 24, 2009 11:22 pm

por isso mesmo eu disse o " se houver necessidade" entendes ?

eu sou defensor de que a nossa bike deve estar como nós queremos ...

o biker deve adaptar-se a bike .. mas devemos metera a bike ao nosso gosto e estilo.

se a tua suspensão é nova .. meia dúzia de saídas ... há negocio possível de " troca" na loja ... vi uma espectacular que eu mesmo se pudesse comprava ...

http://www.actionsports.de/Marzocchi%2055%20ATA2%20schwarz%202008::22934.html?refID=newsletter

claro que preferia uma fox .. mas esta é boa


mas isso sou eu .. e tu proprio e que decides tudo ... o meu grande amigo PAx e que me diz .. rapaz .. tu e que sabes .. es tu que vais andar nela ..

=))
Ir para o topo Ir para baixo
G_g
O animal do AM
O animal do AM
G_g


Mensagens : 2559
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 33
Localização : S. João Estoril
Bike : Qual delas?

Specialized Pitch Empty
MensagemAssunto: Re: Specialized Pitch   Specialized Pitch EmptyQua Jun 24, 2009 11:28 pm

Off-topic:

As 55 estão cheias de problemas. E sem representante da Marzocchi em Portugal não recomendo a ninguém. Fox ou Rock Shox.

Mas sinceramente, para quê trocar? Será que a Pike não serve?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Specialized Pitch Empty
MensagemAssunto: Re: Specialized Pitch   Specialized Pitch Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Specialized Pitch
Ir para o topo 
Página 1 de 20Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A specialized enduro expert sl 2009 do Chaves.
» Giant Reign vs Specialized Enduro (desmistificando mitos...)
» [Análise] Specialized Big Hit SPEC
» PNEU SPECIALIZED ESKAR 2Bliss 2.3
» YT TUES vs Specialized DEMO.... Gwin?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
6polegadas :: Análises e testes :: Bicicletas-
Ir para: